x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Agradecimentos: 0

Mais um Baja chegando

Dai galera, to abrindo este topico para apresentar o meu baja.
    Se trata de um vw/fusca com kit de baja, motor AP 1.8, caixa e redução nas pontas de eixo da kombi antiga, setor de monza, freio a disco trazeiro e pneus tork 31'

To com pouca foto ainda, assim que eu tiver com umas melhores vou postando!

http://img39.imageshack.us/i/dsc09924sva.jpg/
    http://img141.imageshack.us/i/dsc09929t.jpg/
    http://img7.imageshack.us/i/dsc09932usz.jpg/
    http://img142.imageshack.us/i/dsc09942l.jpg/

Usuário
    Entrada
    29/06/2009

duvidas

ola sou novo na area
    a caixa q vc usa e aquela com
    reducao nas rodas??
    mas elas nao sao com cruzetas
    e nao quebram?????????????
    mas ta massa teu baja

opaa! mais um bajero

o bajamarelo, massa d+ com esse pneu tork hein!?!?! deve estar um monstrinho para andar!! qual pneu vc está usando na frente?? coloca um maior tb

Seja bem vindo!
    Felipe;

Entrada
    17/05/2009
    alemão... a caixa é da kombi tbem, tudo da kombi que usava redução... segundo um cara aqui da cidade que faz caixas... ele disse que trabalha a mais de 10 anos e nunca arrumou uma redução dessas e nem ouviu falar de alguma ter estragado... vamos ver...
    http://img4.imageshack.us/img4/1139/dsc04350m.jpg

Ninja... eu usava numa gaiola que tinha antes o frontiera... mas ele nem se compara ao tork... credo, até fiquei com medo de quebrar a caixa pq ele gruda demais...

Na frente é o pneu de fusca normal com uma recapagem mais alta... ele veio com 2 tork na traseira e 2 frontieira na dianteira.. mas era horrivel de dirigir com 2 pneus tão grandes na dianteira... se bem que era com setor de fusca e pivos com folga... dai agora troquei os pivos e coloquei setor de monza... kadett na verdade