gostava de construir um kart cross mas mas antes de construir um eu gostava de saber se o motor e um de mota ou de carro
por favor esclareçam-me esta duvida
obrigado
Como dizem o pessoal do forum, é sempre bom dar uma pesquisada antes, mas aproveitando a oportunidade, o cart cross normalmente tem motor de moto, o cart é menor, um motor pequeno ja ta bom, um motor de carro já é pra estruturas maiores, que chamamos de gaiola.
com mecanica veicular (de carro) e chassis tubolar é considerado gaiola autocross cross car .....
ja com motor de motocicleta e chassis tubular e considerado kart cross concerteza ai é mais facil de achar motores confiaveis e mais potentes alem de uma gama maior de marcas e modelos
com mecanica veicular (de carro) e chassis tubolar é considerado gaiola autocross cross car .....
ja com motor de motocicleta e chassis tubular e considerado kart cross concerteza ai é mais facil de achar motores confiaveis e mais potentes alem de uma gama maior de marcas e modelos
valew
e verdade k e mais facil arranjar motores
mas essa do autocross cross car nao percebi
entao acham que devo usar o de uma moto certo
e quantos cv/cc
entam acha que um motor de quadriciclo(moto4) e o soficiente para um kart cross
obrigado
e por akaso nao tem ai planos de kart cross e assim nao?? se tiverem e alguem me mandar diga qualquer coisa
Amigo, vi que vc ta com muitas dúvidas, comece com o que vc quer, para que vc quer, asfalto, trilhas terra areia. Pneus, para areia, barro asfalto, tamanho. Defina suas prioridades e para o que vc quer o kart cross depois va perguntando, na medida do possível,e com algumas brincadeiras (inevitável) vamos te responder, mas primeiro "filtre" o que vc quer para ficar mais facil de ajuda-lo a fazer um kart cross portuga. Ahhh, talvez o mais importante, QUANTO vc disponibilizará para a empreitada, outra coisa, sua escrita textual está um pouco enrolada, organize as idéias antes de escrever. Não sou nenhum mestre na coisa, mas tenho alguns anos a mais de estrada, e temos o dever de ajudar os mais novos
eu e um amigo meu a umas semanas atrás pensamos em construir um kart cross para irmos para uma pista fazer umas trilhas coisas assim
começamos a ver fotos e gaiolas na net ,e começamos a ver +/- como era
tavamos a pensar fazer o mais barato possível ,rápido/força,e se possível com 2 lugares para podermos andar os 2
como ja disse se tiverem uns planos ou um site k tenha planos gostava que mo dissessem
eu e um amigo meu a umas semanas atrás pensamos em construir um kart cross para irmos para uma pista fazer umas trilhas coisas assim
começamos a ver fotos e gaiolas na net ,e começamos a ver +/- como era
tavamos a pensar fazer o mais barato possível ,rápido/força,e se possível com 2 lugares para podermos andar os 2
como ja disse se tiverem uns planos ou um site k tenha planos gostava que mo dissessem
Amigo, vc ja delineou um pouco a coisa, vc deveria ler o topico daqui deste site mesmo onde fala de gaiola de 125cc para dois lugares. "2 pessoas 125cc. ou outros
O ideal é primeiro vc ver um projeto, tem aqui neste site mesmo de gaiola para dois lugares com motor de moto. depois de ver um projeto legal, não tem muito mistério e vc mesmo pode fazer. Depois ver que rodas vai usar, o ideal é aro 8 ou 10, não maior que isto. os pneus deverão ser do tipocross, para poder rodar bem na terra, trilas areia, etc. O motor o ideal é um motor de moto 150/200CC, com uma relação reduzida para dar bastante força. veja que tipo de moto é mais facil de se achar em ferro velhos do seu país, o ideal é um motor de 4 tempos, com embreagem e sistema de ignição . pode ser de quadriciclo tb, mas acho que estes vão sair mais caros porque existem menos, motores de motos deve ter bichas por ai (para os outros participantes, bichas é fila em portugal)