x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    suspa. independente, cross kart




    salve galera!!...
    bom agora eu to aki pra tirar uma duvida com vcs.....meu cross kart ta com uma suspa muito loka!....independente mais ñ utiliza balança ...pois é ela até q funciona bem mais é só quando quer e alem disso parece q vai partir o kart ao meio quando atua...eu até comecei a produzir uma independente para ele com balanças...mais eu keria saber se tem alguma coisa a ver pq ele tem a frente muito larga...e geralmente os q eu vejo são todos modelos piranhas com balanças enormes...i se eu fizer a baalança mais curta? e um amortecedor bem macio? alguem ja fez esse tipo de modificação? conselhos?projetos?....
    galera to na espectativa, só no aguardo
    abraço!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos suspa. independente, cross kart-foto0036.jpg   suspa. independente, cross kart-foto0039.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    cara, eu to querendo faze um kart cross tipo o teu. onde vc arrumo essas rodas??? São resistentes??

    Me mande mais fotos dele pro meu e-mail

    gart.88@hotmail.com

  • #3
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gart Ver Post
    cara, eu to querendo faze um kart cross tipo o teu. onde vc arrumo essas rodas??? São resistentes??

    Me mande mais fotos dele pro meu e-mail

    gart.88@hotmail.com
    ô velinho eu tenho duas rodas 8" tipo carrinho de mão só que mais larga e duas rodas de 10" com dois pneuzão da goodyear....só os pneus dá uns 600k faz uma proposta aí

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    são otimas.....dificilimas de empenar! quanto aos pneus mercado livre voce encontra! e pode entrar no site da maggion e ver aonde tem uma loja deles perto de sua cidade!
    mas quanto a preço não sei....eu comprei o kart de terceiro dono, ele não é feito em casa não! apenas modificado.....

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Vai la em downloads no forum e procura por projeto da kart cross tem um muito bom la, e tem as medidas de uma balança, ai se você quiser encurtar ai é contigo eu recomendaria usar a tradicional! usa o par de amortecedor traseiro da cg125 todos falam bem e é barato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade