Cara tenho uma brasilia 1600 p/ trilha cortei a frente pois pega muito facil em decida, coloquei pneus biscoito, levante a trazeira no facão, pois senão os pneus pegavão no paralama, na frente ainda nao fiz alteração na altura mais precisa pois ficou baixa,tbm com esses pneus o cambio ficou muito longo,vou precisar alterar, creio se sera teu caso tbm,motor esta original.valeu
Cara tenho uma brasilia 1600 p/ trilha cortei a frente pois pega muito facil em decida, coloquei pneus biscoito, levante a trazeira no facão, pois senão os pneus pegavão no paralama, na frente ainda nao fiz alteração na altura mais precisa pois ficou baixa,tbm com esses pneus o cambio ficou muito longo,vou precisar alterar, creio se sera teu caso tbm,motor esta original.valeu
Cara...não é muito pesado essa brasa pra fazer trilha ? Consegue subir lega em subidas bem acentuadas...eu quero fazer uma gaiola só com as portas da brasa que desmanchei e tão dizendo que vai ficar pesado ...!!!
SAlve galra to montando uma pra mim, mais não vou cortar a lataria, somente aumento de altura, troca de pneus e algumas coisas a mais. tbm penso em um motor Ap 1.6.