Powered by vBulletin

Montando Gaiola By Coella: Custo R$ .......

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2011, 14:46
    mali9ski
    Na minha quando pergunto quanto custo, eu respondo '' ainda bem que eu não tenho nem idéia'' :rally:
    porque os valores vao la pra cima, quando eu termina o que estou fazendo concerteza ia da um jeep dos bons, mas e a graça, não pode acelera que quebra não pode embala que tomba, alem de ser algo unico que só você tem

Eu ainda me conformo que é algo que agente vai fazendo aos poucos compra uma coisa aqui outra ali não sai de uma vez do bolso :drunk:
  • 23/05/2011, 16:37
    Denilson Maçaneiro
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    tu mesmo ta fazendo ou ta pagando? como nao sou mecanico e nao soldo, tive que mandar fazer, cortar a trazeira e tirar a parte dos facao e botar a da kombi, ai vai as reduçao revisada, caixa de passat, e pintura do conjunto, o cara me cobrou 2 mil de mao de obra! axei meio exagero mas ja gastei tanto em outros que só fizeram m... ja vi alguns trabalho do cara e ficou bom.

Algumas coisas eu faço, outras eu pago.
    Tipo paguei pra revisar a redução da kombi e caixa. Mas eu que troquei as caixas.
    Mandei fazer as peças pra evitar o pula pula da redução, mas eu que vou montar tudo no lugar.
    O que é possivel e tenho ferramenta eu faço o que num dá eu pago.

E depois de tudo pronto levo a gaiola num mecanico e ele da uma revisada, ve se nao esqueci nada, se ta tudo apretado, hehehe
  • 23/05/2011, 19:11
    gaiolarodan
    custo de gaiola
    Pessoal eu tambem sei quanto custa montar uma gaiola, a minha foram dois anos fazendo, tipo formiguinha, a mao de obra foi 100% do meu irmao e minha, nao paguei nada de mao de obra, mas mesmo assim foi verba, perdi a conta do custo, foram muitos alto falantes a troco de partes, cornetas a troco de tubagem e carburador... e assim foi indo até o dia da estreia, FELICIDADE igual de tirar um carro okm !
    Quando esta na trilha sempre vem um tonto que anda de carona nos jeeps e que geralmente sabe andar porque ve outras pessoas andarem e faz igual ... entao o quadrupede faz a celebre pergunta ! QUE CARRO É ESSE ? QUANTO VALE ? ai voce da o preço o infeliz acha que voce esta zonbando da cara dele e fala NOSSA É SÓ UMA ARMAÇÃO DE CANO SOLDADO ! ai voce manda o cara toma no $%%$*& porque ele merece !

BOA SEMANA A TODOS !

ROGEIRO
  • 24/05/2011, 20:55
    propeople
    Eu nem sei como jah gastei 25 mil na minha...e olha que soh tem o basico
  • 26/05/2011, 22:33
    autodemolidora
    Boa noite.
    Fico feliz de ver nesse topico pessoas que tem boa indole, conciencia de custos, porque se ve por ai cada conversa...
    Leio cara ai palestrando uns preço que não tem cabimento...
    Pelo que alguns dizem com meia duzia de cruzero se monta coisa de ponta...
    Eu divido, e vcs?
    Abraço.
  • 26/05/2011, 22:43
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    Fico feliz de ver nesse topico pessoas que tem boa indole, conciencia de custos, porque se ve por ai cada conversa...
    Leio cara ai palestrando uns preço que não tem cabimento...
    Pelo que alguns dizem com meia duzia de cruzero se monta coisa de ponta...
    Eu divido, e vcs?
    Abraço.

Auto demolidora.. estava falando do valor do motor e tals.. aqui na minha cidade eu consigo por esse preco, mais pode ser porque o cara que me vendeu não tem noção do valor que pode vender.. entende? hehehe bom pra nós...

bem, com a configuracao que tenho na minha.. certo que ja gastei mais de 15 conto tbm :/

mais é isso ai.. semmpre melhorando pra cada vez ficar mais confortavel de andar..

espero um dia poder fazer a minha gaiola ser mais confortavel que meu carro de dia dia.. e isso andando dentro da trilha.. hehehe

com esse duplo A que fiz na dianteira quase não sinto mais os valos e tocos.. hehe

Abraços.

Vinícius Jost
  • 26/05/2011, 23:14
    Henrique Hugendobller
    esses valores mencionados nesse topico , tenho quase certeza,que para serem conseguidos foi pesquizado muito e chorado bastantante nos ferro velhos, imagina se nao fizessemos isso , a que valor chegaria uma gaiola?
  • 01/06/2011, 20:04
    jean 4x2
    já penso e fabricar vc mesmo???
    eu to fazendo isso, com uma gaiola muito parecida ocm a do colella, só em canos de 1 1/2" parede de 3mm vo gasta R$ 350,00, R$ 70,00 cada um.
    Brasa completa funcionando R$ 500,00
    banco conha R$ 120,00 cada
    e por ai vai, mas acho que fazendo mesmo, vc faz do seu jeito, com suas medidas, podendo mudar o espaço interno se quiser.No fim das contas não quero passar dos |R$ 3,500,00 PRONTA.
  • 01/06/2011, 20:19
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por jean 4x2 Ver Post
    eu to fazendo isso, com uma gaiola muito parecida ocm a do colella, só em canos de 1 1/2" parede de 3mm vo gasta R$ 350,00, R$ 70,00 cada um.
    e por ai vai, mas acho que fazendo mesmo, vc faz do seu jeito, com suas medidas, podendo mudar o espaço interno se quiser.No fim das contas não quero passar dos |R$ 3,500,00 PRONTA.

Acho que vc não vai conseguir fazer com 3,5k.. nada contra, mais quando passar dos 3,5k eu te sugiro não contar mais... hehee

E é bem assim mesmo.

Mais todo investimento vale a pena
  • 01/06/2011, 23:38
    Henrique Hugendobller
    Citação:

Postado originalmente por jean 4x2 Ver Post

só se tu for o dono do ferro velho, e nao calcular o que pagou nos carros antes de desmontar, rsrsrsrsrsrs. axo impossivel, mas vale a pena cada centavo......
  • 02/06/2011, 00:39
    propeople
    Ahhh essa historia de gasta 4 mil e anda de gaiola,e treta nossa pra tenta trazer mais adebtos kkKKK

Pq depois q gosto 10 15 conto agente fala pra quem quer entrar com 6 mil vc se diverteee kkkk

igual droga
  • 19/06/2011, 11:46
    Gilmateus
    2 Anexo(s)
    Pessoal, se souberem de alguem vou vender a Gaiola ... ( usei 1 vez )
    O pq de ja estar vendendo:
    1º Minha esposa quer um carro p ela.
    2º Voltei a Fazer Motocross.

Valor da Gaiola R$ 11.500,00

Anexo 298154

Anexo 298155
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:53.