x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Fuxando boxer

  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0



    Bruno.... se ja viu q animal ficou o jipe motor ap2000 turbo ne???? entaum imagina isso na sua gaiola que num pesa nem um terço do jipe!!!! fica o bixo....mexendo bem no motor ele alcança uma performance mto boa e muita resistencia... alem do mais um motor ap com um turbo ate 0.8 de pressao nao prejudica o motor podendo aguentar mto esforço!! eh isso... falows

  • #14
    Estão esquecendo do peso fora de entre-eixos, mas... deixa isso prá lá, é coisa insignificante mesmo...

    Abraços,

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Idade
    34
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá, é realmente uma gaiola com um motor 2000 e com uma trasmiçao e conjunto mecanico bom vai ser o bicho... . Mas tambem vou gastar uns 2000pila para fazer isso ou até mais agora pra eu dar uma pequena mechida no meu motor fica uns 800 claro que nao fica nem perto mais melhora bastante e tambem o desempenho do meu em trilhas aqui na regiao do sul de minas é satisfatório agora para erosões fica meio ruim a frente levanta quase um metro baum de mais... eu quero mesmo é mais pra frente monta uma gaiola com motor 2000 chassi tubular feito especialmente, suspensao com um curso incrivil (indepente), caixa de reduçao e kambio willys e etc, e tambem com traçao e freio a discos... como nos triais americanos +- no modelo KALANGO4X4, mais euquanto eu nao consigo arranjar $$$ para fazer isso eu fico só sonhando e com a minha mesmo aqui...

  • #16
    suspensao independente? kalango 4x4?

    o kalango usa eixos rigidos...

  • #17
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0

    fuxando o boxer

    Oi pessoal

    alguem sabe indicar um carburador de corpo duplo para um motor boxer 1.6 ? Ou algum que possa ser adaptado sem " milagres" para se fazer no interior?
    como será que ficaria em trilhas para uma gaiola com chassi TTM?

    []s a todos e obrigado pelas dicas acima que sempre sdão bem vidas

  • #18
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Alguem sabe quantos kilos um vw ar é mais leve q um ap?
    Uns 25 Kg seco, mais a água do radiador.
    E quanto pesa um motor desses com ou sem caixa de marchas?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Idade
    34
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá, qual carburador pode ser utilizada num motor 1500 com comando mais bravo e cabeçote rebaixado que nao de manutençao e que permita o ganho de maior potencia em alta rotaçao? No caso o ideal seria adaptar outra admissao ou pode se fazer a adaptaçao com a admissao original?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O ucarburador mais comum que se tem por aí para melhorar a performance é o do opala 151. Tanto de corpo simples como duplo fica muito melhor que o original.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Idade
    34
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá, é esse carburador recondicionado sai +- por quanto??? E para poder fazer essa adaptaçao tem que mecher em mais alguma coisa???(admissao, velas e tal) Esse carburador desrregula muito??? Porque a pior coisa que tem é quando o motor ta reguladinho e tal ai se entra na trilha força um pouco em alta e tal ai já fica sem marcha lenta falhando e sem força... O aumento de potencia vai ser grande??? +- de quanto??? O ganho de potencia vai ser em alta ou baixa rotaçao??? Essa adaptaçao compensa um o custo/beneficio nao vai compensar???

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A potência aparece en todos os regimes de retomadas.
    Num desmanche deve custar R$100,00.
    Se o carburador estiver ok (sem folgas e entradas de ar) não perde regulagem.
    Modificação apenas no flange, que pode ser feito um adaptador em qualquer tornearia.
    Velas e ignição ficam as mesmas.
    Melhora apenas o volume de ar e combustível admitido. Se quiser complementar um veneno leve, tira os cabeçotes e manda abrir os dutos de admissão e descarga com uma retífica. Dá ainda para colocar velas de monza que são maiores. A potência aparece no momento em que vira a chave. Porém, para fazer isso, tem que ser alguém que conheça, oficinas com carros de boy se faz muito isso.
    Um carburador recondicionado deve custar um pouco mais que um no desmanche.
    Se quiseres melhorar, usa o carburador do opala 6 cil, que é o mesmo dos dodges, corpo duplo em um só eixo, ou seja, as borboletas abrem juntas. Coloca os giclês da mesma medida dos dodges dart original, que são bem estrangulados.
    O pessoal fazia isso em Fuscas há uns 10 anos atrás, e os carrinhos passavam de 180 com a 4a marcha dos sp2.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade