Powered by vBulletin

JCCC (Jipe clube coxinhas cabeçudos )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2005, 19:30
    Ronaldo B.
    3 Anexo(s)
    Vão aí mais algumas preciosidades....
  • 28/09/2005, 19:30
    Beto Lacerda
    me parece que o carro ta queimado ??? tava mesmo ??
    []'s
  • 28/09/2005, 19:41
    Ronaldo B.
    3 Anexo(s)
    Mais algumas dos Cabeçudos....
  • 28/09/2005, 20:24
    Luiz_akium
    ...
    Beto.

Totalmente queimado naum sobrou na interno e nada de vidro e plastico , só sobrou lata !!!
    Abraços

Luiz.
  • 28/09/2005, 20:38
    Beto
    1 Anexo(s)
    A pedido do calça branca.......
    Estava com a labirintite atacada nesse dia.
  • 28/09/2005, 20:44
    Beto Lacerda
    e por falar em queimado alguem ainda tem fotos do niva do pézão no roncon ??
    []'s
  • 28/09/2005, 21:05
    Teo
    2 Anexo(s)
    Bom vamo lá, como me candidatei a fazer parte do JCCC, vai ai o causo.

Minha primeira trilha com o Samurai, estavamos num belo atoleiro, os amigos avisaram que não dava pra passar, mas sabe cumé né Akium, a gente acredita que dá. :parede: :parede: :parede: Pior o Samuka tava originalzinho e com aqueles pneus fininhos, fininhos que rifei na campanha do agasalho :parede: :parede: :parede:
    Bom primeira cabeçada, entrei e fiquei com agua entrando pra tudo que é lado.
    Depois de retirado da piscina, resolvi tirar a agua de dentro do Samuka.
    2ª Cabeçada, peguei um copinho e fiquei lá tirando, quando seria mais facil tirar as tampas em baixo do tapete, né. :oops: :oops: :oops:

Agora pra provar a façanha do Cabeçudo, tão ai as fotos.

[]s Cabeçudos, bebendo leite, e pensando por que vim se não guento!!
  • 29/09/2005, 01:58
    Luiz_akium
    ....
    Teo.

Só por naum terescutado oq os outros disseram vc já tem direito a encaminhar a documentaçao para ser feita sua adesao .
    Qto ao copinho essa reforça o seu pedido , ou seja naum tem como negar um pedido desse . :concordo:
    Abraços

Luiz.
  • 29/09/2005, 02:01
    Luiz_akium
    Beto.

Essa sua foto do sr. Calça branca deveria ficar pelo menos um dia da semana como Randomica só para animar um pouco + o Forum !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 29/09/2005, 18:46
    Beto Lacerda
    esses dentistas :lol:
    []'s
  • 04/10/2005, 00:24
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Este causo o Walnei pode contar melhor.... e o Henrique do Samuca, tb .. :lol: :mrgreen:

Trata-se de um legítimo Tronco Esmaga Dedo, originário das florestas medievais da Serra do Japi ! :lol: 8)

[ ] s

Bem lembrado Flavio, já tinha me esquecido desta :parede: :parede: ...

Só pra ver se eu sou cabeçudo e se posso me associar ao clube:

1) Primeira trilha (Japi II): invento de segurar um tronco assassino sozinho :putz: ... resultado: um dedo quebrado em 2 lugares...

2) Primeira trilha de verdade: Pinheirinho noturno - sexta feira, 13. Fiz a trilha sem conhecê-la à luz do dia :putz: ... Não sabia nem onde estava pisando, muito menos onde estava conduzindo o jeep. Resultado: deu merd@ :parede: ...

3) Vou fazer trilha de CJ sem guincho, junto com 2 Samurais e um Vitara. Um Samuka era o do cabeçudo presidente deste tópico :twisted: e o outro era o do cabeçudo garoto propaganda da Pampers geriátrica :twisted: . Não que não fossem boas companhias, mas se o meu CJ "quebrasse" o resgate seria difícil, pelas caracteristicas físicas das viaturas.

4) Vou fazer trilha num domingo levando uma correia dentada reserva que não era do CJ (motor OHC). Só descobri isso porque a correia do jeep quebrou mesmo :parede: :parede: :parede: ...

Detalhe: os itens 3 e 4 ocorreram no mesmo dia :putz: :putz: :putz: :shock: :shock: :shock: ...

[]'s aguardando o número de associado :twisted: ...
  • 06/10/2005, 13:37
    Luiz_akium
    ...
    Walnei.

Muito interessante essas suas Aventuras , recolha fotos e testemunhas sobre esses fatos ( eu sou uma ) :mrgreen: ,q será encaminhado juntamente com o seu pedido, acredito q com essas experiencias vc será aceito pode parar por ai !!! :twisted:
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:39.