x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Tem Gaioleiro de São José do Rio Preto ?

E ai amigos do site !

Tem gaioleiro de São José do Rio Preto ? Sou de Bady Bassitt.

Boa semana a todos !

Rogério

Usuário
    Entrada
    25/04/2011

Opa

Olá amigo, sou novato no fórum e no assunto também.

Vontade é o que não falta, porém estou no aguardo da situação melhorar para entrar definitivamente no mundo off road, rsrs...

Mas, já que você comentou, como funciona o esquema de trilhas aqui por essas bandas? Me parece que não tem tanta agitação quanto em outros cantos do país...

Oque me diz?

Abraço!

Mauro Jr [OFF-ROADER Aprendiz]

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Boa tarde Mauro Jr.

Citação Postado originalmente por MauroJr Ver Post
    Olá amigo, sou novato no fórum e no assunto também.

Vontade é o que não falta, porém estou no aguardo da situação melhorar para entrar definitivamente no mundo off road, rsrs...

Mas, já que você comentou, como funciona o esquema de trilhas aqui por essas bandas? Me parece que não tem tanta agitação quanto em outros cantos do país...

Oque me diz?

Abraço!

Mauro Jr [OFF-ROADER Aprendiz]
    E ai tudo bem ?

Aqui em Rio Preto, para gaiola pelo que percebo é meio fraco, tem bastante troller e jeep, gaiola se vê pouco.... o que deixa um pouco agitado são os rallys que se realizam no decorrer do ano, e em setembro tem o mais famoso que é o rally da independencia, voce tem gaiola ou outro veiculo ?
    O meu orçamento é bem limitado, vou fazendo conforme tem dinheiro, não participo de rally porque a inscrição fica R$ 80,00 em média, fora despesa de combustivel e manutenção. O que faço é dar uma volta de vez em quando para não apertar.

Boa semana !

Rogério

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Agradecimento: 1