x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Rsss, Marcelo, as vezes é isso mesmo que acontece. Aqui na minha região acontece muito do pessoal que tem Jeep, fazer trilhas só pra jeeps, e o pessoal que tem gaiola, fazer trilhas só pra gaiolas, algumas vezes a gente faz "tudo junto e misturado". Isso "varéia" de trilha pra trilha.
    Abracos

Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    como é que é?? rilha proibida pra 4x2? isso eu nunca vi... é trilha particular ou é algum descomungado que não deixa? isso é um absurdo.
    É Marcelo, infelizmente tem disso, é que as trilhas geralmente são organizadas por jipeiros/jipe clubes.
    Dai tem gente errada dos dois lados, pq os gaioleiros tiram sarro da cara dos jipes carissimos que ficam atolados e as gaiolas passam do lado jogando barro pra cima deles... sorte que nem todos pensam e agem assim!

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Eu participei do passeio radical na Fena Jeep e posso diser que onde os jeep´s passaram nossas gaiolinhas invocadas tb passariam brincando, porém eles não permitem gaiolas pq gaioleiro é uma praga. Se abrir espaço pra um ai vira um inferno de tanta gaiola que aparece. E ai deixa de ser Fena Jeep e passa a ser Fena Gaiola. hehehe
    Em todo lugar tem esse problema entre gaioleiros e jipeiros...
    Denilson Maçaneiro

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Ai Denilson, boa idéia eim... "Fenaiola"
    hahahah

Equipe 4x2 Off Road!

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 3
    e aí baja amarelo legal seu BAJA, desculpe o incomodo mas essa foto que vocë postou não dá pra ver o calso da redução na ponta de eixo, seria possível postar outra ? Tem certeza que atraseira doseu baja é de fusca mesmo ou foi colocada a da kombi ?

Entrada
    17/05/2009
    Citação Postado originalmente por luizmacgyver Ver Post
    e aí baja amarelo legal seu BAJA, desculpe o incomodo mas essa foto que vocë postou não dá pra ver o calso da redução na ponta de eixo, seria possível postar outra ? Tem certeza que atraseira doseu baja é de fusca mesmo ou foi colocada a da kombi ?
    Luiz, essa foto foi tirada pelo dono anterior, mas posso bater mais umas fotos detalhadas, até pq eu não sei oque foi feito ali. Meu mecanico me disse que é tudo da kombi, mas não tenho certeza!

Citação Postado originalmente por Bajamarelo Ver Post
    Bajeiro, vc tem certeza que essa trilha aceita 4x2? A de Nova Petropolis não deixa 4x2 participar... um amigo ja foi de gaiola e nem deixaram tirar de cima do reboque!
    Meu cel é 97250363... passa o teu, dai quando a galera for andar eu te ligo no meio da semana para combinar!

Marcio, não sei te dizer pq peguei o baja ja com essa adaptação feita, oque posso fazer é tirar umas fotos mais detalhadas para vc ver! Pelo jeito é possivel colocar sem fazer o tal espaçador ja que no meu baja não tem!
    Tenho esta foto aqui, mas acho que não da para visualizar direito
    http://img194.imageshack.us/img194/932/dsc04375v.jpg
    Oi Baja Amarelo

Tem duas trilhas em nova petropolis, uma somente para jeeps e outro final de semana para gaiolas e fuscas. A mesma coisa acontece em linha nova, se aceitam todos os veiculos, mas a largada dos jeeps é bem na frente dos fuscas, para os jeepeiros não ficarem reclamando que fuscas e gaiolas trancam trilhas. Nota-se que cada vez mais lugares estao fazendo assim, no final me parece melhor, pois é uma turma de gaioleiros e fuqueiros todos juntos, a amizade é muito boa e não tem ninguém discriminado ninguem. Vale salientar que quando falo de discriminação é por parte de alguns jipeiros, a grande maioria é muito legal e nos apoia.

um abraço

eduardo

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Oi Baja Amarelo

Tem duas trilhas em nova petropolis, uma somente para jeeps e outro final de semana para gaiolas e fuscas. A mesma coisa acontece em linha nova, se aceitam todos os veiculos, mas a largada dos jeeps é bem na frente dos fuscas, para os jeepeiros não ficarem reclamando que fuscas e gaiolas trancam trilhas. Nota-se que cada vez mais lugares estao fazendo assim, no final me parece melhor, pois é uma turma de gaioleiros e fuqueiros todos juntos, a amizade é muito boa e não tem ninguém discriminado ninguem. Vale salientar que quando falo de discriminação é por parte de alguns jipeiros, a grande maioria é muito legal e nos apoia.

um abraço

eduardo
    Bajaamarelo eu cel é 8420 2496, qual o seu nome mesmo?

um abraço

eduardo

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    como é que é?? rilha proibida pra 4x2? isso eu nunca vi... é trilha particular ou é algum descomungado que não deixa? isso é um absurdo.
    Marcelo
    Infelizmente aqui na nossa região, rio grande do sul, esta acontecendo cada vez mais das gaiolas e fuscas serem discriminados e não poderem participar junto com os jeeps. Mas em contrapartida o pessoal das gaiolas e fuscas estão organizando trilhas proprias, inclusive com percursos onde os jeeps teriam dificuldade. O mais legal, é se alguns jeeps quiserem participar podem, os gaioleiros e fuqueiros não discriminam ningém

um abraço

eduardo

Usuário Avatar de Xurumilho
    Entrada
    15/05/2009
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    VAleu Baja amarelo, muito legal seu baja, sou de novo hamburgo, qualquer coisa podemos fazer uma trilha juntos , a proxima creio que é em linha nova, perto de sao joão do hortencio. Propria para gaiolas e bajas

um abraço

Galera!!!
    Só pra corrigir...
    É São "José" do Hortêncio

A trilha referida em Linha Nova é em novembro. Sou membro dos Sócios da Lama de Linha Nova - RS, e desde já convido a todos a participar da nossa trilha. Mas antes, ainda haverá a trilha noturna da Picada Café, município vizinho. Essa trilha é muito fera e normalmente chove (o q anima a todos ainda mais). Estes municípios todos, p quemnão conhece, ficam próximos a Novo Hamburgo, cerca de 30 km.

É isso!

Continuando..
    O Alemão do Fusca quebra p q é louco... huahuaha
    Vcs tem q ver esse cara andando...
    É a 5ª ponta de eixo q ele quebra...
    Na verdade a 4ª, uma fui eu!
    hahah

Um forte abraço!

Entrada
    17/05/2009
    Eduardo (bageiro do sul) o meu nome é Fernando... vou te ligar assim que a galera se juntar para andar novamente!

Xurumilho... essa de Linha nova e a noturna de Picada Café são as 2 em novembro?
    Jipeiros, gaioleiros e bajeiros tudo junto misturado? hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem