Powered by vBulletin

Projeto Kart Cross - Lamart X 400cc - no forno.....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2012, 08:48
    Leo_Pesarini
    fala gbombana

rapaz os amortecedores dianteiros deixei na opçao mais duros deles... ficou muito bom cara.....

os trazeiros, usei um amortecedor de colhedeira muito macio,,, ae a mola compesa o amortecedor macio... ficou bom tbm

em relaçao ao pneu..... se pesar o motor nao reclamou ainda, rsrs,,, o pneu ele é o 145 / r13.... o mais fino do aro 13, gostei da estabilidade dele nas curva e em alta velocidade...... hj vou terminar de montar a transmiçao trazeira para rodar esse final de semana,,,,, pois da ultima voltinha, quebrou todos os gardans rsrrs

abraço
  • 01/06/2012, 18:15
    gbombana
    KKKK, põe um semi-eixo com homocionética, se os cardans quebraram 1 vez, é perigoso ir pro pau denovo, o meu pneu é R14 195 60, to achando que vai fica pesado.

Abs.
  • 02/06/2012, 08:41
    Leo_Pesarini
    vou por mais esse conjunto de cardan,,, se quebrar de novo, vou por homocinetica,,,,,,,,,, r14 ja ficaria muito pesado no meu kart....
  • 03/06/2012, 22:40
    Eduardo Castro
    e ai os cardans aguentaram o tranco ou vc preferiu por as homocineticas
  • 04/06/2012, 09:49
    Leo_Pesarini
    rapaz,,, os primeiros gardans durou uns 2 meses,, troquei todo o conjunto agora para ver,,,, mas sem duvida homocineticas sao melhores...... em breve vou mudar para homocineticas aqui..

abraços
  • 04/06/2012, 10:29
    Lucas Baja
    parabens pelo kart
  • 04/06/2012, 10:57
    Eduardo Castro
    cara eu trabalho aki com tratores tente achar o cardan do valtra ele e usado no silagem de cana e milho e e um dos mais resistentes que eu conheço um dos melhores ja tem 5 anos aki com um e ele nuka quebrou blz
    qualquer coisa estamos ai Abraço
  • 04/06/2012, 11:06
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Castro Ver Post
    cara eu trabalho aki com tratores tente achar o cardan do valtra ele e usado no silagem de cana e milho e e um dos mais resistentes que eu conheço um dos melhores ja tem 5 anos aki com um e ele nuka quebrou blz
    qualquer coisa estamos ai Abraço

Eu acho que o problema é o curso muito grande , que girar uma rodinha 13 com pneu liso, num kart que é levesinho não iria destroçar essas cruzetas.....

adpta homocinetica, que alem dfe tudo roubam muito menos potencia que cruzetas.....

boa sorte valew
  • 04/06/2012, 16:35
    Leo_Pesarini
    mali9ski,,,,'falou tudo,,,,,, mas só vou esperar esse novo conjunto aqui quebrar,,,, já estou com lado de homocinetica pronto aqui,,,,, assim que os cardans quebrar vou por homocineticas....

abraço
  • 06/06/2012, 08:46
    Leo_Pesarini
    meu amigosssss,,,,, mais uma fez o motor nao aguentou,,,,, derreteu o pistao....... 2 vez,,,, e agora vou ver se consigo um motor maior,, pois este 400cc nao tive sorte com ele nao.... pelo jeito vai ficar parado uns dias agora.....
  • 06/06/2012, 08:47
    Leo_Pesarini
    kkkk pensei que quem iria quebrar seria os cardans..............
  • 06/06/2012, 18:26
    gbombana
    Você ta jogando corrente de ar ou adaptou alguma ventoinha no motor ??
    Atras do banco e com aquelas proteções laterais o motor esquenta mesmo, no meu vou usar aqueles dutos de ar com 2 entradas mandando ar pra trás ou uma ventoinha de radiador do gol.
    E o motorzão de Hayabusa ??

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:02.