x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    to fazendo a minha turbo e tm um colega que tem uma turbo ja e enche 0,6 i ja da medo de acelerar mas oq vale eh os espiros kkkkk muito bom aquele barulho o problema eh quando da barulho no cambio ahi ja era, tai uma fotinho da minha como ta ficando
    Anexo 326496
    uma sugestão se eu fosse voce jogava um coletor deslocado pra turbina subir..... ou fazia uma flange pra jogar ela la encima porque turbina nao combina com agua....

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    boa ideia ela ja ta meia ruinzinha quando ela estragar de vez eu compro uma nova e mudo o coletor mas por inquanto vai fia assim msm mas vlw pela dica!

  • #15
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    tera que adaptar um cambio de ap com reduzidas, mesmo um cambio de fusca 1200 não deve aguentar tanta potencia, se for motor normal o cambio de fusca 1200 aguenta fazendo a adptaçao de trocar as travas da satelite por porcas .

    Boa semana
    Estou fazendo isso na minha, turbo e reduções de cardã!!!!!
    O povo fala que o turbo na vai adiantar nada com as reduções, pois não vai correr...
    Heheheeeeeeee... Quem disse que quero correr?!?!?!?
    Minha gaiola vai virar um trator!!!!!!!!!!
    Rsssssss

  • #16
    Vai correr sim!
    eu uso 7:36 no diferencial e reduzida de cardan(com homocineticas)totalizando um diferencial de 5.14 x 1.26 = 6.47:1 e gostaria que fosse um pouquinho mais reduzida a 4 quaze nunca usei e se acelerar tudo começa a ficar perigoso!

  • #17
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Eu usava com reduzidas 8x35 e pneus, 205/75/15 e dificilmente usava a 4ª, a sua com 8x33 e reduzidas vai ficar mais longa que uma com irs de kombi.....

    na minha opinião vc deveria usar pneus 225/75/15 ou até ,mais baixos, mas bem agressivos que com a turbina seus pneus vão girar bem, e altura tera nas reduzidas.....

    cuidado no seco

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #18
    Eu tô é com muita dúvida ainda sobre os pneus, não sei se uso o 235 ou 225, mas o Mali9ski aí deu uma opinião de peso pra mim.
    Eu sempre usei o 225, mas vou deixar pra decidir o tamanho depois que minha gaiola ficar pronta. pra mim ver como vai ser a pegada dela!!!
    E sem duvidas vou usar um pneu muito agressivo. O sem fronteira do geninho ou aquele modelo tork (dependendo do preço).

    Abraços...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    52
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Senhores, lembrem que o cambio do fusca, brasilia, kombi... foram projetados para aguentar potencia de 56cv, o maiorzinho era do SP@ com motor 1.7L mas ao colocar motor AP já da uma sobrecagra, e se for turbo... vira cupim de ferro. O melhor é tentar adaptar com certeza cambios mais modernos que aguentam mais força, mas não precisa reduzir, pois aumenta muito a força do motor (atenção neste detalhe)!!!!!!

  • #20
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andre cabral Ver Post
    Senhores, lembrem que o cambio do fusca, brasilia, kombi... foram projetados para aguentar potencia de 56cv, o maiorzinho era do SP@ com motor 1.7L mas ao colocar motor AP já da uma sobrecagra, e se for turbo... vira cupim de ferro. O melhor é tentar adaptar com certeza cambios mais modernos que aguentam mais força, mas não precisa reduzir, pois aumenta muito a força do motor (atenção neste detalhe)!!!!!!
    amigo você já faz trilha pesadas??????
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Turbo dah forca em alta,vc precisa de um comando de torque....

    turbo em trilha nao ajuda em nada...qq ap jah faz patina qq pneu em qq terreno...

    amenos que vc coloque um 1.8 t 180 igual do a3 com turbina pequena que enche a 1500 dah 22 k de torque nao vira..

  • #22
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Turbo dah forca em alta,vc precisa de um comando de torque....

    turbo em trilha nao ajuda em nada...qq ap jah faz patina qq pneu em qq terreno...

    amenos que vc coloque um 1.8 t 180 igual do a3 com turbina pequena que enche a 1500 dah 22 k de torque nao vira..
    pior que ajuda, dá uma rotação no pneu e limpa tudo das garras, dai o problema vai ser o controle.....

    tem jeep que usa turbina pequena pulsativa e uma tubulação maior na admissão para tentar diminuir o lag da turbinae ajuda .....mas também depois de pressurizada faz girar que é uma bala os 4 pneus....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #23
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    cara eu sei que hj a minha finalmente roncou i dei umas voltinha assim msm sem pinta e sem te conferido o oleo da caixa pq tava sem a chave pra abri ma furei a coifa com uma faca i vazo oleo sinal que oleo tinha bom sem nenhum acerto o motor ainda falhando um pouco ehhehe deu medo de pisar em 3ª a traseira parece que ta no azulejo ensaboado kkkkk rebola pra td q eh lado quando a .42 enche mas eh isso ahi ja desmontei uma parte pra começa a pintura e ja vo leva o motor na mecanica pra revisa td e acerta com a turbina depois sim deve fica melhor ainda kkkkk podem me falar oq for mas a turbina num sai mais da gaiola e se dane o cambio no verro velho oq nao falta eh fusca kkkkkkkkkk

  • #24
    EU tbm acho que o torque seja bastante importante, mas a pontência final para mim faz mais diferença, meu fusca tinha motor mexido e o comando tbm, ai em baixa ele ficava ruim... o que eu fazia?ACELERAVA... pow parece que a galera tem medo de acelera, acha que é jipe, pra i indo na lentazinha num 4x2 =T, o meu motor tava com uns 95HP e só quebrei o cambio 1x por desgaste... ai quando sobrou um tempo botei a caixa do 1300... não me arrependi mas eu perdi bastante em atoleiros, eu estava com esse motor de fusca girando a 6200 RPM de máx, ou seja no barro era O BIXO.... concordo em ter torque mas falar que uma turbina não cairia bem =T ai é complicado... e antes de pergunta SIM eu faço trilha pesada, junto com jeepe ^^
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor GM 151 alcóol
      Por Flugêncio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 20/04/2009, 21:10
    2. Motor AP 1.6 Alcool
      Por mecamaniaco no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/03/2009, 03:34
    3. Motor 4cc alcool opala ou motor 3000 maverick
      Por Bartinikosky no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/12/2008, 13:01
    4. Alcool no motor bf 161
      Por valter vivoda no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/08/2008, 14:53
    5. Motor a diesel a partir de motor AP 1.8 a alcool
      Por Rogério Fernandes no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/06/2005, 07:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade