x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 190
  • #13



    Opa amigos, obrigado... Então Gaiolama, já estou providenciando a compra da relação da Kombi 7/36 para montar na carcaça do gol bx. Quanto as rodas elas são 15 e pretendo usar as mesmas. Vou mandar reforma-las por completo. Achei as mesmas mto bonitas. Dizem que é a verdadeira roda do Baja !

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Gaiolama

    Citação Postado originalmente por gaiolama Ver Post
    opa amigo, do gol bx vc so usa a carcaça é só comprar uma relaçao 7/36 da kombi e montar na carcaça abrços e boa sorte.
    E ai Gaiolama tudo beleza !

    Comprei um cambio do bx para adaptar na minha gaiola, vou colocar a suspenção dianteira do gol na traseira da gaiola, do bx vou aproveitar as tampas/bolachas e semi eixos , ainda nao desmontei o diferencial dele para saber como é a parte de coroa e pinhao, nunca desmontei esse cambio o da brasilia ja conheço vou tentar usar a relação que tenho na gaiola que é do fusca 1300, ando numa correria e não estou tendo tempo para ver o cambio.

    Boa semana !

    Rogério

  • #15
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Opa amigos, obrigado... Então Gaiolama, já estou providenciando a compra da relação da Kombi 7/36 para montar na carcaça do gol bx. Quanto as rodas elas são 15 e pretendo usar as mesmas. Vou mandar reforma-las por completo. Achei as mesmas mto bonitas. Dizem que é a verdadeira roda do Baja !
    Amigo se for usar algum motor mais nervoso ou pneus maiores, e se couber no orçamento, procure a coroa e pinhão da kombi 2010 8x39, um pouco mais longa, porem mais resistente

    eu teria dó de cortar um fusca deste ano mas boa sorte valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #16
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    eu teria dó de cortar um fusca deste ano mas boa sorte valew
    Se bem que de 67 sesse fusca só tem o documento...

    rparisot, perguntei das rodas pois tenho um jodo destas, no aro 15, e vou mandar inverter as duas traseiras.
    Como eu só tinha visto estas rodas aro 14 até então, eu perguntei...elas são show!!!

    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #17
    Realmente de 67 só o documento !! haha !
    Minha ideia é usar um motor AR mesmo. O meu precisa ser feito novamente e já estou pensando em colocar ele de 1500 para 1600. Quanto ao cambio, vou dar uma olhada e agradeço a dica. A relação 8x39 será que vai bem no motor a AR ? Na verdade motor é uma duvida eterna que tenho em minha cabeça. O preço que vou gastar para arrumar o meu da forma que quero, consigo comprar um bom AP. Mais eu fico pensando em refrigeração e cada um fala uma coisa então é muito dificil decidir.... Mais eu já coloquei na minha cabeça que vai ser o motor AR.... Em relação aos pneus, estou pensando em 225/70 R15 na traseira e 195 R15 na dianteira. O que acham ?

  • #18
    Pessoal,

    Estou comprando a relação nova para montar no cambio. Podem me ajudar ? Compro 7X36 ou 8x39 ? O que vai ficar melhor no motor 1600 ar com pneus 225 ou 255 na traseira. Aguardo ajuda ! Abraços !

  • #19

    Finalização do assoalho

    Pessoal,

    Sabado foi dia de muito trabalho. Finalizamos a instalação do assoalho com os reforços, e já iniciamos a implantação da IRS. Traseira atual toda desmontada e as peças que serão usadas também já foram preparadas. Fizemos a junção dos fações do fusca com o da kombi para que possamos usar a furação da manga de eixo da Kombi. As molas serão usadas a do fusca por ser bem mais macias que a Kombi. No proximo sabado vamos soldar as partes e finalizar a instalação da IRS.

    Seguem fotos dos reforços que foram feitos no assoalho do carro. Este não estraga nunca mais !

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00321.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00328.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00330.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00332.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00331.jpg  

  • #20
    Só para complementar pessoa, também já fizemos o corte da chapa conforme as fotos postadas ! Abraços !

  • #21
    Esse assoalho aew nunca mais!!!!! É digno de um tanque de guerra.. hejajhejaehjaehja
    Tá ficando show ...
    Vai postando aew pra gente aconpanha..
    Abraço!!!!

  • #22

    Sabadão é dia de Baja !!!

    Pessoal,

    Neste final de semana, concluimos a instalação do assoalho e todos os reforços do chassis do Baja. Além disto, já aplicamos os produtos Anti ferrugem para nunca mais ter dor de cabeça. Primeiro passamos convertedor e depois foi aplicado uma resina Epoxi com Zinco (coisa de primeira) para proteger contra a ferrugem. (uma vez passamos este produto em uma canoa de ferro, ela ficou 2 anos debaixo da agua e quando saiu não tinha nenhum ponto de ferrugem).
    Não consegui tirar fotos do reforço da cabeça de carneiro, mais vou tirar e posto para vocês. Além disto, colocamos uma barra chata de 8mm por baixo do assoalho(vou tirar fotos) que dá sustenção ao assoalho e ainda reforça toda estrutura do Baja. As barras saem da barra de torção traseira e chegam na frente da cabeça de carneiro ( \ / ).

    No Proximo sabadão vamos instalar a IRS.

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00339.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00340.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00342.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00343.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00344.jpg  

  • #23

    Mais Fotos

    Pessoal,

    Seguem as fotos do chassi do lado debaixo . Nas fotos podemos ver as barras de 8mm que foram soldadas da traseira até a cabeça de carneiro. Também seguem as fotos do reforço que foi feito na cabeça de carneiro. Aqui não quebra mais ! rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-foto244.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-foto245.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-foto246.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00352.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00349.jpg  

  • #24
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    tenho um baja parado a um ano com documentos em dia 2011 vendo barato pois nao uso mais quem se interessar me mande uma e-mail richardh@biagioturbos.com mando fotos vendo bem barato para limpar espaco 4 mil estou em sao joao da boa vista sp proximo a pocos de caldas mg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Mais um Baja chegando
      Por Bajamarelo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/01/2012, 12:22
    3. Lindo baja!
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2008, 10:48
    4. vendo niva 93 o + novo do brasil!***lindo***
      Por mauriciogrossi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2005, 20:16
    5. A Trilha Mais Difícil do Brasil!!!
      Por Fábio no fórum Trilhas
      Respostas: 46
      Última resposta: 23/02/2004, 21:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade