x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 209
  • #181
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    É impressionante como acontece estas coisas AINDA , é inacreditável , TODO MUNDO FALA , aqui no forum TODO MUNDO FALA e ainda tem gente aqui no forum que cai neste CONTO DE FADAS ( carros baratíssimos e em ótimo estado ) .

    Na rua TODO MUNDO fala destes golpes e AINDA TEM GENTE QUE CAI , é como falou outro aqui que : ENQUANTO TIVER CAVALOS E BURROS , SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ .

    Me desculpe a estes que cairam nestes golpes , MAS NÃO ME CONFORMO E NÃO PUDE FICAR CALADO , senão morreria do coração de tanta indignação e inocência destas pessoas .

    Não existe almoço de graça .

    Não almoce antes de perguntar o preço e só pague depois que almoçar , pelo amor de Deus .

    ABRAÇO SENTIDO E SOFRIDO COMO OS PREJUÍZOS DOS LESADOS .
    4X4 Brasil

  • #182
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É impressionante como acontece estas coisas AINDA , é inacreditável , TODO MUNDO FALA , aqui no forum TODO MUNDO FALA e ainda tem gente aqui no forum que cai neste CONTO DE FADAS ( carros baratíssimos e em ótimo estado ) .

    Na rua TODO MUNDO fala destes golpes e AINDA TEM GENTE QUE CAI , é como falou outro aqui que : ENQUANTO TIVER CAVALOS E BURROS , SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ .

    Me desculpe a estes que cairam nestes golpes , MAS NÃO ME CONFORMO E NÃO PUDE FICAR CALADO , senão morreria do coração de tanta indignação e inocência destas pessoas .

    Não existe almoço de graça .

    Não almoce antes de perguntar o preço e só pague depois que almoçar , pelo amor de Deus .

    ABRAÇO SENTIDO E SOFRIDO COMO OS PREJUÍZOS DOS LESADOS .

    Concordo com o colega! é inadmissível gente cair em golpe do tipo com tanta informação e ferramentas de busca como temos hoje..

  • #183
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Concordo com o colega! é inadmissível gente cair em golpe do tipo com tanta informação e ferramentas de busca como temos hoje..
    So cai nesse golpe quem acha que ta fazendo um baita negociao e acha q vai ganhar dinheiro!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #184
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    O ML tá lotado de tranqueira e ladrão. Esses caras que falam que são gringos e que trabalharam no Brasil, ou que separaram, e o carro está aqui trancado em uma garagem com os docs dentro??!?!?!?!? É muita enrolação né? KKKKKKK Esses dias eu mandei mensagem pro cara e voltou essa mensagem idiota de carro com doc dentro, eu mandei o cara pastar. Bando de vagabundo querendo enganar os outros.
    Infelizmente o estelionato é uma das coisas mais velhas no mundo e que se mantém vivas e se modernizando sempre. Não adianta dizer que é muito besta quem cai, pois alguma vez a história vai se encaixar perfeitamente pra você, e aí já era.
    O ponto é que hoje em dia nós temos que desconfiar até da própria sombra mesmo. Tem irmão roubando irmão, pai roubando filho, etc, etc.... imagina o que não fazem com estranhos.
    Dinheiro só pessoalmente em cartório com firma reconhecida por autenticidade em documento validado pelo escrivão. E mesmo assim te digo que ainda tem cara que consegue fazer rolo......

  • #185
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    O golpe do bilhete premiado ainda está sendo aplicado por aí. Mas o melhor dos mundos para os picaretas foi a internet...

  • #186
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Jeep Toyota Bandeirante 1989 - Ano 1989 - 97522 km - no MercadoLivre
    só mudam o nome da empresa, o golpe é o mesmo. fiquei louco quando vi, já queria vender tudo: bicicleta,gato,cachorro.... tudo pra pegar esse. tava ate sonhando pilotando! mas esta muito barato! não tem como!

  • #187
    Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, olha o golpe vivo ae....
    1. Estou anunciando uma Toyota e olha quem me mandou uma mgs. rs
    ralph parcker (ralphefefec26@gmail.com)

    Tel.: ( ) - 7031946171Ocultar 1 pergunta/s

    02/07/2013 10:14
    • Pergunta:hello, do you still have this car available for sale? please contact me asap for further conversation to ralphparcker1101 it is g m ai l . thanks
    • Resposta:Hello What city do you live? The car is still available. hugs
    • Também desconfio destes anúncios, pois vejo toyota bandeirante por toda parte a mais de 1 ano. Esta toyota abaixo, ora é anunciada em SP, ora no Sul, ora na Bahia, e é o mesmo carro. E olhem o preço. Uma vez quase cai neste golpe, o cara me falou que teria que depositar 3 mil na conta e ele colocava o jeep na cegonha para vir para SP. Uma bandeirante linda por 13K? ...É melhor ficar atento...

    Toyota Bandeirante Capota De Aço Ano 1978 - Ano 1980 - 93587 km - no MercadoLivre

    Jeep Band Ano 1978 Avista 16.000,00 Facilito Pagto. - Ano 1980 - 189987 km - no MercadoLivre

    Jeep Toyota Bandeirante 1989 - Ano 1989 - 97522 km - no MercadoLivre

    Olha uma pessoa que caio no golpe...:

    Energia Veículos, Concessionárias em Paulo Afonso


    Brasil o pais da impunidade!!!!!!



  • #188
    Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Nossa, o anuncio foi retirado do ar horas depois de eu postar. Acho que temos entre nós esta quadrilha. Pior, ainda...redobrem a atenção.

  • #189
    Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olhem ae....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto1.jpg   -foto2.jpg   -foto3.jpg  

  • #190
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Fabiano Louces Ver Post
    Olhem ae....
    O Mercado Livre, OLX, BomNegócio, etc tem links para denunciar. Por favor, colaborem. Sempre que vejo estes anúncios perco alguns segundos e contribuo denunciado para o próprio site, de modo que algum internauta inocente não caia no golpe. Saudações

  • #191
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0

    Anuncio suspeito

    Vejam na imagem a baixo, Troller - Carros Troller em São Paulo - MercadoLivre Brasil, os dois Trollers vermelhos tem a mesma placa, mas um esta anunciado por R$ 62.500,00, e o outro por RR$ 71.000,00...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -golpe.jpg  
    4X4 Brasil

  • #192
    Usuário
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Caí neste Golpe!

    Caí neste golpe.
    Mas incrivelmente consegui bloquear o dinheiro antes que sacassem.
    O depósito foi feito em nome de JADSON SILVA SANTOS de Salvador/BA.
    Estou liberando a grana no cívil. Gostaria de pegá-los no criminal!
    Alguém que caiu sabe se este nome é de membro da quadrilha ou de alguma vítima (viva ou morta) que está tendo seu nome usado indevidamente?
    Grato,

    Citação Postado originalmente por Caio F75 Ver Post
    Boa Noite !!!!

    Os golpes continuam.Achei um golpe no Mercado Livre

    O cara tava vendendo uma Toyota Banderante 2001 na cidade de Cruzeiro SP(CRUZEIRO VEICULOS) por R$ 23,800, liguei no tel mencionado e o vendedor me atendeu .ate aqui tudo bem ...
    Conversa vai e vem o Vendedor me retornou com outro numero e fiquei ressabiado, mais de boa.
    meia hora depois me retornou novamente falando q tinha um cara na loja interessado que para segurar o negocio teria q fazer um calçao de mil reais, Mais tinha q ser trasferencia eo inves de dep...
    Como eu iria fazer um serviço perto da cidade em questão. Assim como fique desconfiado não fiz, e como eles são bons de inventar, TB inventei um pouco de historia p eles. que minha suposta noiva na hora de trasferir o dinheiro p eles ela não tinha dinheiro na conta e fez um deposito, só que fiz um envelope em branco..
    No dia que iria ver o suposto veiculo descobri q nao existia e a policia já está com a mão nos estelionatarios..
    O pior é que no local existe sim uma loja e o proprietario está ate sendo processado por pessoas q sofreram o golpe

    Valeu

    E acho q antes de qualque negocio sempre devemos no precaver

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade