x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0

    Gaiola com chassis elevado..inicio...




    Pessoal..quero compartilhar com voçês meu novo projeto de gaiola.
    Ela será diferente na parte de chassis, visto que vou fazer na parte do meio ficar com 50cm de altura, evitando assim que o assoalho não chupa no barro como acontece quando para num atoleiro..alem do que é bem mais legal a posição de dirigir, e não se suja tão facil...
    A parte de trás é da variante 2, e os tubos são 2pol. parde 3mm..

    Aceito criticas e sugestões, desde que seja construtiva...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola com chassis elevado..inicio...-555-018.jpg   Gaiola com chassis elevado..inicio...-555-035.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pessoal..quero compartilhar com voçês meu novo projeto de gaiola.
    Ela será diferente na parte de chassis, visto que vou fazer na parte do meio ficar com 50cm de altura, evitando assim que o assoalho não chupa no barro como acontece quando para num atoleiro..alem do que é bem mais legal a posição de dirigir, e não se suja tão facil...
    A parte de trás é da variante 2, e os tubos são 2pol. parde 3mm..

    Aceito criticas e sugestões, desde que seja construtiva...
    Boa ideia amigo, e alem de tudo assim fica mais dificil de ela pendurar

    O meu CUnhado de caçador, tinha uma com motor de vectra diagonal,que a suspenção foi feita seguindo este raciocinio, a traseira era bem baixa, mas mas o resto ficava bem alta, era uma beleza

    boa sorte no projeto valew...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Cara uma dica, esse sistema da dianteira não vai funcinar, vc tem que deixar a abertura dos braços da suspensão iguai os originais, nesse seu caso vc tem que aumentar a distrancia entre as molas, si não a dirigibilidade não vai prestar, veja foto q eu fiz.
    Gaiola com chassis elevado..inicio...-foto0094.jpg

  • #4
    Costella eu não entendi o que você quis explicar , porque a dirigibilidade fica prejudicada se ele fizer assim ?

  • #5
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Amigo...é tudo original..fiz questão de não mexer em nada, incluive nas barras de direção..isso sim, se mexer , nunca mais...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    olá,
    o projeto é diferente mais não consegui enxergar o ganho nisso, já que os eixos estarão baixo. Penso que para atravessar obstaculos como topos em que bate o assoalho e faz aquele efeito gangorra, seria isso? e quanto ao peso, será que naum vai ficar mto pesada com esses materiais?? na minha usei 1 1/4" parede 1,5mm e parede 2mm no assoalho e consegui 550kg. Quanto estima no seu projeto??

  • #7
    Parede 1,5 ?

  • #8
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Genhero, o assoalho vai ficar bem alto,mas e a susp.

    Pega então e levanta essa frente bem alta,aii siim...

    Essa gaiola que o Mali9ski falou, nós tinhamos comprado ela..
    É um shoow de gaiola...

    Pena que o cara chegou com notas de 50 e o pai vendeu ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola com chassis elevado..inicio...-ogaaagxceciovwqf9n5nsrgl04pyvll-gvtg3mw7czpyeecgzyhuwshvkmiv8ua6sq3njjfzk1n_j7xby7psk6-ijiiam1t1.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #9
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Amigo...é tudo original..fiz questão de não mexer em nada, incluive nas barras de direção..isso sim, se mexer , nunca mais...
    desculpa nao tinha visto direito a sua imagem, vc esta usando os discos do fusca mesmo, axei que era do gol, foi mal descocidere oq eu falei

  • #10
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá,
    o projeto é diferente mais não consegui enxergar o ganho nisso, já que os eixos estarão baixo. Penso que para atravessar obstaculos como topos em que bate o assoalho e faz aquele efeito gangorra, seria isso? e quanto ao peso, será que naum vai ficar mto pesada com esses materiais?? na minha usei 1 1/4" parede 1,5mm e parede 2mm no assoalho e consegui 550kg. Quanto estima no seu projeto??
    Quero exatamente isso..tirar o efeito gangorra e não encostar o assoalho no lodo...aqui em Candealria nas trilhas tem muita lavoura de arroz, e quando encosta o assoalho acaba tipo chupando entende..mesma coisa que pega um piso cerâmico e largar ele no cimento cola...depois que largar experimenta puxar pra cima pra ver o peso que isso dá..
    Quanto ao peso do chassis creio que na parte de baixo vai ficar igual ao tunel, pois ele foi tirado e não foi usado nada, nem o cabeçote, que é um peso desgraçado, não concorda...
    O resto das estrutura vai ser de tubo 2pol. parde 1,5...não sei o peso final, mas só de tubo encima vai dár uns 60kg...+ uns 50 das portas da brasa que vou adaptar + vidro...sei lá...
    A suspenção traseira não tem como levantar mais, é da variante 2 e a dianteira vou colocar manga de eixo dupla com pneu 710x15...vai ter uns 45cm de altura depois de pronta..

  • #11
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Fazendo o trambulador...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola com chassis elevado..inicio...-555-037.jpg  

  • #12
    E ai Cesar vai usar aquela ''cruzeta'' da direção do uno no trambula ?
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade