x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Agradecimentos: 0

Mais um Baja chegando

Dai galera, to abrindo este topico para apresentar o meu baja.
    Se trata de um vw/fusca com kit de baja, motor AP 1.8, caixa e redução nas pontas de eixo da kombi antiga, setor de monza, freio a disco trazeiro e pneus tork 31'

To com pouca foto ainda, assim que eu tiver com umas melhores vou postando!

http://img39.imageshack.us/i/dsc09924sva.jpg/
    http://img141.imageshack.us/i/dsc09929t.jpg/
    http://img7.imageshack.us/i/dsc09932usz.jpg/
    http://img142.imageshack.us/i/dsc09942l.jpg/

Usuário
    Entrada
    29/06/2009

duvidas

ola sou novo na area
    a caixa q vc usa e aquela com
    reducao nas rodas??
    mas elas nao sao com cruzetas
    e nao quebram?????????????
    mas ta massa teu baja

opaa! mais um bajero

o bajamarelo, massa d+ com esse pneu tork hein!?!?! deve estar um monstrinho para andar!! qual pneu vc está usando na frente?? coloca um maior tb

Seja bem vindo!
    Felipe;

Entrada
    17/05/2009
    alemão... a caixa é da kombi tbem, tudo da kombi que usava redução... segundo um cara aqui da cidade que faz caixas... ele disse que trabalha a mais de 10 anos e nunca arrumou uma redução dessas e nem ouviu falar de alguma ter estragado... vamos ver...
    http://img4.imageshack.us/img4/1139/dsc04350m.jpg

Ninja... eu usava numa gaiola que tinha antes o frontiera... mas ele nem se compara ao tork... credo, até fiquei com medo de quebrar a caixa pq ele gruda demais...

Na frente é o pneu de fusca normal com uma recapagem mais alta... ele veio com 2 tork na traseira e 2 frontieira na dianteira.. mas era horrivel de dirigir com 2 pneus tão grandes na dianteira... se bem que era com setor de fusca e pivos com folga... dai agora troquei os pivos e coloquei setor de monza... kadett na verdade
    As trilhas aqui são de pedras, barrancos e erosões... pouco banhado e lama... dai é melhor o pneu estreito e leve na dianteira!

aooo mais um bajeiro no forum... seja bem vindo e parabéns pelo veiculo automotor.
    MOPAR - or no car.

Citação Postado originalmente por Bajamarelo Ver Post
    alemão... a caixa é da kombi tbem, tudo da kombi que usava redução... segundo um cara aqui da cidade que faz caixas... ele disse que trabalha a mais de 10 anos e nunca arrumou uma redução dessas e nem ouviu falar de alguma ter estragado... vamos ver...

Ninja... eu usava numa gaiola que tinha antes o frontiera... mas ele nem se compara ao tork... credo, até fiquei com medo de quebrar a caixa pq ele gruda demais...

Na frente é o pneu de fusca normal com uma recapagem mais alta... ele veio com 2 tork na traseira e 2 frontieira na dianteira.. mas era horrivel de dirigir com 2 pneus tão grandes na dianteira... se bem que era com setor de fusca e pivos com folga... dai agora troquei os pivos e coloquei setor de monza... kadett na verdade
    As trilhas aqui são de pedras, barrancos e erosões... pouco banhado e lama... dai é melhor o pneu estreito e leve na dianteira!
    VAleu Baja amarelo, muito legal seu baja, sou de novo hamburgo, qualquer coisa podemos fazer uma trilha juntos , a proxima creio que é em linha nova, perto de sao joão do hortencio. Propria para gaiolas e bajas

um abraço

Entrada
    17/05/2009
    Valeu Marcelo!

Bajeiro do sul... blz!

Cara, ainda não participei de trilhas organizadas... os meus amigos gaioleiros foram na trilha do pinhão em são chico.. eu não fui pq era estreia do baja e certo que alguma coisa iria quebrar hehehehe

Somos entre 4 gaiolas 1 jipe e 1 baja... andamos direto em finais de semana aqui nos morros... Dois Irmãos, picada verão, sta maria do herval, alto ferrabraz...
    Vc faz trilha de final de semana tbem ou só em encontros?
    Sabe quando que é esta de São joão do hortencio? Na verdade nem sei onde fica mas vou dar uma pesquisada!

Tork??

Fala camarada... Parabens bela barca, show.

Gostaria de saber deste pneu tork, onde vende, medidas e etc !?
    Se tiver informação, tel, site manda aí.
    Abs e boa sorte

Valeu Marcelo!

Bajeiro do sul... blz!

Cara, ainda não participei de trilhas organizadas... os meus amigos gaioleiros foram na trilha do pinhão em são chico.. eu não fui pq era estreia do baja e certo que alguma coisa iria quebrar hehehehe

Somos entre 4 gaiolas 1 jipe e 1 baja... andamos direto em finais de semana aqui nos morros... Dois Irmãos, picada verão, sta maria do herval, alto ferrabraz...
    Vc faz trilha de final de semana tbem ou só em encontros?
    Sabe quando que é esta de São joão do hortencio? Na verdade nem sei onde fica mas vou dar uma pesquisada!
    Valeu Bajaamarelo

Ainda bem que vc não foi na trilha do pinhão para estreiar, amigos me disseram que estava bem dificel e muito frio.
    Gosto de fazer trilhas em finais de semanas com alguns amigos, mas por enquanto a turma que eu fazia esta meio parada. Prefiro estas as trilhas organizadas, pois tem menas pessoas e não é tão tumultuado.
    Quando vc for fazer alguma com amigos, me convida, gostaria muito de participar, vou ver esta trilha em Linha Nova, perto de São Jose do Hortecio, a de sao jose foi em março, vou verificar a de linha nova e te informo, passa teu cel para conversarmos. São Jose do hortencio é depois de Ivoti e Antes de Nova Petropolis, seguindo a rota romantica

Um abraço

Eduardo 8420 2496

Bom, pelo que eu vi, vc usa a redução da kombi antiga, com o facão da kombi antiga, mais qual a barra de torção vc usa, e vi que vc nao colocou o espasador nescessario para compensar a largura da canela da kombi, como vc fez.

vai ai uma foto do espasador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Baja chegando-4_detalhe-1-.jpg   Mais um Baja chegando-2_facao-1-.jpg   Mais um Baja chegando-1detalhe_facao-1-.jpg  

Entrada
    17/05/2009
    Bajeiro, vc tem certeza que essa trilha aceita 4x2? A de Nova Petropolis não deixa 4x2 participar... um amigo ja foi de gaiola e nem deixaram tirar de cima do reboque!
    Meu cel é 97250363... passa o teu, dai quando a galera for andar eu te ligo no meio da semana para combinar!

Marcio, não sei te dizer pq peguei o baja ja com essa adaptação feita, oque posso fazer é tirar umas fotos mais detalhadas para vc ver! Pelo jeito é possivel colocar sem fazer o tal espaçador ja que no meu baja não tem!
    Tenho esta foto aqui, mas acho que não da para visualizar direito
    http://img194.imageshack.us/img194/932/dsc04375v.jpg

como é que é?? rilha proibida pra 4x2? isso eu nunca vi... é trilha particular ou é algum descomungado que não deixa? isso é um absurdo.
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem