x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

Tópico: Reduçao

  • #25
    Usuário Avatar de Rodrigo rfs
    Entrada
    11/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    esse esquema do mancal que o amigo fez eu coloquei na minha e posso te garantir que fica muito bom alem de erguer a traseira não pula e voce ainda tem muita força e não fica caro

  • #26
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Sei la venho acompanhando este assunto a muito tempo sobre estas reduçoes, tenho um amigo que usa fica muito bom. Eu em particular queria altura uns 15 cm a mais que tenho hoje. Uso o facao normal do fusca com pneus 225 75 R15 motor 1600 da variant com caixa de 1300 (bloqueada )ficou 10 so precisso altura, claro a reduçao é melhor mais precissa muita calma pra nao quebrar nada.
    vi un cara que coloou reduçao usando os facoes do fusca e ainda colocou um calço para subir mais a gaiola ficou muitooo alta.
    Teria como fazer o mesmo colocando um pedaço de facao abaixo do facao original e colocando homocineticas (cruzetas). Ou nao tem como???? fica aqui minha duvida.

  • #27
    poise cara eu prefiro coloka as reduçoes pq dai sao 2 coelhor numa so !! altura q se ganha e a força tambem olha a respeito de colokar calços nao e elhor so regular o facao como faalaram ali subir nao sei quantos dentes !! mais cara nao sei acho q se subir os facoes as rodas ficam \ / neh seilah pelomenos e o que eu pensso !! falo ate !!

  • #28
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre.Conrad Ver Post
    Sei la venho acompanhando este assunto a muito tempo sobre estas reduçoes, tenho um amigo que usa fica muito bom. Eu em particular queria altura uns 15 cm a mais que tenho hoje. Uso o facao normal do fusca com pneus 225 75 R15 motor 1600 da variant com caixa de 1300 (bloqueada )ficou 10 so precisso altura, claro a reduçao é melhor mais precissa muita calma pra nao quebrar nada.
    vi un cara que coloou reduçao usando os facoes do fusca e ainda colocou um calço para subir mais a gaiola ficou muitooo alta.
    Teria como fazer o mesmo colocando um pedaço de facao abaixo do facao original e colocando homocineticas (cruzetas). Ou nao tem como???? fica aqui minha duvida.
    Vc já viu o topico do amigo Canale?
    Ele fez uma redução com correntes, a gaiola dele (Gertrudes) ficou muito alta se não me engano a altura chegou a 50/60 cm do chao.

  • #29
    eim galera seguite too com umas duvidas ai !! minha susp dianteira ta mto baixa voo coloka uns pneus bem maiores na frente !! mais alem disso e so queria saber se tem como eu colokar umas molas !! queria saber se alguem jah feia isso ou sabe como se faz ? que tipo de mola usar e como s faz valew ai gente ate to no aguardo

  • #30
    galera deçidi !! vo faze as reduçoes iguais a do canalle agora pelo amor de Deus me ajudem !! alguem ja feis tem fotos ou qualquer coisa q me ajude ? ahh eu vo faze elas pra coloka na suspensao original do fusca e tals uma vez o canale me falo q um cara da cidade dele coloko na susp do fusca agora eu preciso da ajuda de vc valew aguardo ancioso !!

  • #31
    galera to quse decifrando como se faz essas reduçoes mais to pedindo por favor me ajudem quero dexa o fusca com muita força vai ajuda muito agradesso des de jah !!

  • #32
    pelo amor de Deus alguem ai sabe como q se fais isso nao consigo mais dormi direito penssando nessas reduçoes hahaha como q pode uma coisa vicia tanto a gente assim hahahahaha gaiolas e bajas acabam se tornando um vicio hahahah falow to no agordo !!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    De qual bairro você é, tambem to precisando ergue o meu fuca, podemos juntar os conhecimentos...

  • #34
    oo cra moro no portao !! e vc de onde e ? caa eu quero akelas reduçoes de corrente !! hahaha

  • #35
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Amigão pergunta ao Canale, ninguém melhor q ele pra lhe ajudar.
    E quando vc tiver a receita, disponibiliza pra gente.
    Abraços

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sou de Santa felicidade, estou procurando a suspensão dianteira da brasilia, se souber onde acho da um tok. meu email: eduardo@edueventos.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. redução arrebentando
      Por Iuri Leite no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/06/2010, 20:02
    2. Redução do JPX
      Por Ismar Leal Machado no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2010, 09:43
    3. Kit redução - Samurai
      Por Patton no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/09/2006, 00:25
    4. Kit de redução
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/11/2005, 09:17
    5. Kit de Redução
      Por Móris no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/11/2004, 08:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade