estou montando um kartcross e estou tentado a usar estes pneus (tanto na disnteira como traseira), pelo preço principalmente, cerca de R$ 150,00, alguem tem alguma opinião sobre eles?
eae joao, tbm estou fazendo um KartCross, não sei nao mas acho que ficaria muito fino e o aro da tobatta e 12. Só se talvez vc colocasse o da tobata na frente, procurar 2 rodas de towner 12 mandar alargar e botar uns pneus de quad. mas acho que vai acabar te custar o olho da cara..
sei que é fino mas há algum grave problema? na areia seria desvantagem mas no barro vantagem, é que estou achando abusivo 400 latinhas por um pneu.
será que ficaria inviável usa-lo na areia? o peso é bem reduzido isto será que não compensa?
rapaz problema acho que não.. Mas ai vai do gosto e bol$o de cada um.. E pneu de quad e um absurdo realmente.. Como eu ja tinha comprado os pneus, vou botar eles mesmo, aro 8.. mas mais pra frente quero botar na frente e atras aro 10, nem quero imaginar quanto vai sair a facada.. kkkkk
nao coloca pneu de tobata ele é feito pra anda em baixa velocidade se vc andar acima de 40km ele começa a quebrar todas as agarradeiras, ja coloquei em gaiola e deu nisso .
manda recapa pneu aro 13 de carro, vai sai mais barato 140,00 e da uma olhada como que fica!!!