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Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Lightbulb Preparando distribuição




    Bom dia galera.

    Gostaria de saber se alguém sabe como preparar distribuição de fusca.

    Vi uma gaiola que ocara mexeu na distribuição e ela ficou muito forte, levanta o giro muito rapido.


    Se alguem puder ajudar agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Não se,talvez já sabe, A tua é com Platinado ou Eletronico.

    Nós fazemos bastante em fuscas e quando tinha motor a Ar na minha eu fiz,

    Pega a Destribuição do Ap, torneia ela igual a do fusca, e coloca com caixinha.....

    Da outro Funcionamento,Fica Outro motor... e sem contar que acaba com a fulia de Plaatinado e tals...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Rafael Valim Ver Post
    Bom dia galera.

    Gostaria de saber se alguém sabe como preparar distribuição de fusca.

    Vi uma gaiola que ocara mexeu na distribuição e ela ficou muito forte, levanta o giro muito rapido.


    Se alguem puder ajudar agradeço.

    um bizu que eu fiz no meu fusca 1300 e deu uma difereça boa no rendimento, porem em alta e com ignição eletronica e bobina do MI

    adianta o ponto em 15 graus (ou ate não dar partida e volta um pouco) e calibra as velas em 0.9 ou 1.0 e deixa a folga das valvulas em 0,05 eu aumenta um pouco o gicleur do combustivel

    sobe o giro mais rapido e gira um pouco mais

    com escapamento dimencionado filtro esportivo e um comando um pouco mais nervozo e uma carburação, da pra deixar o motor a ar brabinho
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #4
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    um bizu que eu fiz no meu fusca 1300 e deu uma difereça boa no rendimento, porem em alta e com ignição eletronica e bobina do MI

    adianta o ponto em 15 graus (ou ate não dar partida e volta um pouco) e calibra as velas em 0.9 ou 1.0 e deixa a folga das valvulas em 0,05 eu aumenta um pouco o gicleur do combustivel

    sobe o giro mais rapido e gira um pouco mais

    com escapamento dimencionado filtro esportivo e um comando um pouco mais nervozo e uma carburação, da pra deixar o motor a ar brabinho

    E ai blz....
    O meu é com ignição, ja botei bobina do MI.

    E descobri hj o que fazem.
    Eles travam o avanço dentro da distribuição, cara sobe muito rapido o giro.

    Valeuw

  • #5
    Citação Postado originalmente por Rafael Valim Ver Post
    E ai blz....
    O meu é com ignição, ja botei bobina do MI.

    E descobri hj o que fazem.
    Eles travam o avanço dentro da distribuição, cara sobe muito rapido o giro.

    Valeuw
    Mas travão o avanço com ele avançado ou nao?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Mas travão o avanço com ele avançado ou nao?

    Com ele avançando, trava ele com um arame, e atraza um pouquinho do ponto pra que ele nao pese na partida.....

  • #7
    Usuário Avatar de digobrazil
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    não seria mais facil desligar a mangueira do avanço e tampa-la para entrar sujeira?

  • #8
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    não seria mais facil desligar a mangueira do avanço e tampa-la para entrar sujeira?
    Não, pois se desligar a mangueira de avanço, ele não vai avançar.
    E ele deve ser travado avançado, captou?
    []'s
    Ex-CJ5 '63
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  • #9
    Usuário Avatar de digobrazil
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    ta.............. entendi.
    desliga o avanço, solta o parafuso da base do distribuidor e avança o ponto o qt que vc achar que fica bom e fixe o distribuidor novamente.

    a não ser que eu seja muito burro, isto não é a mesma coisa ?????

  • #10
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Digo,
    Temos dois avanços no distribuidor do fusca e derivados.
    Um à vácuo e outro centrífugo.
    Se você apenas isolar o vácuo, o centrífugo vai continuar atuando.
    Então você precisa travar a mesa do distribuidor avançada.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
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  • #11
    qual bobina é melhor para fazer isso a original KW bosch ou a do gol MI paralela??

    e o amigo que travou o avanço podia postar umas fotos de como foi feito o trampo???

    até mais

  • #12
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Olá amigos

    tbm gostaria de ver uma foto que como se faz isso

    tenho um 1600 com ignição e bobina do MI, e quando vcs falam que o giro sobe muito rapido, vcs querem dizer ate quanto? 5, 6 mil giros?

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