Powered by vBulletin

DENGOSOS OFF-ROAD !!!!!! Associe um amigo !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2006, 20:13
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Ramiro - Bin Lôco, minha mulher ja sujou o samuca assim ... isso faz parte ué ...
    []'s

Beto Falafácil, voce falou bem "sua mulher"... mas e voce, algum dia, já teve esse gostinho com SEU jeeeeep ou só de zeca mesmo??? :parede: :parede:

De fato isso faz parte de Cabeçudo que vai pra trilha e não de DENGOSO que vai pra Shopping!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 12/04/2006, 10:34
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Silvio.

Outra ???????? Entaum qdo o Wilson Ghetti sai com a Suzi qtas bonecas teriamos na rua ???? :pensativo: :pensativo: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
    Abraços duvidosos .

Grandeeeee Luizzzzzzzzzzzzzzzzzzz(o sonolento),

Se vc tiver comigo com certeza VC será a segunda boneca.....e fala pro SILVIO que barbie tbem é uma boneca ou ele não sabia :pensativo:

SEM []'s :evil:
  • 12/04/2006, 10:41
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

Note que nenhuma das fotos que eu posto é montagem, são todas ORIGINAIS !!!!
    essa é a melhor :palmas: :palmas: a foto do quero quero :mrgreen: :mrgreen:
    e essa do preto veio siliconado ta otema
    []'s

Pô Beto não é quero-quero que o Ramiro Bin Lôca aparece, mas sim uma Sabiá Póca ou galinha-do-brejo ou Siriema.....

[]'s ecológicos
  • 12/04/2006, 11:49
    Sergio Henrique
    Ronaldo,

Parabéns pela bela foto postada do " Preto Véio Lafon " limpinho, polido e com os pneus siliconados,
    pois assim podemos ver bem a vi@d@gem feita com aquelas rodinhas douradas :twisted: :twisted: :twisted: .
    Isso realmente é coisa de vi@do : :concordo: :concordo: :concordo: :twisted: :twisted:

Ramiro,

Vc pedir ao Beto "Falafácil" pra postar a foto do jeep dele, no mínimo vc deve estar delirando ou realmente virou um grande :parede: , pois coisas impossíveis não se deve pedir à ninguém, ainda mais sendo sabedor que não poderá fazê-lo.

[]'s

Serjão
  • 12/04/2006, 14:09
    Ramiro - Bin Lôco
    Serjão Dengozado puxou o saco:
    Citação:

Ronaldo,

Parabéns pela bela foto postada
    Olha o que o Preto Véio é capaz de fazer;

Fazer um cunhado babar no ovo do outro!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s em rítimo de páscoa!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 12/04/2006, 16:11
    Luiz_akium
    ...
    Wilson Guetti Minerimmmm.

Fique calmo sô !!!! Eu só fiz uma pergunta quem se atreveu a responder foi o Silvio , já q é assim farei outra pergunta !!!!!

Pq todo Dengoso é nervoso ????? :twisted:

Ramiro v e o Preto véio Lafon foram pegos pela camera indiscreta da 3k !!!!!!! :putz: :putz: :parede: :parede: .

Beto Falafacil uma pergunta , a sua mulher sujou o Samuka assim com oq foi balde de lama ou pá de terra ???? :pensativo: :pensativo: .

Ronaldo D. é isso ai naum pare de cadastrar os Dengosos eu sei q sao muitos e é trabalhoso mas valerá a pena !!!!! :concordo:

Abraços
  • 12/04/2006, 16:22
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro-Bin-Lôco
    Olha o que o Preto Véio é capaz de fazer;

Fazer um cunhado babar no ovo do outro!!!

Já falei......Deixa de ser ciumento minino !!! :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Luiz akium
    Ronaldo D. é isso ai naum pare de cadastrar os Dengosos eu sei q sao muitos e é trabalhoso mas valerá a pena !!!!!

Árdua tarefa que vc me arrumou hein..!!!!!!!!!! :roll:

Agora vamos ao que interessa .... :twisted:

Que porr@ é essa de falar que "alguém" deve fazer parte do DENGOSO4X4 OFFROAD RADICAL só porque tem uma coleção de Barbie pendurada na Veraneio ???? :stop: :stop:

Concordo que ter uma Veraneio só prá ir no Shopping é coisa de DENGOSO, mas com uma porrada de Barbie pendurada, isso já é outra coisa, que não é DENGOSO......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem []´s porque pode ser perigoso.
  • 12/04/2006, 16:35
    Luiz_akium
    Ronaldo.

Ele deve encher de boneca a Marajó para naum se sentir tao só !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    sem [ ]´s .
  • 12/04/2006, 16:48
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Luiz akium
    Ele deve encher de boneca a Marajó para naum se sentir tao só !!!!!

Hummmmmmmm..... num sei não..... :pensativo:

Marajó ....................... :pensativo: ............ cheia de bonecas............. :pensativo:

Isso tá mais prá Avenida Indianópolis do que prá Shopping, num tá não ????? :roll: :roll: :roll:

Será ?????? Será ??????????? Será ?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda sem []´s até saber a verdade !!
  • 12/04/2006, 17:13
    Luiz_akium
    Ronaldo D.

Agora q vc falou avenida Indianópolis q eu lembrei q o Flavio M. M. me falou q passa lá todo dia .

Será q os donos de Camper se conhecem de lá ??????? :roll: :roll: :pensativo: :pensativo:

sem [ ]´s !
  • 12/04/2006, 17:16
    Ronaldo B.
    Luiz,

Será que tem algum encontro de "Campeiros" lá ?????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ainda sem []´s :mrgreen:
  • 12/04/2006, 17:26
    Pitão
    1 Anexo(s)
    Senhores,

venho mui respeitosamente solicitar veementemente minha inclusão nesta inovadora agremiação ora denominada DENGOSO OFF-ROAD.

Admito, entretanto, não ser possuidor das qualidades básicas para admissão neste seleto grupo, a não ser pelo mais primitivo dos sentimentos – o desejo.

Me comprometo, desde já, a não medir esforços no sentido de manter meu jipe limpo, polido, cristalizado e cheiroso, mesmo nos locais mais íntimos (como o interior das portas, do painel e das lanternas), fazendo jus, a partir de então, ao honroso título de DENGOSO.

Para comprovação da veracidade do meu desejo, estou anexando foto recente do meu jipe encaminhado à funilaria para que sejam eliminados todos os vestígios de que um dia o referido veículo tenha trafegado por caminhos sem cobertura asfáltica preservada.

Estarei também, no momento oportuno, anexando nota fiscal da capa Jacaré já adquirida, no afã de proteger meu DENGOSOMÓVEL das intempéries, umidade, poluição e xixi de gatos.

Sem mais a discursar, aguardo deferimento.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.