E daí velinho..não sei se posso te ajudar muito, mas...esse é o que eu fiz..terminei ele no sábado falta só umas regulagens no carbura...dá uma olhada aí, as minhas rodas dianteiras ficaram meio pequenas mas agora tá pronto....me manda um e-mail..qu eu te mando mais fotos.....valews
i ai doido blz, vc tem todas as medidas desse seu kart cross, eh ki kero monta um na serralheria onde eu trabalho i nao sei por onde começa, si vc puder mi manda seu projeto eu agradeço,
i ai doido blz, vc tem todas as medidas desse seu kart cross, eh ki kero monta um na serralheria onde eu trabalho i nao sei por onde começa, si vc puder mi manda seu projeto eu agradeço,
aki no site tem o projeto pra donwload de gratisss kkk
retomando o projeto kart cross para go kart,
BOm cheguei a conclusao de que vou fazer um go kart sem suspençao no estilo kart só que com rodas maiores tenho o cunjunto de freio gostaria de sabeer que tipo e ferro deverei utilizar para a contruçao do kart
Então, fiz esse aqui a algum tempo atrás, fui no ferro velho, achei uns metalões 30x15x2, fiz meio no olho, não vi projeto nem nada, não fico aquelas coisas mais deu pra brincar bastante, as rodas são aro 8 " de carrinho de bagagem (é de ferro e tem uns 3 mm), é bem resistente, achei elas no ferro velho também, usei embreagem centrifuga e redução de mobilete só que a coroa e pinhão da CG. A direção tem terminais e é do estilo de kart de pista, o banco é de uma cadeira de computador kkkkk. O eixo tem 2 mancais com rolamento.
Tudo, tirando o motor foi achado no ferro velho, gastei 50 reais (sem o motor) pra fazer ele kkkk.
Algumas fotos:
Agora estou montando um Kart cross piranha com suspensão e tudo mais.
O motor dele, é 3.5 HP, 106 cc, 2T, o motor
A propósito eu to vendendo esse motor, quero 400 reais nele, vendo também o kart inteiro. To no PR também.
Boa sorte na construção do seu kart e feliz ano novo.