:( :( :(
Versão Imprimível
:( :( :(
Que Deus abençoe essa família... :( :shock:
Afonso
Lamento profundamente o ocorrido, se precisar de qualquer coisa e so falar.
Marcelo
Lamento, amigo. :( :(
Sem dúvida uma grande tragédia, mas na verdade acontece a todo momento em diversas circunstacias. Atuar na prevenção é o caminho e equipamentos e atenção é a solução.
Que todos os envolvidos possam superar a tragédia.
Afonso,
Além da dor da família, imagino o quanto vc deve estar abalado... :cry:
Dormir sem ver a cena da tragédia, não deve estar sendo coisa fácil.... :|
Infelizmente, acho que vc ainda vai ter umas dores de cabeça com responsabilidade civil, polícia, seguro, etc... :pensativo:
Seu relato nos faz refletir um pouco nestes eventos que participamos e quanto risco corremos, seja como participantes ou como organizadores. :roll: E nós muitas vezes condenamos os americanos pela paranóia com prevenção e leis extremamente severas de segurança. :parede:
E continuamos sem fazer a manutenção das viaturas :evil: ( semana que vem eu faço...) , não usar cinto naquelas pirambeiras :evil: , crianças pequenas soltas no jipe.... :evil: :evil: :evil:
Certamente, vc vai ser mais um daqueles "Chatos" que ficam se preocupando demais e passam por 'coxinhas' nas trilhas.... :x Tb sou deste time..... :) mas prefiro evitar tragédias desnecessárias, como um jipe sem controle partindo para cima dos amigos, suas esposas e filhos.... :putz: :roll:
Enfim, o fato já ocorreu e certamente vc dará o apoio à família da vítima como puder. Mas talvez vc possa ir além, ajudando a evitar que ocorra com outras pessoas, em outras empresas.... :wink:
Boa sorte.
Sem comentários. . . apenas o pesar. . . . o pior de tudo é que ninguém poderia fazer mais nada. . .
Afonso, meus sentimentos à família do rapaz. . .
[ ]´s
Dias
:cry: :cry: :cry:
putz... :( eu sempre fico muito triste com esse tipo de acontecimento
imagino o pessoal que presenceou
hoje tava combinando de da uma volta com o jeep la na praia, somos 4 amigos, ma so tem bancos dianteiros no jeep, fiquei com o pé atras de leva os caras atras do jeep soltos :roll:
a gente ia pega o jipe la mesmo, e da umas voltas ali pelas ruas de areia, pela praia, e iamos ate um lugar ali mesmo onde tem lama
mas to com medo de leva meus amigos
fiquei bem triste com isso
q tenham força pra passa por tudo isso
Ok, está é a mensagem que eu esperava passar.Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Um grande abraço Afonso Carlos.
Ok, Marcelo muito obrigado pela disposição oferecida.Citação:
Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
Um abraço Afonso Carlos.
Ok, Flavio vc nem imagina.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Um grande abraço Afonso Carlos.