Powered by vBulletin

DENGOSOS OFF-ROAD !!!!!! Associe um amigo !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2006, 12:46
    Sergio Henrique
    Ramiro,

Primeiramente vc precisa trocar seus óculos uma vez que a bermuda é beje e não branca :parede: :parede: .
    Segundamente podemos perceber a vontade descomunal que vc está de fazer parte da equipe DENGOSO OFF ROAD, ainda mais que seu PRETO VÉIO (que pode tbém ser chamado de nega fulô ou de Jorge Lafon) tem suas rodinhas pintadas de dourado, bem aviadado :concordo: :concordo: .
    Terceiramente para entrar na equipe basta se inscrever.

Beto,

Pior do que ser Dengoso procurando patrocínio e se dizer jipeiro sem nunca ter mostrado o jeep.
    Como o Ramiro Lafon vc tbém pode se inscrever para a equipe, mas não se esqueça de que na ficha tem que colar a foto do jeep.

[]'s do presidente da Equipe Dengoso Off Road :concordo: :concordo: :concordo:

Serjão
  • 11/04/2006, 12:46
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    .....-O bracinho do Ronaldo como se fosse asa pronta pra alçar voo.

É minha gente, essa foto é a verdadeira "encarnação" do DENGOSO OFF-ROAD"!!! Parabéns ao fotografo :palmas: :palmas: :palmas:

E por falar em querer voar, prá quem não se lembra daquela coisa meiga resultado do cruzamento de Quero-Quero com Pica-Pau.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=31861

Sem []´s porque esse bicho aí quando pega não larga.... :lol: :lol:
  • 11/04/2006, 13:01
    Beto Lacerda
    Citação:

Beto,

Pior do que ser Dengoso procurando patrocínio e se dizer jipeiro sem nunca ter mostrado o jeep.
    Como o Ramiro Lafon vc tbém pode se inscrever para a equipe, mas não se esqueça de que na ficha tem que colar a foto do jeep.
    cara ser dengoso virou pejorativo p/ vc ?? até então achei que era brincadeira de amigos ...
    mas esclareça posso ou não me inscrever .. as informações são conflitantes tem que mostar foto do jeep mas a razão de me chamarem de dengoso é pq num mostro fotos do jeep .. ai complica ...
    []'s
    ps não é ter um jipe que faz um cara ser jipeiro :wink:
  • 11/04/2006, 13:33
    Ramiro - Bin Lôco
    1 Anexo(s)
    Outra foto que reflete até que ponto um DENGOSO pode chegar para melhorar sua aparencia assim como do seu jipe!!!

Vejam que dengo!!!
  • 11/04/2006, 13:35
    SILVIO
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Silvio.

Outra ???????? Entaum qdo o Wilson Ghetti sai com a Suzi qtas bonecas teriamos na rua ???? :pensativo: :pensativo: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
    Abraços duvidosos .

São 3: Uma vermelho, branco e azul pendurada( a autentica barbie com vestidinho da parada gay) a outra pendurada na antena segurando os peit, digo, os seios e a outra pilotando e tendo piti pelo PX. :shock:
    :mrgreen:
  • 11/04/2006, 13:53
    Ramiro - Bin Lôco
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique
    Ramiro,

Primeiramente vc precisa trocar seus óculos uma vez que a bermuda é beje e não branca :parede: :parede: .
    Segundamente podemos perceber a vontade descomunal que vc está de fazer parte da equipe DENGOSO OFF ROAD, ainda mais que seu PRETO VÉIO (que pode tbém ser chamado de nega fulô ou de Jorge Lafon) tem suas rodinhas pintadas de dourado, bem aviadado :concordo: :concordo: .
    Terceiramente para entrar na equipe basta se inscrever.

[]'s do presidente da Equipe Dengoso Off Road :concordo: :concordo: :concordo:

Serjão

Sr. presidente dengozadinho Serjinho,

Acho que voce pegou a permuda do seu macho e nem percebeu a cor!!! hahahahahahahahahaha
    Aquilo só é bege se voce kag@r nela, quando muito é um cinza clarinho!!! hahahahahahahahahaha
    Se pra se inscrever pecisa anexar uma foto do jipe, primeiro tenho que mandar tirar todos os amassados e riscos causados pelas trilhas, mandar polir e cristalizar a pintura, desmontar todo o painel e polir todo ele por dentro e por fora, passar silicone na capota, bancos e pneus, etc. e tal... Senão do jeito que está, meu jipe pode ser rejeitado!!! hahahahahahahahahahaha

Agora veja tudo o que um DENGOSO autêntico não faz com seu estimado jipe:
  • 11/04/2006, 13:58
    Ramiro - Bin Lôco
    2 Anexo(s)
    Olha como um DENGOSO deve cuidar bem do interior do seu jipe!!!
  • 11/04/2006, 14:18
    Beto Lacerda
    Ramiro - Bin Lôco, minha mulher ja sujou o samuca assim ... isso faz parte ué ...
    []'s
  • 11/04/2006, 15:31
    Ronaldo B.
    RaMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIro,

Deixa de put@ria que na sua ficha de inscrição do DENGOSO4X4 você anexou a foto abaixo, com direito a silicone nos pneus e com a rodinha... :shock: .... dourada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=28659

[]´s

PS: Note que nenhuma das fotos que eu posto é montagem, são todas ORIGINAIS !!!! :concordo:
  • 11/04/2006, 15:59
    Beto Lacerda
    Citação:

Note que nenhuma das fotos que eu posto é montagem, são todas ORIGINAIS !!!!
    essa é a melhor :palmas: :palmas: a foto do quero quero :mrgreen: :mrgreen:
    e essa do preto veio siliconado ta otema
    []'s
  • 11/04/2006, 20:05
    Ramiro - Bin Lôco
    Porr@ Ronaldo!!!

Essa foto não vale!!! :discordo: :discordo: :discordo:
    Ela foi tirada pelo Edu da 3K quando ele tinha acabado de montar os sapatinhos novos no preto véio (repare a pick-up do véio do outro lado da rua), ou voce queria que os pneu recém saídos da 3K já viessem com lama???? E eu tinha acabado de compra-lo!!! :parede: :parede:

Mas que ele fica bonito de qualquer jeito ah fica... :palmas: :palmas: :palmas:

Aproveitando essas fotos, vê se aprende a transformar um jipe limpinho, cheirozinho numa máquina de fazer trilha sem dó!!! :twisted: :twisted: :twisted:
    Isso é pra quem tem culhão roxo e não pra certos DENGOSOS que ficam com mimimimimi na hora de botar ele pra jambrar!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e obrigado por me fazer lembra como ele era!!! :concordo: :concordo: :concordo:
  • 11/04/2006, 20:09
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

Note que nenhuma das fotos que eu posto é montagem, são todas ORIGINAIS !!!!
    essa é a melhor :palmas: :palmas: a foto do quero quero :mrgreen: :mrgreen:
    e essa do preto veio siliconado ta otema
    []'s

Por falar em fotos ô Beto "fala fácil" (de agora em diante vou te chamar assim), posta aí as fotos do SEU JEEEEEEP pra gente avaliar se ele é DENGOSO ou não!!! :twisted:

Ou voce vai continuar participando do Trial na categoria "Jipeiros à pé"??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s matando a cobra e mostrando a cobra!!! :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:17.