x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 206

Tópico: Bloqueio....

  • #61



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Talvez tenho soldado no torno, justamente para verificar se com rotação ele vibrava, então adiciona solda do outro lado para balancea-lo (de modo grosseiro) mas funciona.

    []s
    podé até ser, foi meu primo que fez isto, com carinho, assim como vc falou colocando um pouco de solda de cada lado e girando até acertar (mais ou menos) o balanceamento, nem tinha me dado conta disso

    abraços

  • #62
    Nao sei se eu q tive sorte ate hoje mas ja soldei varias planetarias para carros de arrancada os quais a vel. nem se compara e numca ninguem se queixou de vibraçao ou algo assim..e sempre soldei com eletrodo 7018 e tb numca coloquei toco de ferro pra calçar só solda mesmo...

    Abraço.....

  • #63
    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    Nao sei se eu q tive sorte ate hoje mas ja soldei varias planetarias para carros de arrancada os quais a vel. nem se compara e numca ninguem se queixou de vibraçao ou algo assim..e sempre soldei com eletrodo 7018 e tb numca coloquei toco de ferro pra calçar só solda mesmo...

    Abraço.....
    bem, no meu caso foi somente solda tb,a mig, com muita calma enchendo todos os espaços

    abraços

  • #64
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Bajeiro

    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    bem, no meu caso foi somente solda tb,a mig, com muita calma enchendo todos os espaços

    abraços
    Bajeiro tudo beleza ?

    Jovem consegui um cambio relação 8x35 pelo que li no forum ele corresponde ao fusca 1300, esse cambio fica bom na gaiola ?
    Na coroa e no pinhao tem um pequeno machucadinho nos dentes, é pequeno mesmo, sera que da algum problema usar assim ?

    Boa semana !

    Rogério

  • #65
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bajeiro tudo beleza ?

    Jovem consegui um cambio relação 8x35 pelo que li no forum ele corresponde ao fusca 1300, esse cambio fica bom na gaiola ?
    Na coroa e no pinhao tem um pequeno machucadinho nos dentes, é pequeno mesmo, sera que da algum problema usar assim ?

    Boa semana !

    Rogério
    Cara, a unica coisa que pode ocasionar esse machucadinho ou seria mais um desgaste?

    Se for desgaste vai acabar dando uma roncadinhaa...
    Se for machucado em algum dente... o maximo que pode acontecer é também acabar roncando por causa do machucado..

    No mais, acho que não há futuros problemas por causa do "machucado"

    me corrijam se estiver errado.

    Abrass

    Vinícius.

  • #66
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Qualquer marca nos dentes, pode ser de desgastes ou esforços em excesso, chance de vir a ocorrer uma trinca e depois uma quebra fica bem maior.
    Procure por uma que não tenha desgastes aparente e nem marcas possíveis amassamantos (de pequenos cavacos) "machucadinhos".

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #67
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Machucado na coroa e pinhao

    Bom amigos do forum !

    Esse machucado que tem na coroa e pinhao, é uma pequena lasca, a impressao que tive e que deve ter quebrado algum rolamento e a esfera ou agulha ( rolamento de rolete que vai em outras partes do cambio ) entrou no meio e fez o favor de quebrar um pedaço.
    Desgaste tem um pouco sim, mas é muito dificil encontrar essas peças antigas em boas condiçoes.....

    Sera que essa relação 8x35 vai ficar boa ? a que eu estava usando antes era 8x33, pelo que pesquisei no forum , a 8x35 pertence ao fusca 1300 é uma relação mais curta, e a 8x33 pertence a brasilia 1600 e é uma relação mais longa.

    Boa semana a todos !

    Rogério

  • #68
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bajeiro tudo beleza ?

    Jovem consegui um cambio relação 8x35 pelo que li no forum ele corresponde ao fusca 1300, esse cambio fica bom na gaiola ?
    Na coroa e no pinhao tem um pequeno machucadinho nos dentes, é pequeno mesmo, sera que da algum problema usar assim ?

    Boa semana !

    Rogério
    Oi Rogério
    pelo machucadinho nos dentes não deve ter problema, este que vc quer usar é um pouquinho mais longo que o 7:36 , tem que ver o seu tamanho de pneus, e a potencia do motor, mas a principio não teria problema, manda ver. Tenho no meu baja o 7:36 da kombi que se acha facil em ferros velhos, mas tem de fazer uma adaptação para por na caixa do fusca, mas coisa simples para um bom torneiro

    abraço

  • #69
    Dêem uma olhada nessa solda aí...
    Esse diferencial é do opala!!!

    Belezinha... nem precisou das planetárias!!!!


    Obs.: Fotos da internet.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio....-diferencial-do-opala-soldado02.jpg   Bloqueio....-diferencial-do-opala-soldado03.jpg   Bloqueio....-diferencial-do-opala-soldado04.jpg   Bloqueio....-diferencial-do-opala-soldado.jpg  

  • #70
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Oi Rogério
    pelo machucadinho nos dentes não deve ter problema, este que vc quer usar é um pouquinho mais longo que o 7:36 , tem que ver o seu tamanho de pneus, e a potencia do motor, mas a principio não teria problema, manda ver. Tenho no meu baja o 7:36 da kombi que se acha facil em ferros velhos, mas tem de fazer uma adaptação para por na caixa do fusca, mas coisa simples para um bom torneiro

    abraço
    Bajeiro sabe o que realmente tem que ser feito estava querendo colocar a realção da kombi no meu câmbio de brasilia?
    Altera furação da coroa?, a troca do pinhão é plug and play? tem que usinar a coroa ou o pinhão, se tiver em que local deles?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #71
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bajeiro sabe o que realmente tem que ser feito estava querendo colocar a realção da kombi no meu câmbio de brasilia?
    Altera furação da coroa?, a troca do pinhão é plug and play? tem que usinar a coroa ou o pinhão, se tiver em que local deles?

    []s
    para mudar coroa e pinhão e adaptar a 7:36 (kombi) na caixa do fusca muda apenas a furação, coisa simples.Vc vai ver como vai mudar seu veiculo, mais forte, e atinge o giro mais rápido ,se vai investir, coloca logo esta. para trilhas é muito bom. nomeu caso tenho a caixa da variant II que não precisa adaptar nada.
    abraço

  • #72
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Então eu estava querendo mesmo é por o câmbio todo da kombi, mas meu câmbio esta aperentemente revisado e bom, por outro lado eu quero usar homocinéticas e relação de dif. da kombi. acho que vou usar o meu original e assim que achar um bom e barato câmbio de kombi eu troco.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade