Pessoal, comprei um Engesa4 Fase II montado a partir da utilização de chassis, lataria, motor, câmbio, transferência, etc, tudo zero quilômetro. Tudo foi comprado de uma Empresa chamada Envesa ( www.envesa.com.br ), que comprou a massa falida da Engesa e voltou a produzir os jipes. As peças foram entregues a um mecânico experiente, que entregou o jipe funcionando depois de dois anos de trabalho (entre 2001 e 2003).

O jipe está muitíssimo bonito e com a mecânica perfeita. Muitas pessoas que vêm o jipão, que batizei de DOURADO ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=223013#223013 ), pedem referências sobre o mecânico que o montou, alguns querendo montar um Engesa, outros querendo dicas sobre um que já estão montando.

Comprei o jipe do primeiro dono, que o montou. Não tive muito contato com o mecânico, mas, contudo, peguei os dados dele e fui em sua oficina conhecer. Além disso, de vez em quando, ligo para ele para tirar alguma dúvida sobre o DOURADO. Ele é sempre muito atencioso e dá explicações, às vezes longas, sobre o veículo. Pelo capricho da montagem, pelo irretocável funcionamento da parte mecânica, pelo excelente atendimento que tem me prestado e pelas referências dadas pelo primeiro dono, posso, tranqüilamente, recomendar os serviços dele. (não, não somos sócios )

Ele montou meu Engesa, mas vi, em sua oficina, que trabalha com diversos outros tipos de jipes...

O nome dele é Beto e é o proprietário da Mecânica Forte, localizada em São Carlos - SP. O telefone de lá é (16) 3368-4348.

Boa sorte!!