Powered by vBulletin

alguem de curitiba que sabe fazer gaiola!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/03/2011, 10:15
    joao cj3a
    pulga, a cooperativa ou algo similar que me refiro é juntar um grupo para compara material mandar soldar ou cortar no plasma para ficar mais barato.

mas é só um aidéia, como voce é do bacacheri fica bem perto da oficina que tenho na casa do mue pai, fica no jardim social a ums 2 quadras da farinha fmilia.

joao
  • 29/03/2011, 14:19
    PulgaBoy
    Citação:

Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    pulga, a cooperativa ou algo similar que me refiro é juntar um grupo para compara material mandar soldar ou cortar no plasma para ficar mais barato.

mas é só um aidéia, como voce é do bacacheri fica bem perto da oficina que tenho na casa do mue pai, fica no jardim social a ums 2 quadras da farinha fmilia.

joao

hm... pensando por esse lado compensa...mas é que agora eu não estou com pressa, esse projeto soh vou comessar provavelmente no meio do ano... abri esse tópico soh pra saber de gente do ramo que faça as gaiolas pra dar uma conversada, sobre modelo, planejando custos e tudo mais.

:concordo:
  • 29/03/2011, 14:52
    thec0nde
    Citação:

joao

E vc Joao ta querendo comessar uma gaiola ja ou ta querendo conversar tambem ????????
  • 29/03/2011, 16:17
    joao cj3a
    eu tambem não tenho pressa, estou adquirindo os materiais anida, já comprei o motor os pneus, maga de eivo dinteira, vou ocmprando aos poucos para diluir o custo durante o ano (veja que falta muito), depois com tudo ou quase tudo comprado inicio a construção.
    por exemplo tem algumas peças que tem de ser cortadas no plasma ou lazer se juntar um grupo que precise das mesmas peças posivelmente conseguimos combinar um preço unitario menor com quem corta, isto se um do grupo não conhecer alguem que faça por um preço ainda mais baixo.
    acredito que independente do estado de construção vale a pena, que já iniciou a soldagem pode adiar a compra de determinado item como um tanque por exemplo para aquirir um outro que deixaria para o final como um banco por conta de uma condição especial oara a compra em grupo, por exemplo eu tenho torno e posso fazer as buchas de "gratis" ficando o cuto apenas do material, assim que tiver solda mig pode fazer por um valor reduzido ou atpe degratis rsrsr naõ custa nada pedir.
    aliás tenho um desenho de banco de aliminio que estou querendo cortar vou fazer o orçamento e depois que tiver interesse me fala que ai posso ir no cara e fala para 1 é x para 3 ou 4 quanto dá de desconto.
    joao
  • 29/03/2011, 16:21
    joao cj3a
    thec0ne, estou querendo sim o que precisar estou a disposição, pelo que vejo já está masi adiantado, mas seprecisar estamos ai tenho um torninho velho mas que dá conta do recado alem de prensa e dobrador de tubos.

joao
  • 29/03/2011, 19:19
    thec0nde
    Citação:

thec0ne, estou querendo sim o que precisar estou a disposição, pelo que vejo já está masi adiantado, mas seprecisar estamos ai tenho um torninho velho mas que dá conta do recado alem de prensa e dobrador de tubos.

joao

Vc tem como refurar um disco de freio do gol quadrado para a furaçao do fusca? ja fez isso ?????
  • 30/03/2011, 10:02
    joao cj3a
    thec0nde, acho que consigo fazer esta furação, mas nunva fiz, portanto não posso garantir, tenho torno e furadeira de bancada com uma mesa coordenada que deve dar conta do recado pois dá para fixas o dico lá e ter bo precisão na furação.
    se quiser tentar é só falar que combinamos.
  • 30/03/2011, 11:29
    Jorge_PG
    Citação:

Postado originalmente por PulgaBoy Ver Post
    cara acho que em ponta grossa fica complicado..fica transportando ela, e indo pra lá e pra cá...acho que fica um pouco inconveniente..

abraços.

fala com ele... pois ele tem somente o chassi ai vc monta a mecanica ai.
  • 30/03/2011, 13:45
    PulgaBoy
    Citação:

Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    fala com ele... pois ele tem somente o chassi ai vc monta a mecanica ai.

passa o tel ou e-mail pra poder entrar em contato com ele.

abraço.
  • 30/03/2011, 14:28
    joao cj3a
    pulga depois passaos detalhes para sabermos, talvez até role uma compra em griporsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.