Coloca a traseira do chassi da variante2,ela também usava homocinética,e era bem mais resistente,ou da kombi creio que também de certo...
No meu Puma coloquei Da variante 2,ficou muito bom...:concordo:
Versão Imprimível
Por um acaso não seria esa igual a uma que vi na net com saída para tração e uma caixa de tração ...que vi em um fusca azul de raly que estava batido, fotos grigas..........é o mesmo né???????conhece???
Ola Gaéra Forte...
Posso falar da caixa do fusca 1200.
Tenho 2 amigos que tem caixa de fusca 1200,é o verdadeiro bicho pra moe...
Inquebravel...
comprei um fusca 1200 62 por R$1.200,00 so pra tirar a caixa,deixei o fusca no patio do proprio vendedor.
Posso garantir que é muito boa.
Vi essa caixa trabalhar.:dance:
Amigo de santo angelo, sou aqui de sao leopoldo - RS e vou te falar o que fiz no meu fusca. Tenho a caixa da variant II e coloquei diferencial da Kombi 7:36. Fiz uma flange e coloquei motor AP 1.8. Soldei as planetarias para bloquear o diferencial.
Ficou muito boa, não estraga, e é um show na trilha, tem força, so para se parar de acelerar. Gaste um pouco menos e coloque a caixa da variant II ou da Kombi gasolina e faça um flange. fica bom e não estraga.
um abraço
eduardo
RECALL
solicitamos que todos proprietários de bajas cor de laranja
com motor AP que dirijam-se a oficina mais próxima para efetuar
a revisão do câmbio daq kombi diesel que está vazando óleo, é claro que se o dono não fosse tão nó cego teria feito isso antes, agora depois de tudo pronto só resta arrancar tudo e mandar pro câmbiotécnico. é o carai memo.
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
boa tarde amigo,
tenho na minha gaiola uma caixa de kombi gasolina ano 1983, com flange para motor ap,
é ótimo, bastante reduzida, forte, e tenho a 2 anos e nunca me encomodou.
Já caixas de fusca quebre +/- 8, sempre a planetaria.
Se vc tiver interesse tenho aqui na minha cidade Sapiranga - RS, um mecanico que produz o flange, gira em torno de 350 reais, que eu me lembro se você quiser posso te passar o contato.
Rômulo
filho de uma olhada aqui que tu acha mais barata www.hpracingparts.com.br