Powered by vBulletin

Q.Métér-Mix - Redução de até 30% no consumo de combustível

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2006, 09:27
    edwint
    também nao acredito, se vc for correr o risco pelo menos pegue POR ESCRITO, a garantia de seu dinheiro em dobro, porque falar é muito facil, na hora de vc receber de volta ...quero ver.... e tem outra corte pelo menos um jg de cabo de vela paralela, pq do xsara deve ser bem caro....
  • 20/04/2006, 09:40
    edwint
    cevlobo, bom dia, e ae fez o negócio? deu certo? conseguiu alguma economia? esperamos seu retorno.
  • 20/04/2006, 15:09
    Homero
    fontana,

Agradeço suas informações e gostaria de pedir mais uma:Quanto de abertura voce usou nas velas?

Quanto ao CM , já li todo seu site e os conceitos dos artigos dele na minha opinião estão corretos.

A ignição dele é de descarga capacitiva semelhante a outras , porém, ele usou um capacitor maior e mais tensão o que resulta em maior energia o que de fato vai a favor de melhor performance.

Estava disposto a testar , porem meu carro era um Marea que possui 5 bobinas e aí a ignição custava R$1000,00 .(se voce for usar 2 bobinas no maverik vai precisar de outra ignição)
    Tentei conversar com o CM para tirar umas duvidas tecnicas e aí o cara se comporta como um verdadeiro idiota , achando que eu estava questionando sua competencia , o que não era o caso ppis estava somente com dúvidas .
    Como voce disse ele é o cara mais mal falado do Brasil e eu acho que a razão principal é de atitude pois ele tem uma postura arrogante a ponto de eu desistir de esperimentar a ignição pois ele fez com que eu me sentisse idiota se comprasse qualque coisa dele.
    Olhando outros foruns (Astra, Marea< vectra) todos só falam mal pois se por acaso tiveram problema com algum produto , o CM adota a postura que foi mal instalado , que mesmo sendo verdade , acaba fazendo com que seu produto não funcione.Então se o usuário não tem conhecimento adequado para a instalação e vai falar com ele acaba sendo humilado , se alguem com conhecimento tenta tirar dúvidas aí ele se sente ameaçado e tambem não existe solução.
    Teve gente que descobriu que ele já esteve preso , até aí tem ex ministro que deveria ser preso , talves até presidente...

É uma pena pois seus conceitos são bons.

Voce é o unico que eu soube que está satisfeito , daí as perguntas que fiz.

Homero
  • 20/04/2006, 15:44
    fontana
    Citação:

Postado originalmente por Homero
    fontana,

Agradeço suas informações e gostaria de pedir mais uma:Quanto de abertura voce usou nas velas?

USEI 1,4MM COM OS CABOS DEVIDAMENTE ISOLADOS E VELAS APONTADAS....

Quanto ao CM , já li todo seu site e os conceitos dos artigos dele na minha opinião estão corretos.

TMB CONCORDO Q OQ ELE FALA É CERTO...

A ignição dele é de descarga capacitiva semelhante a outras , porém, ele usou um capacitor maior e mais tensão o que resulta em maior energia o que de fato vai a favor de melhor performance.

CDI COM MAIOR TENSÃO E TEMPO DE QUEIMA...

Estava disposto a testar , porem meu carro era um Marea que possui 5 bobinas e aí a ignição custava R$1000,00 .(se voce for usar 2 bobinas no maverik vai precisar de outra ignição)

NÃO, BOLEI UM ESQUEMA DEPOIS DE TANTO PENSAR E DESCOBRI A MANEIRA DE USAR 4 BOBINAS NO MEU CASO COM UMA IGNIÇÃO SÓ...

Tentei conversar com o CM para tirar umas duvidas tecnicas e aí o cara se comporta como um verdadeiro idiota , achando que eu estava questionando sua competencia , o que não era o caso ppis estava somente com dúvidas .

JA BRIGUEI COM ELE MUITAS VEZES....

Como voce disse ele é o cara mais mal falado do Brasil e eu acho que a razão principal é de atitude pois ele tem uma postura arrogante a ponto de eu desistir de esperimentar a ignição pois ele fez com que eu me sentisse idiota se comprasse qualque coisa dele.
    Olhando outros foruns (Astra, Marea< vectra) todos só falam mal pois se por acaso tiveram problema com algum produto , o CM adota a postura que foi mal instalado , que mesmo sendo verdade , acaba fazendo com que seu produto não funcione.Então se o usuário não tem conhecimento adequado para a instalação e vai falar com ele acaba sendo humilado , se alguem com conhecimento tenta tirar dúvidas aí ele se sente ameaçado e tambem não existe solução.
    Teve gente que descobriu que ele já esteve preso , até aí tem ex ministro que deveria ser preso , talves até presidente...

A UNICA VEZ Q ELE NÃO ME XINGO (tanto) FOI QUANDO EU FUI NUMA PALESTRRA DELE....FIQUEI CARA A CARA COM ELE.....

É uma pena pois seus conceitos são bons.

Voce é o unico que eu soube que está satisfeito , daí as perguntas que fiz.

EXISTEM MAIS PESSOAS Q USAM E APROVAM, MAS O MAIOR PROBLEMA REALMENTE É A INSTALAÇÃO....PRINCIPALMENTE QUANTO AO "MEG" GERENCIADOR DE TURBO....

Homero

espero q de pra entender ai no meio a fulia q eu fiz....
  • 20/04/2006, 17:37
    Homero
    fontana,

Valeu!

Homero
  • 21/04/2006, 16:15
    lucasane
    Senhores,

Entrei no forum ontem e já dei de cara com este tópico, que deveria estar na seção de piadas.

Esse assunto já foi comentado inumeras vezes na jipenet, alguns ingênuos até compraram e nem é preciso dizer qual foi o resultado. De tempos em tempos esta mutreta aparece, sempre com a mesma pessoa do rio de janeiro e sempre com a mesma conversa, só o nome é que mudou, hoje é Q.Meter-Mix e antes era GASMAX.

QUem tiver duvidas, procure pelos dois nomes pela internet e faça as comparações.

[]s
  • 21/04/2006, 18:23
    Alessandro Henrique
    Cada uma... :lol:
    Ainda perdi meu tempo olhando o site do cara para ver montagens precarias... :parede:
    que barbaridade....
    :putz:
    Sds.
  • 22/04/2006, 00:28
    marcelo nunes
    Quando eu era moleque ( faz 25 anos...) isso era vendido com o nome de Auto Potent e já ficou famoso por ser engabelação.

Meu pai comprou, instalou, não funcionou e daí foi até a fábrica exigir o dinheiro de volta.

Devolveram porque ele era fiscal do ICMS, hehehe.
  • 22/04/2006, 11:26
    leopoldo
    O banana é tão cabeça de bagre que usa, como se fosse sua criação, uma imagem de um programa de proteção de tela que na verdade é da DEUTZ ENGINES

confere Alessandro ? veja a foto daquela proteção de tela

http://www.1ok.com.br/images/stories/pqmotor3.gif
  • 22/04/2006, 13:08
    marcelo nunes
    Caramba! onde eu arranjo esse protetor??!!
  • 22/04/2006, 13:17
    leopoldo
    44 MEGA

não sei como enviar isso sem usar o sendthisfile, ou direto pelo MSN
  • 22/04/2006, 18:08
    Alessandro Henrique
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo
    O banana é tão cabeça de bagre que usa, como se fosse sua criação, uma imagem de um programa de proteção de tela que na verdade é da DEUTZ ENGINES

confere Alessandro ? veja a foto daquela proteção de tela

Confere Leopoldo! :concordo:
    O site do "bagre" eh pura montagem...
    Eu gostaria de ver o laudo dos tais certificadores franceses :parede:

Tenho o programa do Deutz aqui comigo, posso disponibilizar tambem.

Sds.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:54.