x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 206

Tópico: Bloqueio....

  • #109
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    eu um ferro velho em curitiba eu achei uma caixa destas, até que o cara não estava querendo tão caro estávamos quase negociando, mas como eu decidi mudar a mecânica da minha gaiola eu abandonei, mas como a gaiola é bem leve não deve quebrar muito fácil

    posta umas fotos do cambio pra gente dar uma olhada, que sabe sai uma ideia

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #110
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    A caixa e igual a uma caixa normal de fuca, so que ela tem dois pinos na lateral, oq tem de diferente e o diferencial, vou tirar umas fotos da caixa e posto ai, do diferencial so tenho essas fotos que tirei qundo estava aberta na oficina.
    Falow

  • #111
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Alguem mais tem informações deste sistema?
    Eu procuro estes desenhos explodidos desse diferencial travante se alguem tiver post ai.
    Gostaria de saber como é o acionamento fora da caixa, deve ter aulgum suporte ou alavanca, gostaria de ver como é pra poder desenvolver algo.

    Quem puder me ajude ai.

    Obrigado.



    Olha o que diz a placa que ia no painel daAnexo 290525 Kombi.
    Este sistema não é frágil não é bem resistente, como todo o resto da caixa da kombi, o problema é q o o pessoal usava, e esquecia de desligar! E no caso da kombi como veículo de carga, ele tem q ser confiável e robusto, por isso tiraram de linha, é gente imbecil e vendedor q não informa o ou não tem de fazer, afinal quantas pessoas lêem o manual do carro quando se compra zero!

    Tenta dá pau com o sistema manual de blocantes do mercado pra vê se não quebra rápido! Dependendo do uso!

    Tem um kra aqui q tem o sistema funcionando na kombi dele, já ofereci a caixa nova da kombi, na troca, mas ele não quis, vou esperar a kombi dele cair na oficina pra vê como é o bloqueio e mandar pra um amigo copiar! Vou procurar pra vê se eu tenho o esquema explodido dessa caixa satélite!

    Mas o ideal é se achassemos pronta pra comprar!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #112
    Muito bacana este sistema...... sou torneiro mecanico e ja quebrei muito a cabeça pensando em fazer algo parecido gostaria muito de pegar um destes na mao pra temta engenbra algo parecido.. ejhajeja

    numa desta se eu puder ajudar certamente eu darei ums pitaco aew..

    Abraço...

  • #113
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VictorCarrijo Ver Post
    Galera... Meu "bloqueio com porcas" (auto-blocante) "quebrou" e fudeu todo meu diferencial com coroa, pinhão e tudo mais.

    Fatos:
    Quando fiz o blocante com porcas, eu não apertei muito, então blocava menos que 80%... Depois abri a caixa e apertei bastante, funcionou perfeito, nas curvas livre e no barro rodas tocando juntinhas, até que no final da mesma trilha parou de funcionar.
    Pensei que as planetárias sobressalentes estavam comendo a porca e com isso afrouxava e o bloqueio parava de funcionar, comprei até as arruelas do Opala pra ver se solucionava.
    Até que quebrei em uma competição de Gaiola-Cross aqui na minha cidade.

    Diagnostico:
    A peça que mandamos fazer no torno, que serve de eixo para as duas planetárias sobressalentes cedeu e soltou uma planetária no meio do diferencial, e aí vc's imaginam o aranzé que virou, né?!?!?

    Conclusão:
    Não eram as planetárias que estavam comendo as porcas, as porcas estavam inteiras, era o "eixo" que estava quebrando. Por isso se vc usa esse bloqueio ou vai usar, sempre que for regular ou apertar as porcas verifique o que está acontecendo (pq está desregulando) se é o eixo que esta cedendo ou as porcas que estão sendo comidas.
    Eu faria esse bloqueio de novo mas como já fazia parte do meu plano, se isso acontecesse, eu vou blocar 100% na solda.
    Agora, de maneira alguma sou contra o auto-blocante com porcas, pois que ele funciona muito bem, e a peça que quebrou, quebrou pq não foi bem feita. Eu tinha visto isso desde o primeiro dia, paredes finas e modelo fraco, mas dei continuidade por inexperiência. Quem quer experimentar vai fundo que eu garanto, só faça um eixo bem resistente, e já quem prefere uma coisa mais inovadora procure nesse mesmo tópico que um colega aqui tem um modelo super-bacana com molas para o Niva dele e a funcionalidade é a mesma, só que pra fazer um desse, meu pexe, tem pesquisar direitinho e quebrar a cabeça. Um dia farei um desses, ou pra mim ou pra algum amigo, mas como planejado agora quero experimentar o 100%.


    Abração a todos e Boas Trilhas!!!

    Att.
    Victor Assunção Moreira.
    Olá, pra não comer as satélites ou as porcas é preciso colocar entre elas uma mola interna de válvula de fiat, ela que vai dar a pressão na satélite...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #114
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Este sistema não é frágil não é bem resistente, como todo o resto da caixa da kombi, o problema é q o o pessoal usava, e esquecia de desligar! E no caso da kombi como veículo de carga, ele tem q ser confiável e robusto, por isso tiraram de linha, é gente imbecil e vendedor q não informa o ou não tem de fazer, afinal quantas pessoas lêem o manual do carro quando se compra zero!

    Tenta dá pau com o sistema manual de blocantes do mercado pra vê se não quebra rápido! Dependendo do uso!

    Tem um kra aqui q tem o sistema funcionando na kombi dele, já ofereci a caixa nova da kombi, na troca, mas ele não quis, vou esperar a kombi dele cair na oficina pra vê como é o bloqueio e mandar pra um amigo copiar! Vou procurar pra vê se eu tenho o esquema explodido dessa caixa satélite!

    Mas o ideal é se achassemos pronta pra comprar!

    []s

    Cara se vc achar esse desenho coloca ai pra gente....
    Valeu.

  • #115
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

    Vou procurar pra vê se eu tenho o esquema explodido dessa caixa satélite!


    []s
    Principalmente se vc tiver uma imagem do acionamento que fica do lado de fora da caixa, pq terei que fazer algo semelhante.

    Valeu, abraço.

  • #116
    Boa noite.
    Alguem ai ja abriu, ou conhece o sistema de bloqueio da Fiat Locker?
    É forte?
    Tenho uma caixa dessas, vale apena abri pra estuda ele?

  • #117
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

  • #118
    Desmontei o troço, mas acho q é fraquinho.
    Não me passo fé.
    Faze mais um estudo nele, mas sei não...

  • #119
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    bloqueio

    e ai mec blz
    por que vc nao coloka o bloqueio da kaiser , que vai atender suas expectativas de um bloqueio 100% na terra e um diferencial original no asfalto , e eles tem o bloqueio para kombi , sem nada de adaptação .

  • #120
    Citação Postado originalmente por bruno dakar Ver Post
    e ai mec blz
    por que vc nao coloka o bloqueio da kaiser , que vai atender suas expectativas de um bloqueio 100% na terra e um diferencial original no asfalto , e eles tem o bloqueio para kombi , sem nada de adaptação .
    Buenas Bruno!

    O único problema desse esquema da Kaiser é o preço, se não me engano (já perguntei algum tempo atrás) é algo em torno de R$ 2.900,00. Eu achei meio caro pra minha gaiola, mas deve ser muito boa. Eu digo que o bloqueio 100% soldado é muito bom, recomendo.

    Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade