Putz, desculpa ae galera, saiu bem grande a foto...
:oops:
Algum moderador poderia arrumar por favor?
Versão Imprimível
Putz, desculpa ae galera, saiu bem grande a foto...
:oops:
Algum moderador poderia arrumar por favor?
Diga Zoega, como é o funcionamento desse negócio no dia a dia? Tipo no trânsito normal.
Estou curioso!
Eu não fiz esse blocante ainda na minha gaiola, mas um amigo meu fez num fusca turbo dele.
Andando de boa nem dá pra perceber o blocante, não força nda. Agora se pisar no meio da curva, a hora que vem carga vai reto mesmo!
Agora, tem que regular certinho nas porcar alí né...
Abraços.
Será que existe no mercado algum bloqueio de diferencial para cambio kombi, mas eu queria um que pudesse ser ligado e desligado tipo o air lock que é acionado atraves de um compressor de ar .
Opa galera...
Ressucitando o tópico, alguem tem novidades...
Abraço
Achei este topico perdido por ai, talvez ajude.
Também gostaria de saber novidades sobre bloqueio de diferencial, alguém concluiu o projeto de bloqueio com acionamento?
cara tbm tava afim de fazer na minha gaila, mas ai lendo o topico,e conversando com um amigo meu aki, fiquei pensando......
ela num vai ficar ruim pra vc manuzear ela numa trilha :pensativo::pensativo:.Caso ela "encavale" em uma erosão, ela num vai obedecer a direção a hora que vc for tentar sair certo ??. porque dependendo de onde as rodas trazeiras começarem a patinar com o bloqueio ela vai pra ode ela quizer e não onde vc estiver esterçando (se tiver errado que por favor me me avise)
OLHEM O QUE ACABEI DE ACHAR:
BLOQUEIO EMV-100
O bloqueio EMV-100 (100%) é instalado dentro do câmbio (Kombi com homocinética), fazendo com que haja uma tração igual entre as rodas direita e esquerda.
Acionamento manual por alavanca interna no veículo.
Desenvolvido especialmente para gaiola 4x2, ajudando na travessia dos obstáculos encontrados nas trilhas.
Este bloqueio permite blocar e desblocar quando necessário.
VALOR: sob consulta
VENDAS:
Tel: (11) 8673-8714 - Valter
Tel: (11) 2405-0253 - Emerson
"A Equipe Gaiolama desenvolveu e vem testando este BLOQUEIO EMV-100 desde 2007, resultados extraordinários. Já existem várias gaiolas em São Paulo e Minas Gerais fazendo uso do mesmo."
SÓ FALTA LIGAR PRO PESSOAL DO GAIOLAMA PRA VER COMO FUNCIONA, E O PREÇO.........
Madei fazer um siatema tipo cruz para blooquea a minha gaiola, é muito simple gastei 60 reais de torno e mais 2 planetarias que no caso eu tinha, fica muito bom, vc regula o bloqueio conforme vc quer, pelo aperto das porcas.
Sei como é.
Eu não aprovei este sistema totalmente. Meu irmão fez isso na gaiola dele, de vez enquando tem que abrir o diferencial e reapertar as porcas, e outra, tem stuações que é necessário o bloqueio 100%, sendo que não dá pra andar 100% o tempo todo.
Estou certo?