x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

manda esse rogério à merda.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    manda esse rogério à merda.

[]'a melhor resposta
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    So agora vi esse topico.....eu li essa reportagem.....nao conheco o tal ROGERIO, mas vale a pena pegar o pobre rapaz e deixar ele fazer um estagio com cada um de nos, que temos o ESPIRITO, que ja foi descrito pelo SERJAO aqui....

JEEPEIRO
    JIPEIRO
    OFF ROADER
    TRILHEIRO

Sei la, uma coisa que sempre falo quando me dizem que alguem fez besteira com o carro seja um SUPER 4X4 ou um SUPER PERFORMANCE, eu digo que sao esses idiotas, que quando acham que o dinheiro e quando "COMPRAO" O CARRO OU JEEP OU JIPE , acham que a habilidade e o ESPIRITO vem como OPCIONAL, ou entao ta no pacote....
    Passei por muita coisa dentro de trilha e nas pistas...hoje para eu chamar um cara de JEEPEIRO.....leva um bom tempo!!!!

Alguem tem o endereco do cara????

Fala Marcelo !!

Vou relatar o histórico da " figura " ... pois o conheço pessoalmente e tive o desprazer de participar de uma prova organizada por ele na minha cidade ano passado.
    Antes de mais nada, para quem conhece Londrina no Paraná, já deve ter ouvido falar da AÇÃO 4X4 ... é uma loja de acessórios OFF ROAD, segundo o que me consta " autorizada" TROLLER ( só na cabeça do Rogério e do irmão dele, Carlito) e presta assistência também a veículos Land Rover.
    Ocorre que a grande maioria das pessoas em nossa cidade com um poder aquisitivo relativamente elevado, e que se aventuram a conhecer o mundo do OFF ROAD acabam tendo o 1° contato com a loja destes irmãos, que não há que se negar, possuem opções de produtos de marcas consagradas, como Warn, Hi-Lift, BF Goodrich, ARB e outros, porém com preços relativamente fora de mercado, porém em patamares desprezíveis para 99% do público que é cliente ( os mais abastados) e que não tem noção nenhuma do que seja um Fórum 4X4 Brasil ou acreditam ser o Wrangler de hoje o mesmo jipe usado na guerra do Vietnam ( falar em CJ3 CJ5 para eles é o mesmo que falar elementos da tabela periódica de Quimica).
    Portanto, estes dois irmãos (Rogério e Carlito) julgam-se referência no SUL do país em OFF ROAD, gabam-se por serem revendedores BF, praticando preços acima da média do mercado.
    Desde que me entendo por jipeiro ( OFF ROADER) jamais os vi contribuirem de forma concreta com o OFF ROAD em nossa cidade, pelo contrário, jamais conseguiram manter união com o JEEP CLUBE DE LONDRINA, o que só faz enfraquecer o nosso esporte em nossa cidade.

Ano passado, fui deixado no trecho, em um atoleiro, por ele, Carlito, numa prova de Rally Universitario, pelo simples motivo de o piloto do veiculo que eu estava não conseguir tirar o carro do atoleiro, e ele, Carlito, achou que estávamos fazendo pouco caso da ajuda dele ( ele era o fecha trilha, com um CJ5 bem bacana por sinal, cheio de perfumarias) e se enervou e nos abandonou atolados, ( enrolou bonitinho o seu cabo de guincho, com sua luva especial) não fosse a ajuda do pessoal local estariamos lá até ontem ... e no final não nos pediu ao menos desculpas ou desconsiderou o ocorrido.

Peço desculpas pelo longo desabafo, mas realmente, estes "senhores" não merecem qualquer tipo de prestígio ou aclamação. Pois tratam-se de exemplos negativos de companheirismo, disciplina e humildade neste esporte que nos une, que é o OFF ROAD.

Em tempo...
    (eles são os irmão CRUSH)

www.acao4x4.com.br

Sobre a AÇÃO4x4 - Conheça os Parceiros
    Rua Fernando de Noronha, 110 - (43) 3323-4666 - Londrina - Paraná

Tá tudo aí ...

[s]

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Estão dando muita atenção as palavras sem sentido do ilustre desconhecido.

[]'s fazendo questão de nem saber o nome.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Quem destroi trilhas e joga lixo, NÃO é jipeiro.Não tem quer ter um jipe pra ser jipeiro.Jipeiro pode ter pajero,toyota,suzuki,engesa etc etc etc...
    Jipeiro é espirito de solidariedade,cordialidade,educação,consciencia, e etc etc... Coisas tão "fora de moda atualmente".
    Muita gente PENSA q é jipeiro, mas não chega nem perto.Infelizmente tem muita gente porca,mal educada,grosseira,sem um pingo de consciencia ambiental que se intitula jipeiro, quando na verdade não é.
    Aki mesmo no forum, como temos muitos membros dos mais variados lugares e das mais variadas classes sociais, vc encontra de todos os tipos de pessoas, desde os que acham q aki é a casa da sogra e os q realmente tentam ajudar os outros.tem gente que entra aki pra pedir informação e nem se dá ao trabalho de agradecer ou sequer responder, simplesmente some.
    Pra ser jipeiro nào precisa ter um 4x4. TEM que ter o ESPÍRITO.
    Então quando eu vejo um cara que está "ensinando" sobre off road e dizendo q jipeiro suja trilha, eu te digo ele não sabe o que é jipeiro, é apenas mais um que pensa que sabe.

[ ] '

Chegando atrasado no tópico,

Falou tudo tio Sérgio, ontem mesmo participei de uma entrevista na rádio local e falei sobre esse assunto pois fui questionado quanto à atitude de algumas pessoas que tem seus CJ's e andam cometendo algumas irresponsabilidades na cidade e nas praias. Então pra começar a história eu disse que NEM TODA PESSOA QUE TEM JIPE É JIPEIRO pois nós Jipeiros somos amantes da natureza, incentivadores do turismo ecológico, divulgadores de um esporte alternativo, e o principal, amigos de verdade!

Muita gente me pergunta, "precisa ter jipe pra entrar no clube", daí eu falo, pra entrar no clube basta ter Espírito Jipeiro!

Não adianta um jipe clube ter todo um código de ética se ninguém é unido pela mesma causa.

O pior de tudo é o que esse tal de rogério fez, ditar padrões, como se os Jipeiros fossem a prole e os Off-Roaders a elite...

Eu penso da seguinte forma, primeiro é que tenho uma responsabilidade muito grande por ser proprietário de um Jeep, por ter uma oficina conhecida nesse ramo e por estar atualmente participando da Diretoria de um Jipe Clube. Por essas e outras sou conhecido na cidade como "Jipeiro". Isso pra mim não é nenhuma palavra ofensiva pois por onde passo procuro mostrar o verdadeiro ESPÍRITO como bem escreveu o tio Sergio e essas besteiras que agente ve poraí são atos isolados de uma minoria insignificante que não deve ser levada em consideração

[]'s pra quem sabe o que é e tem consciencia do que faz.

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    X 10 !!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem