Anexo 537697Anexo 537696
Segue anexada a foto do projeto, esse é o fundo da gaiola, tá feito pra motor de moto, mas pretendo colocar um A.P ;)
Versão Imprimível
Anexo 537697Anexo 537696
Segue anexada a foto do projeto, esse é o fundo da gaiola, tá feito pra motor de moto, mas pretendo colocar um A.P ;)
Moçada, boa noite!:torcendo:
Na época da criação deste post, o nome era mesmo By Coella?:confused:
E voltando ao tópico, até agora (18 meses) foram gastos exatos 23.000 Temer's :putz:, fora toda a mão-de-obra para a construção da estrutura, que foi por minha conta... E como já repetiram diversas vezes TÁ VALENDO CADA CENTAVO GASTO!
Abraços à todos os loucos! :cavalo::baseado::bananadança:
Passa seu contato tenho.interesse na.gaiola
Estas gaiolas Colella são ótimas.
Minha Gaiola VW 1600 (Colella) e relação coroa/pinhão 35x8. Ótima para trilhas e estradas de terra ou barro. Tem desempenho razoável na pista, mas para viagem longa é mais cômodo rebocá-la com qualquer caminhonete ou carro comum. Quem desejar fazer trilhas bravas pode montar a Gaiola mais alta usando suspensão IRS e homocinéticas na traseira e mangas de eixo sobrepostas na dianteira...mas custa algo mais$$$.
Vão livre 18 cm. Bom desempenho na Serra da Canastra apesar da altura modesta. Tenho 72 e só faço trilhas leves, estradas vicinais da região serrana (Amparo e Serra Negra) e rodo pela cidade também. É um off-road maravilhoso, valor modesto, mecânica Fusca, manutenção fácil e barata. Pilotar uma Gaiola dá muita emoção. Na pista esta minha Gaiola vai bem até 80 Km/h e então o motor começa a berrar, pois a transmissão é um tanto reduzida e a direção fica super leve. Por isso não faço viagens longas com ela, mas como é emplacada e documentada corretamente eu coloco o towbar e reboco para onde desejar (pesa só 450 Kg). A Gaiola prioriza a força para desempenhar bem na terra e no barro. A velocidade na pista de asfalto fica sempre em segundo plano.
Anexo 567815 Anexo 567816 Anexo 567817 Anexo 567818 Anexo 567819 Anexo 567820 Anexo 567821 Anexo 567822