x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Agradecimentos: 0

180cc 2t ou 125 4t?

boa galera
    estou para trocar o motor do meu cross kart...tem 2 motores em vista...o da dt180 e o da biz 125, com os seguintes porens...
    o da dt, tem bem mais tork, manutenção super barata, sem contar com a virtude do cheirinho de oléo queimado...kkk
    e o da biz.. é bem mais fraco mais é muitissimo economico, tem partida eletrica, sem contar que a embreagem é automatica, oque me facilitaria muito pois a minha gaiolinha só tem 2 pedais, freio e acelerador, dai só iria modificar o cambio que eu teria de adicionar mais uma alavanca!
    mas eu to nessa duvida aeee, oq os senhores me sugerem?
    plis

Usuário Avatar de williann
    Entrada
    15/01/2010

Talking motor crypton 125

amigo ja fiz gaiola com motor de agrale e motor de crypton, a agrale anda mais poremmmm da muito problema vive mais no mecanico do que na sua garagem, a biz é um otimo motor forte resistente aguenta bem!

2t ja era agora o melhor e vc colocar um motor de biz que nao vai te da problema pro resto da vida da sua gaiola heh

essa foto ae e de um kart cross que eu tinha cpom motor de crypton motor
    muito bom !

Gaiola motor corsa 1.0 8v

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Se o motor 180 tiver em bom estado [muito bom estado] e você quiser gastar um pouquinho mais, vale a pena.. já se quiser só ter mais comodidade e não gastar muito, usa o da bis mesmo! Poe uma alavanca que você empurre e puxe cabos ou até mesmo uma haste e já seria uma boa

tudo de bom!

Eu jogaria diferente, 125 4t de CG, ñ o de biz.. vai por mim. Ja tive um kart com um motor desses.

[]´s

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    concordo...só q tem um porem!
    o da biz seria muito melhor pra eu adaptar...pois ñ teria q mecher nos pedais
    ja que a minha são 2 pedais...eu ja pilotei ambos e com certeza o com motor de cg é bem melhor..!!! outra coisa pilotar com a embreagem "nos pés"...
    e tambem como o amigo citou...o motor da crypton! é um exelente motor tambem! e no hospital das motos aki perto sai por 540R$ ja o da cg 125:750R$ e o da 150 sport: 980R$...
    ai me aperta....será q o motor da cripton vai ficar bom na minha carroça?
    acho ela meio pesada d+ mais eu acho q da di boa...
    a ela ai, reparem quem o motor dela era um branco 3,5hps...travado d+!!!! mais anda bem...intão eu acho q o motor da crypton ia ficar maneiro...por curiosidade, alguem sabe quantos hps tem o motor da cripton? e o da biz 125?...pelomenos direção e articulação eu tenho e de sobra!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 180cc 2t ou 125 4t?-foto0029.jpg   180cc 2t ou 125 4t?-foto0031.jpg   180cc 2t ou 125 4t?-foto0030.jpg   180cc 2t ou 125 4t?-foto0034.jpg   180cc 2t ou 125 4t?-foto0038.jpg  

Usuário Avatar de williann
    Entrada
    15/01/2010

motor crypton

o motor que tenho aki da crypton esta com +-16 hp!! coloquei carburador de biz e outras coisas + fico muito bom , quanto ao peso e 38kg nao e pesado nao.

motor original da crypton deve ter 13hp.

pra esse peso de kart que vc tem ai vai fica muito bom, e diga xauuu pros mecanicoss
    Gaiola motor corsa 1.0 8v

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    amigo o motor da biz 100 tem 9 CVs e o da 125 tem intorno de 11CVs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem