Essa de que não tem tempo, é medo de fazer um estrutura que não estão acostumados e depois serem responsabilizados por alguma falha. Preferem o feijão com arroz que estão acostumados.
Se já tem manha com ferramental, eu sugiro que compre uma máquina e treine a soldar. A menos que queira uma solda MIG.
Essa de que não tem tempo, é medo de fazer um estrutura que não estão acostumados e depois serem responsabilizados por alguma falha. Preferem o feijão com arroz que estão acostumados.
Se já tem manha com ferramental, eu sugiro que compre uma máquina e treine a soldar. A menos que queira uma solda MIG.
Pois é Alessandro, o medo de arriscar deles são notáveis fora a má vontade, que é do tamanho do "medo"deles...
a parte da mecânica tranquilo pra mim... o negócio é as medidas e os gabaritos pra construção do chassis.
abraç.
Alguns sonham com ferrari outros com camaro, eu sonho com kart cross!!!
Rá #
Estou terminando de fazer meu chassi, mas to com uma duvida no eixo. tem q ser macisso? e no suporte da coroa e do disco de freio, se tiver alguma foto posta ai
Opa, velinho tava de férias acabei de achegar....as ponteiras eu usinei...são três partes dois eu soldei numa base e o outro soldei na ponteira..com as medidas dos rolamentos barbada...qualquer coisa dá um grito aí que nóis tá na parada...valeu
pode ser tanto um como outro eu comprei uma barra de 4340 e usinei..como as mediadas do rolamento do mancal...mas tu pode usar tubo, mas com parede reforçada..fica uma beleza...no meu projeto vou ter que alterar a distância do mancal que tá muito perto, vou distancias pra ter mais resistência...qualquer coisa fala aheee....valeu
Galera eu so to encontrando metalon 40x40 na chapa 18 que e 1, 20mm na 14 so tem 50x30 sera que e ruim o na chapa 18? Outra coisa queria encontrar uma chapa de 3mm para fazer a caixa do diferecial mas so tem aquelas de escada de 2, 20mm
Amigo seria possivel você me mandar as dimensões do chassi so quero a parte de baixo, estou com dificuldades, pois quero fazer um carro de bombeiros pro meu filho,
Aguardo obrigado,