x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Agradecimentos: 0

Pneu 33 num tubular chassi de brasília bate no facão me ajudem?

Tenho uma aranha com chassi de Brasília reduzida e comprei um par de pneus 33/12,5 15'' mais ta grande demais e ta batendo naquela ponta do facão, como eu faço? Me ajudem... um amigo falo pra min colocar a do fusca mas como nao intendo nda prefiro contar com voces que ja conhecem abrigado

E outra, alguns dizem que é melhor pneu com camera e outros dizem que sem camera é melhor, minha finalidade é pescar na praia me ajudem qual é o melhor? Preciso comprar um par de roda 15'' com 10'' de tala e ta brabo pra achar, pensei em alargar a minha mas a tala nao vende em lugar nenhum me indiquem algum lugar?

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    -dsc02615.jpg Essa é minha aranha!

Olá amigo, se não me engano aquela ponta de fação é da suspensao IRS, e n sei se da pra ser trocada bem assim, é uma caracterísitica da IRS, não sei te dizer pq n uso a IRS e para pescar velho nem precisaria pneu borrachudo mas já q tens... eu prefiro sem camara o pneu e dependendo o lugar é só murchalo um pouco q ja garra bastante n que o sem camara mude muito... mas todos casos, mals por n saber se da pra subsituir pela do fusca. vlw

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    chapada/RS
    Troca o facão pelo do fusca ele não tem aquela ponta pra fora ke pega no seu pneu. Seu amigo esta correto.
    "uso pra pesca" usa ela em trilha e uma terapia melhor ke a pesca.....nada melhor ke um pessimo dia no barro......

Usuário
    Entrada
    03/06/2011
    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Olá amigo, se não me engano aquela ponta de fação é da suspensao IRS, e n sei se da pra ser trocada bem assim, é uma caracterísitica da IRS, não sei te dizer pq n uso a IRS e para pescar velho nem precisaria pneu borrachudo mas já q tens... eu prefiro sem camara o pneu e dependendo o lugar é só murchalo um pouco q ja garra bastante n que o sem camara mude muito... mas todos casos, mals por n saber se da pra subsituir pela do fusca. vlw
    boa noite amigo a suspensao irs nao tem a ponta so a brasilia que tem ponta para fora e nao da para cortar pois as estrias sao na ponta.

Usuário
    Entrada
    25/08/2011

aranha

Inho_neto, gostei da sua "aranha", gostaria que me mandase fotos dela para mim ter uma noção de como construir a minha...

Troca a barra de torção e coloca a do fusca que não é pra fora igual essa da brasilia , só isso

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Show de Bola mto obrigadu pessoal... Eu tambem to com dificuldade em fazer um cambão para ele, queria um cambão que fosse removível e pekeno para poder acoplar a traseira do meu carro e leva-lo a qualquer lugar alguem sbe de um projeto ou algum lugar que venda?

Loja de acessórios automotivos , cambão keko etc etc

vai numa casa de reboque, e compra um engate, nao o do carro, o que vai no reboque e engata no carro, lava num serralheiro a gaiola pra tira a medida e ja era, ou até no lugar que te vender o engate, te faça o cambao. pra nao pegar ve o preço pra trocar o eixo de torçao, e se precisr de pouca largura a mais, vai num torneiro e manda faze um flange pra bota as rodas mais pra fora,ve o que compensa mais.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Como já disseram aquela parte pra fora do eixo de torção na brasilia é uma caracteristica da susp. dela, a solução é trocar tudo pela do fusca ou inutilizar o sistema de barra de torção, utilizando os facões epenas como braços de susp. e usar molas helicoidais ou até mesmo uma torre completa de susp. com mola e amortecedor para fazer o papel da barra de torção, eu acredito que esta é a melhor solução pois além de caber os 33 (pois daí você poderá cortar a parte da susp. que sai pra fora), você irá melhorar o sistema de susp. e não vai alterar o chassi.

Cambão ou towbar tem em qualquer loja de artigos para jipeiros, digita esses nomes no google que vai achar diversos modelos e preços.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Numeração do chassi não bate CHEROKEE ZJ
      Por roberto5.2v8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/09/2012, 00:33
    2. chassi tubular ou de fusca/brasilia/variant???
      Por hperazolo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/11/2010, 13:39

Permissões de Postagem