Powered by vBulletin

JCCC (Jipe clube coxinhas cabeçudos )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 06/10/2005, 14:22
    Walnei Boteon
    2 Anexo(s)
    Luiz,

Olha só,

Tava esquecendo desta aqui, lembra :?: Foi aquela brincadeira na saída da trilha de Alphaville (Rogéria ou Roberta Close) na véspera do dia que quebrou a correia no Pinheirinho.

A trilha foi muito chata e eu quis "brincar um pouquinho" :oops: :parede: :putz: ...

Essa tem testemunha e foto (com pose e cara de bund@) :D ...
  • 06/10/2005, 15:09
    Flavio Miranda
    Walnei...

Acho que com essa vc é serio candidato a Diretoria do JCCCCCCCCCC... :parede: :putz:

[ ]s
  • 07/10/2005, 20:06
    Beto Lacerda
    notem os 4 pneus no chão ...
    eita suspenção original boa de trabalho essa do cj :dance: :dance:
    torce quase nada ....
  • 10/10/2005, 13:41
    Luiz_akium
    ....
    Beto.

O + comico desta cena foi o Walnei subindo neste barranco em varios locais até q ele achou este lugar e naum olhou antes , qdo ele acabou de subir desceu de vez nos q estavamos esperando o resto do pessoal só vimos a traseira levantar e naum entedemos nada , fomos correndo ver oq tinha contecido ai o Walnei dizia eu só tava vendo o ceu derrepente o chao e um monte de formigas !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:. Com cara de assustado de muleque q quebrou a janela do vizinho !!! :mrgreen:
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.