x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 190
  • #49
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    em breve nas lamas do lisarb....

  • #50

    Funilaria

    A funilaria está saindo pessoal,

    Tá dando um trabalho mostro..... Mais o resultado está ficando excelente ! Já está praticamente todo amaciado... fizemos um revestimento epoxi em todos os pontos que pudessem dar problemas de entrada de agua, as caixas de ar foram preenchidas com espuma em spray (PU) e usamos fibra para reforça-las tbem... Agora iremos usar um outro tipo de resina epoxi para preencher as areas externas e depois aplicar o prime....

    Tem bastante fotos !!! Qualquer duvida perguntem !!!!

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00462.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00463.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00470.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00471.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00472.jpg  

  • #51

    Mais Fotos

    Fotinhossss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00473.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00474.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00475.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00476.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00477.jpg  

  • #52

    As ultimas fotos !

    Em breve já iremos aplicar o fundo , e ai será possivel ver melhor como tá ficando lindão !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00479.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00480.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00481.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00482.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00484.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Em breve já iremos aplicar o fundo , e ai será possivel ver melhor como tá ficando lindão !!!
    Olá, como está a obra??? Sumiu, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #54
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pois é! Queremos saber como anda o projeto do fukão! haha

  • #55
    Pessoal,

    Quem é vivo uma hora aparece... O Bajão ainda não está pronto.. Pra falar a verdade acho que desde novembro não colocamos mais a mão nele... O tempo tá curto e isto atrapalhou demais o projeto... Mais agora o negocio vai para frente, combinei com um amigo meu que é Funileiro e como o projeto está nesta parte, na proxima semana o Bajao tá indo para o Seu Araujo(meu amigo funileiro) e agora vai.. em 1 mes ele vai me entegar prontinho (pintado) tdo certinho.. Ai é montar o motor e sair para o abraço. Fui para o PY na semana passada e os acessorios já foram comprados ( radio PX, HT PY, e um guincho eletrico de 3000lbs) tdo para o bajão... Assim que ele for para a oficina e começar a ficar pronto eu posto fotos... eu nao vejo a hora de ficar pronto !!!!

  • #56

    Ida para a Funilaria

    Pessoal,

    Neste final de semana , o Bajão foi para a Funilaria. Encaixamos a carroceria na suspensão e levamos com o guincho ! Seguem umas fotinhos para verem como tá ficando lindão.... Amanha posto mais fotos dele.. Hoje qdo voltei do trabalho passei na Funilaria e meu amigo já começou a montar o kit nele... realmente ficou lindo demais...

    Vou postando as fotos !!!

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00512.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00514.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00516.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00517.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00515.jpg  

  • #57
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Qual é a medida destes pneus?
    Vai ficar bonito mesmo...hehehhe

  • #58
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Qual é a medida destes pneus?
    Vai ficar bonito mesmo...hehehhe
    Flavio, os pneus são 255/75 R15 modelo frontieira... com o recap esta medida acaba ficando como um 31'....

    Abraços !

  • #59
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Pessoal,

    Neste final de semana , o Bajão foi para a Funilaria. Encaixamos a carroceria na suspensão e levamos com o guincho ! Seguem umas fotinhos para verem como tá ficando lindão.... Amanha posto mais fotos dele.. Hoje qdo voltei do trabalho passei na Funilaria e meu amigo já começou a montar o kit nele... realmente ficou lindo demais...

    Vou postando as fotos !!!

    Abraços !
    pra que essa adaptação na manga de eixo dianteira?

  • #60
    Usuário Avatar de Billrs
    Entrada
    10/08/2011
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    E ai the!Ticando shou este bajão!Parabens!Assim que estiver pintado
    manda as fotos para admiralo mais um pouco!No mais um abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Mais um Baja chegando
      Por Bajamarelo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/01/2012, 12:22
    3. Lindo baja!
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2008, 10:48
    4. vendo niva 93 o + novo do brasil!***lindo***
      Por mauriciogrossi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2005, 20:16
    5. A Trilha Mais Difícil do Brasil!!!
      Por Fábio no fórum Trilhas
      Respostas: 46
      Última resposta: 23/02/2004, 21:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade