Beto é verdade q o ar só funciona com o carro ligado, mesmo assim a cabine do carro é muito mais isolada termicamente que uma barraca. :)
Versão Imprimível
Beto é verdade q o ar só funciona com o carro ligado, mesmo assim a cabine do carro é muito mais isolada termicamente que uma barraca. :)
Ao meu ver, isso é uma desvantagem pq o carro vai ficar abafado.Citação:
Postado originalmente por pacbrother
Se tiver quente ainda.... :parede:
Para dormir, com o veículo parado, o melhor é um climatizador, porque além de funcionar com o veículo desligado o consumo é pequeno.
Pessoal
Já passei até uma semana dormindo dentro de uma Caravan, é uma cama perfeita, não é problema dormir dentro de uma viatura é só ter disposição.
Vai aqui uma sugestão maluca, vi na rede, uma Bandeirante com uma plataforma de compensado no teto e uma barraca tipo iglu montada em cima, se lembrar onde vi posto aqui.
Abraço
Desse jeito?
Bom, eu morei 40 dias numa kombi. No verão. De noite refrescava e, se eu não conseguisse pará-la numa sombra, 7 da manhã eu já tava de pé, porque se não eu assava.
CristianoCitação:
Postado originalmente por cristiano
É isso mesmo só que vi já montada em cima de uma Band e, acho que a plataforma era de compensado.
Abraço
Putz grilo! Ai Cristiano! Aonde eu consigo uma plataforma igual a essa? No retrato dá se a impressão que é uma fabrica ou coisa assim? Tem vários tubos!Vocês mesmo que fabrica? É invocada! Tenho interesse em adquirir! Se puder me informar, desde já agradeço! Valeu!!!
Foi coberto o bagageiro com aquele piso de ônibus e colocado a barraca em cima, claro que uma barraca de tamanho compatível com o bagageiro.
Não tem mistério.
Pessoal
Olhem só este Unimog.
Abraço
O que é climatizador ( de veiculo ) ?????? Como funciona ???Citação:
Postado originalmente por cristiano
[]´s
Sobre dormir dentro da viatura...
Estou num dilema::arrow:
Barraca de Teto ou Motorhome
Que acham?:?:
Vou postar algumas fotos das pesquisas realizadas...
Abs,