Pessoal,
Estava navegando pela net quando me deparei com reportagens sobre um tal de Q.Meter-Mix, uma invenção de um aposentado do RJ para melhorar a combustão dos carros gerando menor consumo, maior potência e menor acúmulo de resíduos no sistema.
Como todos, já fui pensando que era kaô, mais uma daquelas enganações das brabas, mas fui lendo as reportagens, que realmente estavam publicadas nos sites dos jornais citados, e finalmente achei o site do inventor, o sr. Roberto Gonçalves. Peguei o telefone do dito cujo e liguei pra conferir.
Fiquei mais de 1 hora de papo com o Roberto, um agradável senhor, que me explicou em detalhes o funcionamento do equipamento e foi além, falou que se eu colocar o aparelho medir o consumo e nào melhorar pelo menos 20% ele devolve meu dinheiro em dobro....
Sobre o preço informou que para meu carro, um Xsara GLX 1.6 16v seriam necessários 4 aparelhos (um para cada vela, pois não tem distribuidor). O valor normal é de R$ 140,00 por aparelho, mas ele está vendendo até o final do mês por R$ 80,00 cada (logo sai à R$ 320,00 o kit com os 4).
Irei pagar pra ver se o aparelho cumpre o que promete, mas se for verdade acho que é uma opção boa para nossos jipes que dào largas goladas quando pisamos, e como possuem distribuidor, é necessário somente 1 aparelho, ou seja R$ 140,00 no preço normal ou somente R$ 80,00 até o final do mês.
Quem quiser maiores informações é só acessar o site
www.qmeter.com.br, vale a pena acessar e ler as reportagens....
Assim que receber o aparelho e tiver impressões mais concretas de seu resultado posto aqui no fórum...
[]'s sem comissão e querendo fazer queimar toda minha gasolina de R$ 2,70 o litro!
Carlos Lobo - RJ