x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Na minha opniao, se vc quer botar um motor AP, troque a caixa, nao deixe a de fusca...Se nao quer trocar a caixa, bote o boxer.
    não é bem assim, como eu já havia dito anteriormente, para chegar a desdentar a engrenagem da primeira, tem que ter café no bule...

    o que incomoda bastante são os periféricos, se fizer as roscas na caixa satelite, amarrar a caixa para não sair pulando, não abusar no tamanho dos pneus, soldar as planetarias, ou usar mais duas, e usar c&p 8x35, um motor ap 1.8 ou 2.0 std a caixa da conta tranquilo, para trilhas, é claro cuidando da ré e sem ignorância....

    o cambio vw não é assim tão fragil assim....

    valew........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #14
    Galeram, me ajudem por favor. Esse Kit é uma boa pra instalar um motor AP ?

    Kit Flange Ap X Fusca - R$ 470,00 en MercadoLibre
    Obrigado, abraço

  • #15

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    um amigo usa motor 2.o turbo num cambio de fusca e dosa o aceleredor acelera so quando precissa num tem ero quenta bem ja outro com um fusca sem os paralama tem motor 1500 i dexa na baxa msm quanto ta parado kkkkk quebra o cambio meio q direto!!!
    duvida motor AP ou 1600 a ar ?-pqaaaki0xxpossavwh-jw62sty5rmncue1ezlxno_kkiv8sbex7sbsrynytseqgptyezcwq5kftdfx25obwjlmx9c_iam1t1.jpgduvida motor AP ou 1600 a ar ?-fusca-trilha-165.jpg

  • #17
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    É, pra usar o motor ap na caixa de fusca, tem que saber onde acelerar, mas se é pra andar com medo de quebrar, eu prefiro trocar tudo e confiar na viatura.
    hehe
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    medo da so de fica de apé kkkkk pq uma caxa de fuca aki na troca vale 50 pilas menos q um tamque cheio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #19
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    O duro é um AP Turbo e umas par de latas na idéia...aí não tem cambio que aguenta!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #20
    Usuário Avatar de ITALIANO
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, a dias atras, tive um problema de diferencial, a caixa de marcha de minha gaiola é da kombi cliper (7x36), e roeu uns dentes da coroa, uso motor 1600AR e pneus 235x75 R15 recapagem VJ900, ai troquei e não deu problemas, acredito que era problema de montagem do diferencial, pois uma kombi normal carrega peso, e aqui em minha região, elas atravessam cada atoleiro, e não quebra, eu pergunto aos amigos, ESSA CAIXA DE KOMBI CLIPER, AGUENTA UM MOTOR AP 1.8 ? usando esses pneus R15 235x75 VJ900 ? vou postar fotos de como é minha gaiola, pra voçes me darem sugestões, e o motivo de querer mudar de motor, é simplesmente, disputar nas trilhas por aqui com os traçados, não comparando com eles, mas passar por onde eles passam...

    duvida motor AP ou 1600 a ar ?-dsc01501.jpg duvida motor AP ou 1600 a ar ?-dsc01498.jpg

  • #21
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    É, pra usar o motor ap na caixa de fusca, tem que saber onde acelerar, mas se é pra andar com medo de quebrar, eu prefiro trocar tudo e confiar na viatura.
    hehe
    O maior problema é patina no seco com pneus agressivos, não tem o que aguente....

    na minha quando usava mecânica Vw, levantava o giro no ultimo, e soltava o pé da embreagem de uma vez, isso no barro, as vezes dava pra sentir o cheiro do oleo 90 da caixa, e nunca quebrou nada o caixa, só a ré, mas ela de plastico mesmo, mas ponta de eixo e planetarias foram alumas.....


    o que eu tento dizer é que quando quebra planetaria, o cara diz que quebro a caixa, quebra a C&P o cara diz que quebro a caixa, e assim vai......

    usar caixa de ferro velho com os rolamentos tudo folgado e atravessando, tambem é foda, a minha quando eu quebrei a ré fiz ela e revisei e do cambio foi dó os perifericos.....

    da pra ser confiavel com cambio ar e motor ap, e não precisa ter dó, mas tem que cuida no seco....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Poise, também concordo com o Mali.
    Dizer que a coisa não aguenta é mto fácil.
    Pega o motor do omega que tá com 200.000 km e poe na gaiola sem revisar, aposto que vai dar problema também.

    Tudo é questã de saber em qual situação se encontrava a caixa quando foi posta para rodar.

    Ja fiz isso mtas vezes, comprar a caixa no verro velho por R$ 150,00 e meter na gaiola. Iam-se 2 por ano.

    Até que me queimei e mandei uma pra retifica, revisei de cabo a rabo. To com a mesma caixa já faz 1 ano, e ao que me parece ainda vai aguentar bastante.

    Uso motor Ap 1.6 a gasolina, bura simples. A gaiola se sai bem nas trilhas, as vezes sinto que falta uma pequena dosadinha no motor , mais vai tranquilo.
    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor 1600 2 carb.,1600 1 carb. ou AP?
      Por GuilhermeGaioleiro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 53
      Última resposta: 10/06/2010, 23:49
    2. Retifica motor 1600
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/11/2009, 21:44
    3. Motor 1600
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/05/2009, 21:40
    4. Gaiola motor 1600
      Por SERGIO-HJR no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 43
      Última resposta: 24/06/2007, 13:51
    5. duvida?? ap 1.6 ou ar 1600???
      Por excalonado no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/02/2007, 21:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade