Bruno.... se ja viu q animal ficou o jipe motor ap2000 turbo ne???? entaum imagina isso na sua gaiola que num pesa nem um terço do jipe!!!! fica o bixo....mexendo bem no motor ele alcança uma performance mto boa e muita resistencia... alem do mais um motor ap com um turbo ate 0.8 de pressao nao prejudica o motor podendo aguentar mto esforço!! eh isso... falows
Olá, é realmente uma gaiola com um motor 2000 e com uma trasmiçao e conjunto mecanico bom vai ser o bicho... . Mas tambem vou gastar uns 2000pila para fazer isso ou até mais agora pra eu dar uma pequena mechida no meu motor fica uns 800 claro que nao fica nem perto mais melhora bastante e tambem o desempenho do meu em trilhas aqui na regiao do sul de minas é satisfatório agora para erosões fica meio ruim a frente levanta quase um metro baum de mais... eu quero mesmo é mais pra frente monta uma gaiola com motor 2000 chassi tubular feito especialmente, suspensao com um curso incrivil (indepente), caixa de reduçao e kambio willys e etc, e tambem com traçao e freio a discos... como nos triais americanos +- no modelo KALANGO4X4, mais euquanto eu nao consigo arranjar $$$ para fazer isso eu fico só sonhando e com a minha mesmo aqui...
alguem sabe indicar um carburador de corpo duplo para um motor boxer 1.6 ? Ou algum que possa ser adaptado sem " milagres" para se fazer no interior?
como será que ficaria em trilhas para uma gaiola com chassi TTM?
[]s a todos e obrigado pelas dicas acima que sempre sdão bem vidas
Olá, qual carburador pode ser utilizada num motor 1500 com comando mais bravo e cabeçote rebaixado que nao de manutençao e que permita o ganho de maior potencia em alta rotaçao? No caso o ideal seria adaptar outra admissao ou pode se fazer a adaptaçao com a admissao original?
O ucarburador mais comum que se tem por aí para melhorar a performance é o do opala 151. Tanto de corpo simples como duplo fica muito melhor que o original.
Olá, é esse carburador recondicionado sai +- por quanto??? E para poder fazer essa adaptaçao tem que mecher em mais alguma coisa???(admissao, velas e tal) Esse carburador desrregula muito??? Porque a pior coisa que tem é quando o motor ta reguladinho e tal ai se entra na trilha força um pouco em alta e tal ai já fica sem marcha lenta falhando e sem força... O aumento de potencia vai ser grande??? +- de quanto??? O ganho de potencia vai ser em alta ou baixa rotaçao??? Essa adaptaçao compensa um o custo/beneficio nao vai compensar???
A potência aparece en todos os regimes de retomadas.
Num desmanche deve custar R$100,00.
Se o carburador estiver ok (sem folgas e entradas de ar) não perde regulagem.
Modificação apenas no flange, que pode ser feito um adaptador em qualquer tornearia.
Velas e ignição ficam as mesmas.
Melhora apenas o volume de ar e combustível admitido. Se quiser complementar um veneno leve, tira os cabeçotes e manda abrir os dutos de admissão e descarga com uma retífica. Dá ainda para colocar velas de monza que são maiores. A potência aparece no momento em que vira a chave. Porém, para fazer isso, tem que ser alguém que conheça, oficinas com carros de boy se faz muito isso.
Um carburador recondicionado deve custar um pouco mais que um no desmanche.
Se quiseres melhorar, usa o carburador do opala 6 cil, que é o mesmo dos dodges, corpo duplo em um só eixo, ou seja, as borboletas abrem juntas. Coloca os giclês da mesma medida dos dodges dart original, que são bem estrangulados.
O pessoal fazia isso em Fuscas há uns 10 anos atrás, e os carrinhos passavam de 180 com a 4a marcha dos sp2.