x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83

Tópico: 2 pessoas 125cc?

  • #73
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Eu andei falando com um amigo do meu pai, ele fez ja varios carros de utilidades para a fazenda dele a base de canos e de fuscas, ele falou que o unico lugar onde eu vou encontrar motor que seja barato (ele falou que o motor de uma cg 125 usada aqui é 1200) é na feira do rato (a famosa feira de coisas roubadas) tem algum problema de ser roubada? pois eu sou vou andar na fazenda que é no fim do mundo e la não tem nenhum policial!

    Eu estarei indo esse fim de semana o outro com meu pai para ver se tem algum motor que me interesse.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    cara...só de vc ter um kart com o motor roubado ja vai ser orrivel...ja pensou? vc andando no kart com a consiencia pesada?
    não sei eu não compraria! sem contar q se acontecer da policia te parar ou algo parecido, oque é muito dificil acontecer mas pode acontecer...alem de voce perder o kart ainda vai dar uma complicação doida pra voce, vão querer saber onde voce comprou de quem....voce pode ir até em cana por causa disso ou seus pais não sei quantos anos voce tem, ai magina que voce entrega o cara e o cara não é bandido de roubar só moto? o cara for barra pesada e ficar na sua cola?..........vixi sai dessa cara!!! se for assim é melhor voce montar uma gaiolinha mesmo com mecanica completa vw q voce encontra peça em qualquer lugar!!!!...
    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Consciencia pesada nem fico pois não foi eu que roubei! e alem que nem tem como me pararem no caminho da fazenda(o kart vai ficar la, so vou tirar de la se der problema) não tem nenhum posto policial, mesmo se tiver blitz meu pai tem um adesivo que deixa passar direto por blitz!

  • #76
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    gaioleiro, respeito sua opinião entretanto noa posso me furtar, com o perdão do trocadilho rsrsrs, de expressar a minha neste assunto.
    pessoas só roubam porque tem para quem vender, assim voce está sim contribuido prar o crime, alem de o fato de estar de posse de um bem roubado ou furtado por si só já caracterizar cime de receptação.
    avalie se sua diversão vale o incentivo a criminalidade e mesmo uma conduta ilegal, fica ai o conselho não compre nade de procedencia duvidosa, mhito menos se souber que é roubado.

    abraços.

    joao

  • #77
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Quem compra coisa roubada, na minha opnião faz parte da quadrilha.

  • #78
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Gaioleiro Ver Post
    Consciencia pesada nem fico pois não foi eu que roubei! e alem que nem tem como me pararem no caminho da fazenda(o kart vai ficar la, so vou tirar de la se der problema) não tem nenhum posto policial, mesmo se tiver blitz meu pai tem um adesivo que deixa passar direto por blitz!
    É garoto, estas suas palavras provam o seu carater, e o que seu pai lhe ensinou, volores e boa educação estão cada vez mais distantes
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #79
    Não foi vc que furtou, mas imagina se vc fosse a vitima, poderia até ter morrido, ja parou pra pensar? E o proximo pode ser vc, seja com moto, carro, bicicleta, etc etc..

    Eu tbm não tinha motor, pesquisei um pouco e consegui comprar em um leilão, e o motor saiu quase de graça pra mim, vendi varias peças da twister já.

    Ai vc fala: á mas não tem leilão na minha cidade! Aqui tbm não, rodei mais de 1000km, pra buscar,kk.

    E que parada é essa de adesivo pra passar em blitz? teu pai é militar??

    Flw..

  • #80
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Simplesmente sem comentários....

    Caráter ou tem ou não tem, não se adquiri, fazer o que.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #81
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Algo assim não se muda em uma pessoa.. cada um tem sua forma de pensar.. podem até mudar, mas é difícil mudar realmente e não só da boca pra fora..


    Te aconselho a comprar uma moto de alguém que tenha mil multas.. melhor do que ser roubada.. abraços e JUÍZO!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    rapazinho não pense assim!
    de forma alguma!!!!
    quem compra roubo tambem esta roubando!!!!!
    como o nosso amigo disse roubam por que conseguem verder o roubo....se não tivesse quem comprar não teria por que roubar!!!!
    FATO!
    não compre objetos de futo!!!!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Sei la é porque aqui é o unico jeito de eu arranjar um motor a não ser pelo ml que é outro geito tabem sendo que o frete sai muito caro! sobre oque o joão falou, sim eu ja tinha pensado nisso eu tambem ja fui assaltado! e bruno meu tio é coronel ai todo ano agente ganha esse adesivo! sei la um pouco de peso na consciencia eu fico na hora de comprar, mas na hora da diversão o cara não pensa outra coisa em se divertir! mas eu penso que poderia ser uma pessoa que tinha uma diversão e foi tirada para dar vantagem a alguem que não faz bem para outras pessoas mas faz o mal.


    Mali9ski, meu pai tem nada haver com essa historia, então não mete ele nisso pois ninguem aqui esta envolvendo familiares, so falei que ele tinha o adesivo.

    E se eu apresentei mau carater quando fiz meu ultimo post ate eu me surpreendi! sei la eu estou ancioso pra chegar a hora de começar a montar e ficar com ele prontinho, queria acabar logo com esse kart cross!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade