boa galera!
seguinte: como todos nós sabemos quando temos um carro de trilha durante um bom tempo sempre queremos melhorar e sempre estamos em busca de mais força....mas no meu caso não tem como obter mais força, tipo, a estrutura não aguenta!!! o meu carro é um cross kart mas com a mecanica inteira de fapinha

vender minha gaiolinha para quem só tem intenção em passear e ja que eu tenho um projeto completo de 2 cross karts e tenho um motor ap 1.6 e meu tio trabalha com desmanche de carros...minha idea é a seguinte:
pegar com meu tio aquele eixo fixo q segura o facão no fusca(que eu não sei o nome

acho eu que vai ficar encrivel, imagina vai ser levissimo!!, vai ter aquelas enormes balanças na dianteira!!!, e vai ter uma estupida de uma força!!! ainda mas que eu VOU bloquear o diferencial da caixa....
mas ai vem as dificuldades!
qual amortecedor devo uzar na dianteira? cb 450? ou 2 da falcon 450???
será q a estrutura normal do cross kart vai aguentar???
e se eu bloquear??, por ele ficar muito leve será que vai fazer curva???
vou fazer ele bem pequeno, 2 lugares sómente, aro 13 na trazeira e 12 na dianteira que é para não ficar muito exagerado pro tamanho do carro...
é isso ae galera! quanto mais rapido for a resposta mais rapido será a construção