Rodrigo, 2 na frente e 1 atrás..
Versão Imprimível
Rodrigo, 2 na frente e 1 atrás..
eu achei na crossrace por 180 cada, nao achei em lugar nenhum, vc acha que ta num preço bom, afinal preciso de 9 peças. estes prolinks tem mais alguma especificação para eu tentar achar em lojas de motos tipo modelo ou tamanho.
achei as rodas,,, triciclo..... meu tio mora nos EUA e vai me mandar.....
é rapaz esse bixim vai ficar é violento com esse motor de falcon hein.. toma cuidado.. Vc ta usando eletrodo azul?? quase nao se percebe respingos de solda ai..
Abs.
tbm. esse q esta soldando é meu avooo
bruno, us aqui o eletrodo azul e ou Ok
Anexo 299914Anexo 299913
depois de alguns dias..... algumas fts ae.....
Rapaz, vc é de sorte ein.. Com torno de graça assim, sai fácil.. Ficou show a suspenção traseira, aquelas cruzetas ali são de que?? Futuramente tenho interesse em fazer um com a susp igual a sua..
Abs.
cruzetas de trator mesmo da johnn deere
so as rodas q vai mudar depois. so estou esperando elas chegar dos EUA.....
por enquanto vou emprovisar com essas mesmo...
Tá Show o Kart!
Eu queria ter um desses, motor de RD350 ou CB500, só pra aloprar mesmo, mas meus 1,83m e 110kg, inviabilizam um pouco o negócio!
[]'s