x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Caixa Satélite com porcas




    Bom dia pessoal do forum !

    Vou mandar fazer as porcas para colocar na caixa satélite do cambio de brasilia que tem na minha gaiola, porque as travas nao aguentam, se os colegas do forum tiverem algumas fotos, para enviar eu agradeço bastante !

    Boa semana a todos !

    Rogério

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    amigo as vezes é bom dar uma pesquisada antes valew

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35869
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Porca na caixa satelite

    Obrigado pelo link !

    Fiquei com uma duvida, vou colocar as porcas, aquelas arruelas grossas que ficam entre a engrenagem e a trava ( que nao vai mais existir com a porca ) ainda tenho que colocar ?

    Obrigado

    rogério

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Obrigado pelo link !

    Fiquei com uma duvida, vou colocar as porcas, aquelas arruelas grossas que ficam entre a engrenagem e a trava ( que nao vai mais existir com a porca ) ainda tenho que colocar ?

    Obrigado

    rogério
    amigo voce diz aquelas de aço com uma orelha

    tem que por sim e apertar para não ficar folga valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Cara eu soldei as arruelas da minha caixa satelite, faz 4 cordãozinhos de solda mig de cada lado fica show, e na hora que precisei tirar foi so esmerilhar que saiu facil, e depois solda dnovo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Porcas na satelite

    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo voce diz aquelas de aço com uma orelha

    tem que por sim e apertar para não ficar folga valew

    Cara, observei na caixa satelite que existe uma pequena folga nas planetarias por causa da trava original, desconfio que esta pequena folga contribui para roçar os dentes da planetaria quando força, estou correto .... ?

    Até mais

    Rogério

  • #7
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Cara, observei na caixa satelite que existe uma pequena folga nas planetarias por causa da trava original, desconfio que esta pequena folga contribui para roçar os dentes da planetaria quando força, estou correto .... ?

    Até mais

    Rogério
    por isso que usar solda não é muito bom pois com a força que faz a solda cede um pouco os dentes não batem direito e aumenta as chances de quebrar

    se bem quando quebrei as minhas elas partiram ao meio e os dentes ficaram intactos,mas eu ja tinha as porcas
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Mali9ski

    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    por isso que usar solda não é muito bom pois com a força que faz a solda cede um pouco os dentes não batem direito e aumenta as chances de quebrar

    se bem quando quebrei as minhas elas partiram ao meio e os dentes ficaram intactos,mas eu ja tinha as porcas
    Quando quebrei o primeiro cambio, as planetarias ficaram banquelas sobraram pouquissimos dentes e as travas ficaram firmes no lugar ( porque quando fiz a gaiola mandei afundar a canaleta e coloquei travas maiores ) , no segundo cambio a trava espirrou para fora e as planetarias estragou somente as pontas dos dentes, agora vou fazer as porcas para ver se aguenta . O bom mesmo é colocar o conjunto AP ( motor e cambio ) assim quenta o pau ! A do meu irmão é motor e cambio ap, o cambio é de 5 marchas com coroa e pinhao do gol 1000, fica reduzida pra caramba e fica muito forte !

    Voce ja assistiu os videos do gaiola clube de ipeuna ? os gaioleiros forçam sem dó as gaiolas e não quebra , voce sabe que cambio eles usam ?

    Até mais !

    Rogério

  • #9
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Quando quebrei o primeiro cambio, as planetarias ficaram banquelas sobraram pouquissimos dentes e as travas ficaram firmes no lugar ( porque quando fiz a gaiola mandei afundar a canaleta e coloquei travas maiores ) , no segundo cambio a trava espirrou para fora e as planetarias estragou somente as pontas dos dentes, agora vou fazer as porcas para ver se aguenta . O bom mesmo é colocar o conjunto AP ( motor e cambio ) assim quenta o pau ! A do meu irmão é motor e cambio ap, o cambio é de 5 marchas com coroa e pinhao do gol 1000, fica reduzida pra caramba e fica muito forte !

    Voce ja assistiu os videos do gaiola clube de ipeuna ? os gaioleiros forçam sem dó as gaiolas e não quebra , voce sabe que cambio eles usam ?

    Até mais !

    Rogério
    amigo infelismente não acredito no motor central para trilhas a dianteira tenque ser o mais leve possivel

    para fugir da mecanica a ar e ter uma eficiencia na trilha eu preferiria uma mecanica com motor diagonal



    eu ja assisti os videos deles mas não lembro de ter visto nenhuma gaiola com com pneu agressivo só uns fronteiras gastos nem jogava barro direito, eu acho que um pouco é isso e a gaiola deles é pelada parece ser bastante leve o que tambem ajuda

    veja as nossos videos "gaiola itaiopolis" tambem aprontamos um pouco
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #10
    o que? tu não viu pneu agrssivo?? ta loko kkk tem um maluco lá que usa Pneu de Colheitadeira de cana, nãoe é sacanagem não!! A medida é aro 15,5,deve dar uns 40cm de largura, por alguma coisa, assiste os videos lá que vc vai ver. O cara sai empinando pra tirar o outro da lama..

  • #11
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    o que? tu não viu pneu agrssivo?? ta loko kkk tem um maluco lá que usa Pneu de Colheitadeira de cana, nãoe é sacanagem não!! A medida é aro 15,5,deve dar uns 40cm de largura, por alguma coisa, assiste os videos lá que vc vai ver. O cara sai empinando pra tirar o outro da lama..
    eu não lembro de ter visto este, mas os que eu vi eram todos fronteira gastos , mas eu quiz dizer de desenho agressivo concerteza esse pneu grande era fronteira
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Pneus de colheitadeira

    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    o que? tu não viu pneu agrssivo?? ta loko kkk tem um maluco lá que usa Pneu de Colheitadeira de cana, nãoe é sacanagem não!! A medida é aro 15,5,deve dar uns 40cm de largura, por alguma coisa, assiste os videos lá que vc vai ver. O cara sai empinando pra tirar o outro da lama..
    Bruno foi esse video que eu vi tambem ! Que cambio é aquele ? O piloto da gaiola tem pata de elefante, sempre colado no assoalho ! kkkkkkk
    Os outros videos os caras esfolam viva a gaiola !

    Boa semana

    Rogério

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade