esse esquema do mancal que o amigo fez eu coloquei na minha e posso te garantir que fica muito bom alem de erguer a traseira não pula e voce ainda tem muita força e não fica caro
Versão Imprimível
esse esquema do mancal que o amigo fez eu coloquei na minha e posso te garantir que fica muito bom alem de erguer a traseira não pula e voce ainda tem muita força e não fica caro
Sei la venho acompanhando este assunto a muito tempo sobre estas reduçoes, tenho um amigo que usa fica muito bom. Eu em particular queria altura uns 15 cm a mais que tenho hoje. Uso o facao normal do fusca com pneus 225 75 R15 motor 1600 da variant com caixa de 1300 (bloqueada )ficou 10 so precisso altura, claro a reduçao é melhor mais precissa muita calma pra nao quebrar nada.
vi un cara que coloou reduçao usando os facoes do fusca e ainda colocou um calço para subir mais a gaiola ficou muitooo alta.
Teria como fazer o mesmo colocando um pedaço de facao abaixo do facao original e colocando homocineticas (cruzetas). Ou nao tem como???? fica aqui minha duvida.
poise cara eu prefiro coloka as reduçoes pq dai sao 2 coelhor numa so !! altura q se ganha e a força tambem olha a respeito de colokar calços nao e elhor so regular o facao como faalaram ali subir nao sei quantos dentes !! mais cara nao sei acho q se subir os facoes as rodas ficam \ / neh seilah pelomenos e o que eu pensso !! falo ate !!
eim galera seguite too com umas duvidas ai !! minha susp dianteira ta mto baixa voo coloka uns pneus bem maiores na frente !! mais alem disso e so queria saber se tem como eu colokar umas molas !! queria saber se alguem jah feia isso ou sabe como se faz ? que tipo de mola usar e como s faz valew ai gente ate to no aguardo
galera deçidi !! vo faze as reduçoes iguais a do canalle agora pelo amor de Deus me ajudem !! alguem ja feis tem fotos ou qualquer coisa q me ajude ? ahh eu vo faze elas pra coloka na suspensao original do fusca e tals uma vez o canale me falo q um cara da cidade dele coloko na susp do fusca agora eu preciso da ajuda de vc valew aguardo ancioso !!
galera to quse decifrando como se faz essas reduçoes mais to pedindo por favor me ajudem quero dexa o fusca com muita força vai ajuda muito agradesso des de jah !!
pelo amor de Deus alguem ai sabe como q se fais isso nao consigo mais dormi direito penssando nessas reduçoes hahaha como q pode uma coisa vicia tanto a gente assim hahahahaha gaiolas e bajas acabam se tornando um vicio hahahah falow to no agordo !!
De qual bairro você é, tambem to precisando ergue o meu fuca, podemos juntar os conhecimentos...
oo cra moro no portao !! e vc de onde e ? caa eu quero akelas reduçoes de corrente !! hahaha
Amigão pergunta ao Canale, ninguém melhor q ele pra lhe ajudar.
E quando vc tiver a receita, disponibiliza pra gente.
Abraços
Sou de Santa felicidade, estou procurando a suspensão dianteira da brasilia, se souber onde acho da um tok. meu email: eduardo@edueventos.com.br