Postado originalmente por guilhermeabreu
AFONSO CARLOS
Como médico que sou e trabalho em PU (pronto socorro) hà 27 anos , ainda não me conformo em ver , assistir a mortes violentas como esta , fico as vezes uma semana com aquela imagem na cabeça , não conseguindo dormir direito por não ter tido a condiçao de salvar aquela vida tão preciosa .
Imagino vc AFONSO , que não é habituado com ísto.
Fico refletindo , e sempre chego a conclusão , que estas passagens fazem parte dos MISTÉRIOS DA VIDA . Como é MISTÉRIO , não adianta a gente tentar conseguir explicações , OU DESVENDAR ESTES MISTÉRIOS.
Uma coisa é CERTA , as pessoas que acreditam em DEUS , no fundo do coração , teem FÉ MESMO , TEM ESTA DOR que vc e a família do rapaz AMENIZADA E CONFORTADA POR ELE com o decorrer do tempo COM CERTESA.
Meu profundo pezar por ÍSTO que vc e a família do rapaz estão passando , E QUE DEUS ABENÇÕE A VC AFONSO E A FAMÍLIA DO RAPAZ.
O seu relato foi e é muito importante para nós JIPEIROS.
FICO aqui angustiado na minha região e nem vou mais nos INDOOR que são feitos por aqui . Fico sempre imaginando e vendo as tragédias serem acontecidas por aqui por IRRESPONSABILIDADE do presidente do JEEP CLUBE e do DIRETOR DE PROVAS dos INDOOR.
Eles colocam as arquibancadas e linha de chegada logo após uma curva fechada depois de uma grande reta , as arquibancadas ficam á 2 metros da pista.
.
NÃO AGUENTO VER ÍSTO MAIS , e apesar de eu ser médico , NIGUEM ME DÁ OUVIDO , dizem que eu estou exagerando nos cuidados e que até agora não aconteceu nada. VEJAM SÓ A MENTALIDADE .