dae povo,
hoje me surgiu uma dúvida muito cruel,
não sei se termino a minha jabiraca ou se compro uma gaiola tracionada que apareceu aqui chassis tubular,
eixo traseiro de chevette, diferencial dianteiro tbm de chevette mas retrabalhado para poder esterçar,
suspenção dianteira do passat, caixa de direção do gol bolinha, vem junto um par de bancos comuns,
(se eu quiser guinchar junto um lada para usar a lataria dele para pôr na gaiola)
e um par de pneus lameiros montados (é o mesmo desenho do pneu tratorado da OST) aro 13 com furação 4x100 só pela minha olhada por cima deve ter de 30 a 40cm de vão livre no ponto mais baixo(bola do diferencial), sem caixa de marchas e sem motor, e o loco quer 600 dilmas na gaiola. que que vocês acham?
era eu mesmo, gaiola boa essa tua hein,
aí é que tah, a redução de kombi o pessoal dos desmanche por aqui querem de 800 em diante , e jah tô com a caixa do 1300 na jabira
Cara, gaioleiro (a maioria como eu) é assim mesmo... ta sempre igual a sufaco de santo, pelado, kkkk
Tens foto dessa gaiola pra gente dar uma analisada? dependendo da situação até um emprestimozinho no banco ta valendo...
Abracos