x
Convex Datacenter
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 300

Tópico: gaiola uno 1.6

  • #25



    vc tava certo trabalhamos no uno esse final semana realmente nao da pra colocar sua suspençao na traseira ,,, mas vai dar pra por na frente agora tenho q arrumar um jeito de d faser com q a susp. tras. fique mais confiavel...mais parruda rsr.... q amortecedor vc indica para frente sabendo q o motor nao ta mais lá?

    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cara, não tinha levado em consideração a caixa do UNO...transversal não é a melhor opção...para colocar a minha suspensão precisa de espaço e a caixa do UNo não deixa.
    Quando eu imaginei a minha suspensão no UNO imaginei com uma caixa VW pelo menos, a caixa VW fica bem no meio do carro e é estreita possibilitando fazer balanças mais compridas para dar mais curso para a suspensão... a minha tem curso de 300 mm e sobe um degrau de 400 mm sem tirar uma roda do chão.

  • #26
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Ivandélio...coloca umas fotos pra gente acompanhar as alterações...

    Valeu!!
    BEM DE LEVE...

  • #27
    ola alessandro semana q vem ja tem foto do transplante do motor dianteiro pra traz.. e da instalaçao do bloqueio


    Citação Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Ivandélio...coloca umas fotos pra gente acompanhar as alterações...

    Valeu!!

  • #28
    gaiola uno 1.6-003.jpg o uno morreeeeeeeu rsrsrr olha o buraco que ficou vixi sou meio doido rsrsr

  • #29
    gaiola uno 1.6-004.jpgera uma vez a susp. traseira rsrsrrsrr ...... acho que coloco o motor no lugar ainda essa semana

  • #30
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    vc tava certo trabalhamos no uno esse final semana realmente nao da pra colocar sua suspençao na traseira ,,, mas vai dar pra por na frente agora tenho q arrumar um jeito de d faser com q a susp. tras. fique mais confiavel...mais parruda rsr.... q amortecedor vc indica para frente sabendo q o motor nao ta mais lá?
    Eu usaria amortecedores de Santana por serem mais fáceis de adaptar e são de dupla ação...vc adapta na verdade aquele tubo onde vai o amortecedor.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Eu usaria amortecedores de Santana por serem mais fáceis de adaptar e são de dupla ação...vc adapta na verdade aquele tubo onde vai o amortecedor.

    mas uso as molas do uno?

    desculpe se to abusando da sua boa vontade...... quando tiramos o motor ficou grudado nos cubos as cruzetas ou trizetas sei lá o nome certo .. ai apareceu uma nova ideia...(mais doida ainda rsrsrs) de montar um cambio somente na frente junto com um bom motor de partida (trator) e uma alavanca para engatar e desengatar a primeira macha .... e quando tiver que sair d um atoleiro basta dar uma pequena partida de alguns segundos ai fica 4x4 por uns segundos e saiu do inrrosco desengata... vc acha que é um tipo de locker eletrico ou to bebendo d mais???srsrsr imagina as trizetas?? ja ta lá no lugar ai coloca-se um cambio do 147 mesmo q é de graça, vou usar só a primeira mesmo, coloca-se um botao de partida no painel quando quiser engata a primeira da uma pequena partida sai do buraco rrsr leve, resistente, barato...

  • #32
    desculpe pela pergunta sobre se uso as molas do uno,,,, fui ver um amortecedor do santana ja entendi......mas uso o dianteiro ou traz,, nao entendo de amortecedor ,,,, quero por na frente do uno mesmo sabendo que nao tem mais o peso do motor devo tentar por o dianteiro do santana ????




    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    mas uso as molas do uno?

    desculpe se to abusando da sua boa vontade...... quando tiramos o motor ficou grudado nos cubos as cruzetas ou trizetas sei lá o nome certo .. ai apareceu uma nova ideia...(mais doida ainda rsrsrs) de montar um cambio somente na frente junto com um bom motor de partida (trator) e uma alavanca para engatar e desengatar a primeira macha .... e quando tiver que sair d um atoleiro basta dar uma pequena partida de alguns segundos ai fica 4x4 por uns segundos e saiu do inrrosco desengata... vc acha que é um tipo de locker eletrico ou to bebendo d mais???srsrsr imagina as trizetas?? ja ta lá no lugar ai coloca-se um cambio do 147 mesmo q é de graça, vou usar só a primeira mesmo, coloca-se um botao de partida no painel quando quiser engata a primeira da uma pequena partida sai do buraco rrsr leve, resistente, barato...

  • #33
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    mas uso as molas do uno?

    desculpe se to abusando da sua boa vontade...... quando tiramos o motor ficou grudado nos cubos as cruzetas ou trizetas sei lá o nome certo .. ai apareceu uma nova ideia...(mais doida ainda rsrsrs) de montar um cambio somente na frente junto com um bom motor de partida (trator) e uma alavanca para engatar e desengatar a primeira macha .... e quando tiver que sair d um atoleiro basta dar uma pequena partida de alguns segundos ai fica 4x4 por uns segundos e saiu do inrrosco desengata... vc acha que é um tipo de locker eletrico ou to bebendo d mais???srsrsr imagina as trizetas?? ja ta lá no lugar ai coloca-se um cambio do 147 mesmo q é de graça, vou usar só a primeira mesmo, coloca-se um botao de partida no painel quando quiser engata a primeira da uma pequena partida sai do buraco rrsr leve, resistente, barato...
    Na frente vc pode continuar usando tudo do UNO...essa idéia de colocar o motor de arranque só testando para saber mas pode dar certo. O motor de arranque gira bastante e se colocar ele direto no eixo primário da caixa é capaz de dar certo.
    Na traseira vai depender do que vc vai fazer, que tipo de suspensão vai usar...
    Para adaptar, a mola mais fácil para isto é a do 147, ela tem as duas pontas retas...antes de fazer a minha gaiola eu adaptei as molas do 147 nos amortecedores de Santana e depois descidí usar as molas do 147 com as bengalas de moto que deram melhor resultado para min.
    E não é necessário se desculpar porque estamos aqui para trocar idéias!

  • #34
    gaiola uno 1.6-img_0202.jpgno feriado colocamos o bloqueio forjado 85%

    vai ficar bloqueio 85% na traseira o" locker" eletrico na dianteira amortecedores dupla açao, guincho na frente, freio disco nas 4 rodas e o conforto de um carro rsrsrr to louco pra da a primeira partida rsrsrr

  • #35
    ........
    ja olhamos as molas do 147 e o amortecedor do santana ..... valeu a dica vai ficar perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #36
    ja olhamos as molas do 147 e o amortecedor do santana ..... valeu a dica vai ficar perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Na frente vc pode continuar usando tudo do UNO...essa idéia de colocar o motor de arranque só testando para saber mas pode dar certo. O motor de arranque gira bastante e se colocar ele direto no eixo primário da caixa é capaz de dar certo.
    Na traseira vai depender do que vc vai fazer, que tipo de suspensão vai usar...
    Para adaptar, a mola mais fácil para isto é a do 147, ela tem as duas pontas retas...antes de fazer a minha gaiola eu adaptei as molas do 147 nos amortecedores de Santana e depois descidí usar as molas do 147 com as bengalas de moto que deram melhor resultado para min.
    E não é necessário se desculpar porque estamos aqui para trocar idéias!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Gaiola
      Por rafaelpvasconcelos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2009, 22:05
    3. Gaiola AP 1.8
      Por Treme Terra no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/12/2007, 21:49
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    5. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade