Parabens pela iniciativa!!!! ja estou registrado!
Estou colocando uma propaganda do forum no meu site!!
Abraços
Felipe Kowalski
Versão Imprimível
Parabens pela iniciativa!!!! ja estou registrado!
Estou colocando uma propaganda do forum no meu site!!
Abraços
Felipe Kowalski
Ola DouBRSP,
pode me mandar um bannerzinho pra eu colocar em meu site?
www.jeepmilitar.com
Um Grande Abraço
Felipe Kowalski
Felipe, mandei no seu email, tomei a liberdade e inseri o banner do seu site no fórum com link direto.
Beto, é tudo free até o momento não gastei nem um centavo, quem sabe se começar a bombar ai necessitarei de algo mais profissional, mas como não tem fins lucrativos continua funcionando bem assim.
[]s
Rafael, muito prazer ter você por lá!
DougBRSP,
não recebi nada ainda, pode mandar pelo email vendas@jeepmilitar.com
vou preparar um banner melhor(combinando as cores etc) pra colocar no forum ok? ai é só trocar.
Abração
Felipe Kowalski
Enviei novamente, agora neste email.
[]s
Terminei de traduzir mais uma matéria completa retirada da Military Vehicles, bem completa desta vez sobre o M715. Pode conter alguns erros afinal não tem revisão e não sou nenhum prof de inglês, mas é bem legal especialmente sobre a história dos jeeps propriamente ditos:
http://fvmsp.proboards40.com/index.c...7998992&page=1
[]s
Valeu!... DougCitação:
Postado originalmente por DougBRSP
Opa! Eu entro todo dia lá pra ver as novidades, li a matéria ontem de tarde mesmo. :concordo:
Fico até emocionado em ler isso, valeu nero! O chato daquele sistema de forum gratuito é não ter a opção para envio de mensagens de alerta sobre tópicos modificados, ai a maioria acaba não voltando ou esquecendo.Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]s
É verdade Doug, eu mesmo esqueço de acessar o Fórum, mas que esta bem legal, isso esta.:palmas:Citação:
Postado originalmente por DougBRSP
[]´s.
então é por isso que eu nao recebo as mensagens que o topico foi modificado??? eu fiquei um tempão procurando o lugar pra ativar o recebimento de avisos...... hehehe
Abraço
Felipe Kowalski