x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Seria uma honra comprar o problema é o frete kkkkk é a metade do valor alem moro longe de você! Mas se você poder tirar as medidas eu agradeço!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode responder?

  • #15
    Buenas Colega......

    Minha opinião é a seguinte....

    O bom das gaiolas é que geralmente quem tem faz tudo sozinho....
    Então colega.... Não existe uma giola igual a outra...... A não ser a Baicolela......

    Seguinte Pega o xasis do fusca, olha bem pra ele imagina como vc gostaria da sua gaiola, e começa a cortar os ferros e soldar. Quando vc perceber ela estara pronta....
    Eu levei umas 5 noites sem dormir projetando ela na minha cabeça..... e levei 6 dias para fazer.....
    Boa sorte colega....

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    é porque o seguinte, eu não quero investir meu dinhiero pra depois da problema, ai eu fico com medo né de investir depois não da certo! eu to to mesmo querendo pegar a base de uma gaiola mas eu vou fazer modificações que eu acho que vai ficar legal do geito que eu queria!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    30
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    amigo
    e se voce iniciasse do inicio?
    tipo...faz des de o chassis até a estrutura final? o fusca vai ser muito mais facil...mais tem que pensar pra onde voce vai querer ir com ele...tem lugar q esses tipos não aguentão eu mesmo ja tive uma que atolava em qualquer lugar( não sei se todas são assim!! ), mais se voce realmente for fazer com o chassi do besourão, voce não vai estar investindo dinheiro em uma coisa que não vai dar certo...sempre da certo, oq acontesse é que pode ficar feioso ou bonito! vai depender da sua criatividade! e lembre-se...muita atenção com o material uzado e com a estrutura q vai fazer..ir pra uma trilha com segurança é a melhor coisa que tem!!! depois de pronto amigo...é só curtição!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    o link da planta esta na 1° pagina de uma olhada la na verdade é o padrão que todo mundo usa é aquele sendo que o povo modifica!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    alguem pode?

  • #20
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Amigo pega um projeto e modifica ele ao seu gosto, se não sabe modificar e/ou tem medo de errar faz exatamente de acordo com o projeto.
    Se as medidas estão em polegadas, é só passar para milimetros, é só multiplicar o número que esta em polegada por 25,4, assim terá o resultado em milimetros exemplo 1" = 25,4mm ; 2" = 50,8mm, no google você acha conversores de unidades tambem.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade