x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Tópico: Reduçao

  • #13



    orra gente valew msm agora to entendendo o esquema !! ahh por enquanto por mim pode pula nao da nd !!
    agora se td der certo a hora q eu sai do quartel jah vo encosta o fukao na oficina e voo faze de td nele voo dexa ele bemm melhoradinho!!
    pq ate q ele tava bomzinho pras trilhas maais senti falta de uma reduçaozinha !! e fora q ta meio feio na minha opiniao o fisca voo da uma ajeitada em tudo a oficina de um amigo do meu pai ele falo q eu posso encosta lah e usa a oficina dele ai fica facil neh !!
    agora e maos a obra neh haha valew msm ai !!
    mais qualquer outra informaçao q tiverem ai fico grato em saber valew ate

  • #14
    olha ai ta um videozinho do estado atual do fuska

  • #15
    Usuário Avatar de Alerson
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    rsrsr.. apertei enter sem querer, eu ia dizer que se fosse vc aproveitava que ja vai mexer e trocava a suspensão tbm assim vc não vai ter problemas com os pulos, forte abraço e boa sorte na empreitada, em breve posto mais fotos.
    Baja Laranja.... Motor AP 2.0 bixo nervoso

  • #16
    oo valew caara vamo ve o que eu faço a hora q comessa a desmonta neh !! haha valew cara ate !!

  • #17
    boa empreitada claudemir, o fuscao ta show ja, mais uma ajeitada vai fica bala, abraços

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    redução

    Citação Postado originalmente por luucassmo Ver Post
    boa empreitada claudemir, o fuscao ta show ja, mais uma ajeitada vai fica bala, abraços
    eu estou adaptando as torres do audi nas reduções para parar o pula pula. mas compensa, em trilhas pesadas a gaiola faz jeep perder o valor.

    Lucassmo voce tem gaiola? tambem sou de sao miguel.

  • #19
    poow foi mal nao responder vcs e que tva viajando haha !!
    agora daki uns dias voo junta uma grana e voo mexe mais nela aha
    voo por uns pneus mais altoos na frente pra da uma levantada e td mais aiinda too na caça de umas reduçoes vamo v no que vai da esse mexida nele valew ae galera ate !!

  • #20
    Citação Postado originalmente por mollotov Ver Post
    eu estou adaptando as torres do audi nas reduções para parar o pula pula. mas compensa, em trilhas pesadas a gaiola faz jeep perder o valor.

    Lucassmo voce tem gaiola? tambem sou de sao miguel.
    Fala mollotov, SOU sim, to montando a minha, quero ver se fica pronta pro MOTOCAO, pois eu fui junto abrir umas trilhas, e a do motocao vai passar onde fui junto, nossa vai ser de derreter. hehe, abraços.

  • #21
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Cara o pula-pula da redução vai incomodar sim, principalmente nas subidas com piso firme, além da gaiola pular pra carai.... vc ainda corre o risco de quebrar a caixa, eixo de torção, etc.... dependendo do morro vc não consegue subir de tanto que pula.
    Dá uma pesquisada ai no forum eu postei o desenho de uma peça que eu fiz e que resolve o problema dos pulos.
    Valeu!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/02/2010
    Idade
    36
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Cara bota as reduçoes que fica bala eu pus no meu fusca e nao me arrependo fiz uns braços para segurar a suspenção e não pula mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0050.jpg  

  • #23
    orra car teu fuscao pelo jeito ta bom pelo jeito eim so to esperando uma grana ae e voo mexe no meu voo coloka as reduçoes siim !!
    oo galera so preciso de uma ajuda ai !! o motor agora deu de fuma soo q me falaram q o problema pode tar no cabeçote dele !! dependento do ponto de igniçao q deixe ele ele quase nem fuma ai se tu adianta o ponto reponde mais rapido mais fuma dai queria a opiniao do pessoal ai sera o que q pode ser aneis ou cabeçote ou o que ?? des de jah agradeso ai !!

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. redução arrebentando
      Por Iuri Leite no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/06/2010, 20:02
    2. Redução do JPX
      Por Ismar Leal Machado no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2010, 09:43
    3. Kit redução - Samurai
      Por Patton no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/09/2006, 00:25
    4. Kit de redução
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/11/2005, 09:17
    5. Kit de Redução
      Por Móris no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/11/2004, 08:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade