O bom das gaiolas é que geralmente quem tem faz tudo sozinho....
Então colega.... Não existe uma giola igual a outra...... A não ser a Baicolela......
Seguinte Pega o xasis do fusca, olha bem pra ele imagina como vc gostaria da sua gaiola, e começa a cortar os ferros e soldar. Quando vc perceber ela estara pronta....
Eu levei umas 5 noites sem dormir projetando ela na minha cabeça..... e levei 6 dias para fazer.....
Boa sorte colega....
é porque o seguinte, eu não quero investir meu dinhiero pra depois da problema, ai eu fico com medo né de investir depois não da certo! eu to to mesmo querendo pegar a base de uma gaiola mas eu vou fazer modificações que eu acho que vai ficar legal do geito que eu queria!
amigo
e se voce iniciasse do inicio?
tipo...faz des de o chassis até a estrutura final? o fusca vai ser muito mais facil...mais tem que pensar pra onde voce vai querer ir com ele...tem lugar q esses tipos não aguentão eu mesmo ja tive uma que atolava em qualquer lugar( não sei se todas são assim!! ), mais se voce realmente for fazer com o chassi do besourão, voce não vai estar investindo dinheiro em uma coisa que não vai dar certo...sempre da certo, oq acontesse é que pode ficar feioso ou bonito! vai depender da sua criatividade! e lembre-se...muita atenção com o material uzado e com a estrutura q vai fazer..ir pra uma trilha com segurança é a melhor coisa que tem!!! depois de pronto amigo...é só curtição!!!
Amigo pega um projeto e modifica ele ao seu gosto, se não sabe modificar e/ou tem medo de errar faz exatamente de acordo com o projeto.
Se as medidas estão em polegadas, é só passar para milimetros, é só multiplicar o número que esta em polegada por 25,4, assim terá o resultado em milimetros exemplo 1" = 25,4mm ; 2" = 50,8mm, no google você acha conversores de unidades tambem.